Teste Teste Teste Teste

último filme :
FILMES RECENTES
VER COMO:

Leitura atual

Resultado - Os 5 melhores

   Olá meus leitores queridos, como estão? Espero que bem, muito bem... Hoje como promotido farei o resultado do post os cinco melhores. Quem não sabe o que é essa nova coluna veja no post anterior, através do link a baixo e confiram quem estava na disputa das enquetes que estavam no blog.

Os 5 melhores <- confiram

  Obrigado aqueles que comentaram e que votaram para escolher seus idolos da literatura. Vamos ver quem venceu as enquetes?



Disputando o melhor livro, quem leva o 1º lugar, é:


O livro levou 10 dos 17 votos que tivemos nessa enquete, disputando com Fallen (5 votos), Um mundo brilhante (2 votos) e Delirio (0 votos). Parabéns a autora, a editora e a todos os que formaram esse livro, conquistou nossos corações. Quem ainda não conhece vou deixar o link do skoob e a sinopse do livro, ok!


Sinopse:

Após o fim da América do Norte, uma nova nação chamada Panem surge. Formada por doze distritos, é comandada com mão de ferro pela Capital. Uma das formas com que demonstram seu poder sobre o resto do carente país é com Jogos Vorazes, uma competição anual transmitida ao vivo pela televisão, em que um garoto e uma garota de doze a dezoito anos de cada distrito são selecionados e obrigados a lutar até a morte! Para evitar que sua irmã seja a mais nova vítima do programa, Katniss se oferece para participar em seu lugar. Vinda do empobrecido distrito 12, ela sabe como sobreviver em um ambiente hostil. Peeta, um garoto que ajudou sua família no passado, também foi selecionado. Caso vença, terá fama e fortuna. Se perder, morre. Mas para ganhar a competição, será preciso muito mais do que habilidade. Até onde Katniss estará disposta a ir para ser vitoriosa nos Jogos Vorazes?




Disputando o melhor booktrailer, quem leva o 1º lugar, é:

 Ainda não te disse nada de Mauricio Gomyde



Leva 4 votos de 11, disputando com Strange angels (3 votos), Delírio (3 votos) e Pacto secreto (1 voto), parabéns Mauricio por esse lindo trabalho que criou junto com sua editora. Quem ainda não conhece tem resenha aqui no blog -> Resenha de Ainda não te disse nada.



Disputando o melhor autor(a), quem leva o 1º lugar, é:



 Levou 8 votos de 18, disputando com Cassandra Clare (7 Votos), Lauren Kate (3 votos) e Carolina Munhóz (0 votos). Criadora da série Diarios do vampiro, o munda das sombras e circulo secreto. Seus livros foram lançados pela editora galera record e que serviram de baseios para a criação das series de TV, The vampire diaries e The secret circle.




Disputando a melhor editora, quem leva o 1º lugar, é:


  Levou 11 votos de 14, disputando com Galera Record (2 votos), Arqueiro (1 voto) e Cultrix (0 votos). Uma editora que vem conquistando o coração de todos nós leitores. Alguns lançamentos da editora: Um mundo Brilhante, Um homen de sorte, Estilhaça-me, Beijada por um anjo 1,2,3,4,5, Julieta Imortal, A última música, diario de uma paixão entre outros de Nicholas Sparks. Próximos lançamentos da editora, Garotas de vidro, A escolha, A filha de minha mãe e eu.





Disputando a melhor resenha do blog, quem leva o 1º lugar, é:



e


(CLIQUEM NOS NOMEs E VEJAM AS RESENHAS)

 Disputaram e levaram 4 votos cada resenha, enfrentando a resenha Sangue de lobo (2 votos) e Pacto secreto (1 voto). Não esqueçam de conferir as resenhas e deixar seu comentário aqui para ver o que achou. Espero que tenham gostado, se desejam que seu livro, autor editora e booktrailer favoritos entre na próxima enquete que ocorrera daqui a algumas semanas deixe o nome dele aqui no post.

Comente e até a próxima...
Avalie:

Resenha - 3096 dias "Natascha Kampusch"



 
Titulo: 3096 dias
Autor(a): Natascha Kampusch
Editora: Verus
Número de páginas: 225
Skoob: Aqui!


Natascha Kampusch sofreu o destino mais terrível que poderia ocorrer a uma criança: em 2 de março de 1998, aos 10 anos, foi sequestrada a caminho da escola. O sequestrador - o engenheiro de telecomunicações Wolfgang Priklopil, a manteve prisioneira em um cativeiro no porão durante 3.096 dias. Nesse período, ela foi submetida a todo tipo de abuso físico e psicológico e precisou encontrar forças dentro de si para não se entregar ao desespero.

     O livro 3096 dias traz narrada a história de Natascha Kampusch (a própria quem escreveu). É nele que Natascha coloca seus sentimentos e fala um pouco abertamente sobre um dos sequestros mais longos que já se ouviram falar.

    Sua infância não era aquela maravilha que a maioria das crianças tem. Quando pequena Natascha vivia com a mãe, que sempre estava brigando com o pai (para escolher quem ficava com ela nos fins de semana). Na escola também não era aquela coisa linda, as crianças de lá já caçuavam dela por ela ser gordinha, ao passar do tempo Natascha começou a mijar nas calças, assim vazendo com que seus colegas de classe e até as professoras caçoacem dela ainda mais.

    Sua dignidade e auto-estima estavam lá embaixo quase no zero. Ela então conversa com a mãe e toma a frente dizendo que ela já era grande o suficiente para ir a escola sozinha, a mãe falou, mais no fim acabou sedendo. No certo dia em que saira sozinha para ir para escola, Natascha sofre um das coisas mais horriveis que se pode acontecer, ela fora sequestrada por um cara com uma caminhonete branca.

   Wolfgang Prkilopil, o homem que manteve Natascha em um cativeiro durante 3096 dias, exatamente 8 anos (ou 8 e meio). No decorrer do livro ela mostra tudo que aconteceu com ela durante esse periodo de sua vida. Torturas, a dor da fome, narra as agressões do sequestrador sobre ela e tudo mais.

  Eu simplismente adorei esse livro, eu já tinha ouvido falar desse sequestro, mas nunca tinha me aprofundado em saber. Quando vi esse livro na biblioteca perto de minha escola voei para ser o primeiro a ler. Natascha sofreu muito la dentro, ela se tornou uma mulher muito forte, que aprendera a controlar seu piscológico. E na minha opinião acho que sua liberdade so voltou depois de ela compartilhar sua experiência conosco, através desse livro. Bem... Um livro que em partes consegue fazer você sentir as coisas que ela sente e nos faz refletir se somos e estamos mesmo preparados com nosso piscológico para enfrentar as surpresas desse mundo que a cada dia se torna mais cruel e escuro. Eu recomendo que todos leiam esse livro, que se aprofundem nessa história e tentem sentir aquilo que essa menina que passou de seus 10 aos 18 anos de idade sendo torturada por esse covarde, nesse cativeiro.

Espero que tenham gostado.

Classificação: 4.9 de 5.0

Comentem e até a próxima...
Avalie:

Parcerias - "Autores"

Olá gente, é com muito prazer que trago os novos autores do blog. Bem esse post já era para ter entrado aqui no blog e estou atrasado, em breve o resultado das enquetes para escolher os 5 melhores. Vamos conhece-los.


Sobre a autora


Nascida em Mogi Mirim, SP, Fabiane Ribeiro é Escritora e Médica Veterinária, apaixonada pelas palavras e pelos animais. É autora dos romances “Xadrez” e “Corações em Fase Terminal”. Clique no nome da autora e conheça seu blog.






Sobre a obra "sinopse"


Cátia, após quase acabar com a própria existência, mergulhada em uma vida de vícios e erros, acorda em um local misterioso, com o coração, manchado, em uma caixa dourada, e uma projeção de si própria, presa em um espelho repugnante. Em meio a uma cidade estranhamente maravilhosa, e junto a um amor mais forte que a própria vida, Cátia tem sua última chance de encontrar a cura para seu coração manchado. Descubra o que é o Santuário, o clarão dourado, o templo onde a rosa flutua... Conheça cada personagem e seu coração doente. Cada um deles terá uma última chance para salvar sua vida, devido a seus próprios erros.


Sobre a autora


Nascida no interior de Minas Gerais, Carmo do Cajuru, sob o signo de Aquário. Aos quatro anos mudou-se para Belo Horizonte,onde mora até hoje. É leitora voraz desde os cinco anos quando aprendeu a ler com uma de suas irmãs. Por volta dos  nove anos, seu livro de paixão era O Pequeno Príncipe, de Antoine Saint-Exupéry, que considera ter marcado sua vida.Cursou a faculdade de psicologia e acrescentou em sua lista escritores consagrados como Dante, Sartre, Freud, dentre outros. Trabalhou na aviação alguns anos como comissária de bordo. Participa de projetos ligados a proteção de animais e manten em sua residência um abrigo para cães e gatos com sua filha.



Sobre a obra "sinopse"


"Até onde você iria para salvar a pessoa que você ama? Até que ponto se sacrificaria e tudo pelo qual você lutou e acreditou? Para muitos, quando tudo parecia ser o fim, para Darian foi apenas o início. Filho de um Anjo que se apaixonou e se envolveu com um humano, e após ser transformada em mortal, comete suicídio. Com a passagem livre entre os dois mundos, Darian recebe uma proposta do Arcanjo Miguel de recolher dez mil almas que querem ser salvas e colocá-las em uma caixa angelical. Ele vê nesta proposta um meio de amenizar o sofrimento de sua mãe que se encontra no vale dos suicidas. Contando com a ajuda de seu Anjo da guarda, Hadji, ele parte em uma jornada de aprendizagem, mas com grandes conflitos e indecisões. Porém, não só apenas os Anjos do bem o observavam, e uma nova proposta de maior peso, lhe foi feita, por Iblis, o senhor dos infernos: “-... Apenas dez mil almas simples, comuns, por uma especial, uma troca justa.” Cabendo somente a ele, tomar a decisão de não lhe entregar a caixa ou, de salvar sua mãe e tornar-se um Anjo Negro."



Sobre o autor

De origem libanesa católica por parte de pai, Luis Eduardo Matta passou a infância e a adolescência entre o bairro carioca de Copacabana e uma chácara em Maricá, no interior do estado do Rio de Janeiro. Desde 1990 dedica-se a estudos sobre política internacional com foco no Oriente Médio. Um dos pioneiros e principais nomes do thriller não-policial no Brasil, iniciou sua carreira literária em 1993, aos 18 anos, com o romance Conexão Beirute-Teeran prefaciado pelo embaixador e intelectual libanês Mansour Challita, um dos maiores especialistas em Oriente Médio no Brasil, de quem Matta foi grande amigo.
Sua produção intensificou-se a partir dos anos 2000, com a publicação de outros thrillers, como Ira implacável e 120 horas. Em 2007, estreou na literatura juvenil, publicando Morte no colégio


Sobra a obra "sinopse"


Farid Wassouf, um brasileiro de origem síria e Yaakov Zilberman, um judeu norte-americano, são grandes amigos há muitos anos, além de sócios em uma empresa de comércio entre Brasil e Estados Unidos. A suspeita da existência de um esquema de fraude na firma faz com que Farid viaje a Nova York, onde deverá se reunir com o detetive contratado para investigar o caso. No dia do encontro, porém, o detetive é assassinado e Farid desaparece, sem deixar rastro. Semanas mais tarde, sua mulher, acompanhada do filho Antônio, de 14 anos, chega à cidade para tratar do assunto com Yaakov. Os dois estão reunidos no World Trade Center, onde fica a sede da companhia, quando o complexo é atacado na manhã de 11 de setembro de 2001 e morrem no colapso das torres. Antônio é acolhido na casa da viúva de Yaakov, cujo filho, Michael, tem a sua idade. Com a mãe morta, Antônio precisa localizar o pai desaparecido e Michael se oferece para ajudá-lo. No dia 12 de setembro, numa Nova York apavorada e em estado de choque, os dois saem em busca de Farid e acabam se envolvendo numa sequência imprevisível de perigos e fortes emoções, que trará as respostas para todos os mistérios. Em O DIA SEGUINTE, Luis Eduardo Matta recria o horror dos ataques de 11 de setembro de 2001 para contar uma história tensa e, ao mesmo tempo, comovente de suspense e aventura, que celebra a amizade entre árabes e judeus.



Sobre a autora

Nasceu em 15 de Dezembro de 1989, em Volta Redonda, Rio de Janeiro.
Apaixonada pelos esportes,  desde cedo mostrou interesse por atividades físicas e dedicou-se aos times não oficiais dos quais fez parte, jogando voleibol, futebol, e seu preferido, handbol. Também se aventurou pelo mundo da dança durante alguns anos e do teatro, por alguns meses, além de aulas de piano e violão.



Sobre a obra "sinopse"


“Eu não deveria ter desejado que as coisas fossem diferentes. Tentar mudar o destino de alguém, interferir na decisão da morte, quando era claro que alguém pagaria por minha estupidez.” Já fui uma criança comum, como outra qualquer, mas um dia perdi minha mãe. Foi exatamente nesse dia que as coisas começaram a mudar e que comecei a viver uma vida que ainda acho que não deveria ser minha. Sem saber por que, recebi um dom que seria maravilhoso, e até mesmo proveitoso, se não fosse tão obscuro. Posso mudar meu destino e o de outras pessoas, simplesmente desejando, mas é como dizem, para toda ação há uma reação, e descobri isso da pior forma possível. Agora, para fugir do passado e de todo estrago que causei, vejo-me obrigada a mudar para uma vida completamente nova e que não quero e a reaver uma ligação que há muito tempo deixou de fazer parte de mim. Laços serão refeitos, sentimentos descobertos, revividos e lembranças jamais esquecidas virão à tona, pois parece que o Destino já fez seus próprios planos para Guinevere Rodriguez, maiores do que ela poderia imaginar. Ou desejar para si mesma. “Uma dádiva pode se tornar a pior maldição quando não se respeita uma promessa e essa maldição pode voltar-se contra si mesmo quando se encontra um sentimento maior e mais forte que todos os outros, que ofusca os olhos para tudo, independente de qual seja ele.”


Sobre a autora

Filha de agricultores, J. S. Dalmolin, nasceu em 4 de junho de 1974. Morou até os 14 anos no interior do estado de Santa Catarina e mudou-se para o Paraná em 1988. Desenvolveu cedo a paixão pela leitura e, motivada por ela, cursou Letras tornando-se professora. Sempre manteve o sonho de escrever e, convivendo diariamente com adolescentes, buscou em seus conflitos inspiração para criar a obra INVASORA: A Convocação, primeiro livro da série.

Sobre a obra "sinopse"


Sammy é apenas mais uma adolescente, entre tantas, que enfrenta a difícil crise da separação dos pais. Ela achava que a sua vida estava um verdadeiro caos, porém as coisas ficam ainda piores quando ela é atropelada e acorda no século XVI. No início pensou estar sonhando, depois achou que estava ficando completamente louca, mas percebeu que nada teria importância se o amor que descobriu sentir por Ian fosse correspondido. Contudo, esse amor está fadado ao fim, ela terá que retornar ao seu tempo se quiser continuar vivendo. Um envolvente romance onde as aparências enganam e o tempo também é um inimigo.


Sobre o autor

Marcelo Paschoalin é o autor literatura fantástica e livros de RPG. Nascido em Santo André-SP, é casado e formado em Psicologia. Costuma dizer que sua profissão é ser escritor, tendo como hobby o trabalho diário. Não tem nenhum animal em casa, mas gostaria muito de ter um cão ou gato - porém entende que um apartamento pequeno não é lugar para uma criatura que nasceu para ser livre. Falando em ser livre, prefere o campo à praia e se orgulha de ter escrito boa parte de seus livros usando um smartphone (deixando a tarefa de diagramação para o final em seu desktop). Quando você o vir, provavelmente ele estará digitando algo em meio à vida cotidiana.



Sobre a obra "sinopse"


Houve um tempo em que a Necrópole de Amtal se restringia a atacar os que ousavam se afastar demais...
Houve um tempo em que o povo de Dunir podia confiar na proteção da Guarda Real e na justiça de sua rainha...
Esse tempo passou. No céu, apenas nuvens negras.
Poderá uma jovem erguer sua voz e clamar em nome de seu povo ou o sangue dos vivos servirá apenas para saciar a sede daqueles que retornaram do reino dos mortos?
Para mudar, é preciso aceitar.
Para verdadeiramente ser, é preciso acreditar.

Resenhsa Ativas


Resenhas em Breve

Corações em fase terminal "Fabiane Ribeiro"
Fios de outono "Dandara Reis"

Espero que tenham gostado das novas parcerias do blog e em breve resenha de alguns dos livros...

Comentem e até a proxima...
Avalie:

Resenha - Invasora: A convocação "J. S. Dalmolin"




Titulo: Invasora: A convocação
Autor(a): J. S. Dalmolin
Editora: Novo século
Número de páginas: 345
Skoob: Aqui!



Sammy é apenas mais uma adolescente, entre tantas, que enfrenta a difícil crise da separação dos pais. Ela achava que a sua vida estava um verdadeiro caos, porém as coisas ficam ainda piores quando ela é atropelada e acorda no século XVI. No início pensou estar sonhando, depois achou que estava ficando completamente louca, mas percebeu que nada teria importância se o amor que descobriu sentir por Ian fosse correspondido. Contudo, esse amor está fadado ao fim, ela terá que retornar ao seu tempo se quiser continuar vivendo. Um envolvente romance onde as aparências enganam e o tempo também é um inimigo.


      O livro  Invasora: A convocação é narrada nas duas pessoas(1º e 3º) sendo um cápitulo sim e um não, ou seja, um é narrado na primeira pessoa e logo em seguida é narrado em terceira.

     O livro girá em tono da vida de Sammantha Del´Forte, que enfrenta um crise de separação dos pais junto de sua irmã. Nesses últimos tempos após a separação a mãe de Sammy fica meio que desnorteada e tenta se dedicar 100% no trabalho. Ápos uma ligação com um pedido de favor da mãe, Sammy sofre um acidente no trânsito(Atropelada por um caminhão).

     Sammy então começa a perder a conciscência e desmaia, e é quando acorda no século XVI, em um castelo, numa pequena vila. Sammy é salva por Ian (o cara de mais ou menos 30 anos que vai conquistar o coração dela). Depois de três dias desmaida no castelo de Ian (o castelo Darkness) ela acorda e conheçe alguns servos do castelo que cuidam muito bem dela, é lá que Sammy é atacada por um fantasma.

     Ian acha que Sammy pode ser uma invasora (uma espécie de humano que consegue viajar do futuro para o passado) e então decide estudar um pouco mais e a pedir ajuda a alguns amigos. Macellarius e Nothunder (Nothunder é mais um inimigo de Ian) Fazem parte de um conselho, e esses são as pessoas com quem Sammy vai se envolver em toda a história.

     Depois de escutar uma conversa de Ian com os dois homens Sammy decide viajar até o castelo Flytower (acho que é assim que se escreve, rs) para tentar desvendar as perguntas que se forma em sua cabaça, ela tem que passar pelo Desfiladeiro onde criaturas malígnas moram (vampiros, bruxas e etc...). É nesse desfiladeiro que Sammy é marcada por uma alma de bruxa que se hospedara de seu corpo. Ela então tem que correr contra o tempo para não morrer alí naquele mundo e em seu mundo do século XXI.

    Essa autora foi muito criativa, escolheu um tema muito bom para criar sua história. Um romance sobrenatural uma pouco diferente dos que eu já tinha lido, realmente um livro otimo de se ler. Ela como muitos autores conseguiu fazer do final um otimo espetaculo deixando um pouquinho de suspense no ar para seu próximo livro. Acho que não falei, mas o livro fas parte de uma série. Espero que você J .S. Dalmolin fassa muito sucesso com esse livro, pois achei muito bom e adorei o jeito que você narra. Obrigado pela parceria. Acho que essa resenha ficou meio fraquinha (espero que não). Obrigado leitores, autores e editoras que fazem parte do meu mundo (# No mundo dos livros). Espero que tenham gostado.

Classificação 4.9 de 5.0

Comentem e até a próxima...
Avalie:

Lançamentos e novidades de parceria...

Editora pensamento cultrix


 
Titulo: O despertar do amanhecer
Autor(es): C.C. Hunter
Editora: Jangada
Páginas: 352
Skoob: Aqui!


Este é o segundo livro da série Acampamento Shadow Falls. Kylie anseia por descobrir sua própria identidade sobrenatural e o que seus poderes significam. Agora ela vai precisar deles mais do que nunca, porque está sendo assombrada por outro espírito, que insiste em dizer que alguém que ela ama morrerá antes do final do verão. Se ao menos Kylie soubesse quem ela precisa salvar e como... Mas a maior causa de seus problemas são os dilemas do coração. Kylie sabe que precisa decidir entre Lucas, o lobisomem que conheceu quando ainda era garotinha, e Derek, um fae muito atraente, para não correr os risco de perder os dois. Mas o romance vai ter que esperar, porque alguém do lado sombrio do mundo natural se esconde em Shadow Falls.




 Titulo: Como entrei na lista negra de Hermès
Autor(es): Michael Tonello
Editora: Seoman
Páginas: 336
 Skoob: Aqui!


 Motivado pela saga desesperada de muitas mulheres atrás de uma bolsa Birkin, o autor narra com um humor inteligente e sagaz, suas aventuras incomuns e conta como conseguiu driblar as enormes filas e adquirir, uma a uma, a bolsa mais falada entre os fashionistas. O ex maquiador e cabeleireiro conta como foi sua jornada para se tornar um empresário bem-sucedido, investindo na venda e revenda dessas peças tão cobiçadas. Ele traz também a sua experiência com as celebridades e com as pessoas que vivem de aparência



 Fabiane Ribeiro - Divulgação e promoção

   Primeiramente quero informá-les que nossa querida Fabiane Ribeiro, autora dos livros "Xadrez" e "Corações em fase terminal" está divulgando a sinopse do seu terceiro livro "A gente ama, a gente sonha".


Sinopse:
Uma narrativa futurista, em que a população vê-se cercada de poluição, máquinas e redomas. Por um lado, as classes nobres conseguem proteger-se do céu alaranjado. Em contraposição, aqueles que preenchem as classes média e baixa estão à mercê do Maquinário (governo moderno) e de graves problemas respiratórios. Religião é algo extinto, assim como os sentimentos; árvores frondosas e diversas espécies da fauna são encontradas apenas nos museus naturais. E o que dizer dos sonhos? São controlados por máquinas, assim como tudo mais na sociedade. Nesse cenário, Vanessa, ou melhor, Nenê, encontra uma carta esperançosa de alguém que previa a destruição do seu mundo, mas que acreditava na cura do mesmo. Uma carta escrita há muitos séculos... No ano de 2012. A carta convida-a a repensar suas atitudes e as de seus semelhantes, ao mesmo tempo em que a leva a conhecer um novo mundo: Nenê, pela primeira vez, sonha sem programar a Máquina de Sonhos e, assim, acaba conhecendo um rapaz misterioso durante seu sono. Sem saber seu nome, ou sem ver sua face, Vanessa sabe que o ama e que deve fazer de tudo para encontrá-lo e, assim, resgatar valores perdidos pela humanidade. Em sua trajetória, ela tem que aprender a lidar com assuntos há muito tempo banalizados, como família, morte e amor. Um livro sobre robôs, sonhos, romance e, sobretudo, sobre a reinvenção do ser humano.

Promoção


  A fabi está fazendo uma promoção muito legal. Bem vocês podem escolher, ou melhor criar a capa do terceiro livro da autora. A pessoa quem criou a imagem vencedora será contemplada com os dois outros livros da autora (citados acima) autografados.

Saiba mais clicando -> Aqui!


Valentine Cirano - Promoção

Como vocês sabem a literatura brasileira está ganhando destaque e tem agradado muito o público em geral.

Ela quer saber sua opinião, a melhor resposta ganhará um livro e um marcador dela, e vocês escolhem!

PROMOÇÃO VÁLIDA ATÉ DIA 30 DE MAIO.

VAMOS.... O QUE VOCÊ ESTÁ ESPERANDO??? EU JÁ ESTOU PARTICIPANDO, QUEREMOS SABER O QUE VOCÊ PENSA SOBRE A NOSSA LITERATURA.

Também tenho outra novidade: É quase 100% que ela irá participar da bienal de SP pela editora Biblioteca 24 horas. Os dias em que estaram lá ainda não foram definidos, mas em breve ela irá colocar no blog para que todos possam saber.. Estara sorteando livros e distribuindo marcadores.

Também no último final de semana de Maio, estara participando do festival literário da Mantiqueira (apenas no sábado) no stand da fundação cultural Cassiano Ricardo.

Clique e saiba mais no blog dela -> Aqui!


Marcelo Paschoalin - Ofertas dos livros


Iniciou-se neste fim de semana a pré-venda dos livros A última Dama do Fogo e Regência de Ossos na loja online da Editora Modo. Os dois livros estão com valor de frete especial, mas a novidade não para por aí: todo blogueiro literário terá um desconto adicional de 15% se comprar via depósito bancário. Sabe o que significa?

Que A última Dama do Fogo sai por R$ 33,15 e Regência de Ossos sai por R$ 25,50. Mas isso só para blogueiros, ok? Os valores normais são R$ 39,00 e R$ 30,00, respectivamente.
Escolha seu livro e prepare-se para embarcar numa jornada fantástica:

Os dois livros são interdependentes: ambos se passam no mesmo universo fantástico, mas as histórias, apesar de relacionadas, não fazem parte de uma série. Contudo, recomendo iniciar por A última Dama do Fogo por se passar num período anterior a Regência de Ossos.

Clique nos links dos livros e compre!

Espero que tenham gostado das novidades e não percam domingo resenha de Invasora: A convocação e um feliz sexta-feira 13 para vocês, Hahahahahahaha!!! (risada maligna, rs).

Comentem e até a próxima...
Avalie:

Resultado da promoção 250 seguidores



   Olá, como estão? é hoje, melhor é agora, o resultado da promoção 250 seguidores do # No mundo dos livros. Antes do post, quero agradeçer todas as participações. Apenas um ganhou mais alguns seguidores participantes teram chances extras na proxima promoção. Quero agradeçer também os blogs Moonlight books da minha querida amiga Cida, do blog Melody da minha amiga Rafa e do blog da ju Entre palcos e livros, por divulgarem o banner da promoção em seus blogs. Bem vamos ver quem foi o sortudo ou sortuda?

Das 125 participações o número do vencedor foi:


E o vencedor ou vencedora foi:



 Parabéns Vanessa!!!!!!!!


  Hey Campeã gostou? Já encaminhei o Email e por favor me responda em até 7 dias úteis, caso contrario será feito um novo sorteio dentre os outros participantes, excluindo todas as suas participações. Bem eu disse que alguns seguidores, fizeram o maior esforço para vencer essa nossa primeira promoção, pois então resolvi dar umas chances extras para estes. Eu ia enviar dois marcadores para cada um, mas o problema é que não terei tempo e só estou com o dinheiro para um pacote. Então resolvi fazer o seguinte. 5 seguidores ganharam 5 chances extras na próxima promoção, ou seja, iram preencher o fomulário 5 vezes sem seguir as chances extras. Apenas sendo seguidor! E eles são:

  • Aline Ribeiro
  • Ingrid Lilianne 
  • Talita Silva
  • Larissa Thais Gomes
  • Rogério Silva

 Nunca desistam de nada que queiram, ok? Sei que você será o próximo a vencer a nossa promoção. E em breve farei mais promoções e já estou preparando a próxima.

Comentem e até a próxima...
Avalie:

Resenha - Formaturas infernais "Autores diversos"




História: Inferno na terra
Autor(a): Stephanie Meyer
Editora: Galera Record
Número de páginas: 318 (263-318)
Skoob: Aqui!

Nessa emocionante coleção de contos de terror, as autoras bestseller Meg Cabot (O Diário da Princesa), Stephenie Meyer (Twilight), Kim Harrison, Michele Faffe e Lauren Myracle se reuniram para mostrar que a formatura pode ser um evento muito mais aterrorizante do que se pensa. Problemas no guarda-roupa e um par que dança mal não são nada comparados a descobrir que vocês está dançando com a Morte – e que ela não está aqui para elogiar seu vestido

De problemas com vampiros até uma batalha entre anjos e demônios, estas cinco histórias vão divertir mais do que qualquer DJ em um terno brega. Nada de limusine ou vestido de gala: só uma grande dose de assustadora diversão.


      Caro leitores, hoje teremos a nossa última resenha do livro formaturas infernais, lançado pela editora Galera Record. Aproveite e visite as outras resenhas do livro que já estão no ar:

      Como eu disse o livro se chama formaturas infernais, e algumas histórias para mim sairam um pouco do tema como: Madison Avery e a morte. Mas não podiamos esperar nada mais, nada menos da nossa querida Stephanie Meyer. A história inteira não deixa de acontecer na formatura (isso sim!). Tudo começa com Gabe tendo uma sensação de que alguem precisa de sua ajuda. Gabe havia convidado Celeste para ser sua parceira (na verdade ele nem sabia por que a havia convidado, e também por que ela teria aceitado), pois Celeste estava meio que perdida entre os corpos que se contorciam em sua volta, assim ficando longe da vista de Gabe (ela tava pegando todos).

      Gabe começa a sentir que à um ar de atmosfera negativa entre as pessoas, e mais um vez a sensação de que alguem corre perigo vem mais forte a cada minuto, até que avista um garota baixa de cabelos escuros e vestida com um vestido vermelho e brincos da mesma cor que pareciam faiscar fogo.

     No decorrer da história pessoas se machucam, descutem e tudo mais que a de ruim em uma formatura acontece. Isso sim uma verdadeira formatura infernal.

    A Stephnie Meyer é uma autora incrível, eu não li a saga crepúsculo, mais li o livro a hospedeira que em breve estara na telinhas. Essa história foi uma das minhas preferidas do livro perdendo apenas para a da Lauren - O buquê, que foi muito bem feita. A galera record lança livros incriveis, os meus livros que mais desejo foram lançados pela record, novo conceito e novo século. Voltando ao livro é um livro que recomendo, compre(mais preciso pegar emprestado.) Bem... Foi só isso, espero que tenham gostado de todas as resenhas do livro e em breve mais resenhas para vocês.

Classificão: 4.2 de 5.0

comentem e até a proxima....
Avalie:

Caixinha de correio #1

Olá pessoal, enfim na minha caixinha de correio número 1 \o/. Vou mostrar para vocês agora tudo que chegou para mim ok? Desde livros até marcadores! Vamos ver então!

Ainda não te disse nada de Mauricío Gomyde























Em parceria com Mauricío Gomyde trago a vocês o livro ainda não te disse nada e marcador autografados. Tem promoção do livro rolando aqui no blog, quem ainda não participa é so entrar nesse link aqui! E seguir as regrinhas que a promoção traz. Lançado pela editora Porto 71. Já li e já tem resenha também para vocês. tenho que dizer que esse livro foi um dos melhores livros que eu já li em toda a minha vida, querem conferir a resenha? Clique aqui. Comentem e não percam nunca a oportunidade de ler esse livro, que é realmente muito bom.



Pacto secreto de Eliane Quintella











 Em parceria com a autora Eliane Quintella trago o livro pacto secreto mais um marcador (o livro veio com dedicatoria, rs) o outro marcador ganhei em uma promoção. Bem o livro é muito bom, lançado pela editora Novo século, o livro faz parte da coleção da editora do selo Novos talentos da literatura brasileira. Já li tem resenha para vocês, é so clicar aqui! Também é um livro que eu recomendo, como disse na resenha o livro é o primeiro de uma trilogia.




Invasora: A convocação de J. S. Dalmolin







Em parceria com J. S. Dalmolin, recebi o livro Invasora: A convocação mais três marcadores autografados. Bem quase surtei quando a autora confirmou parceria, mas ela disse que ia me avisar quando ela fosse enviar o livro e eu nem esperava que o livro ia chegar, chegou ontem, por enquanto é minha leitura atual, até quarta feira acho que posto a resenha dele. Bem, foi lançado pela Novo século e também com o selo de Novos talentos da literatura brasileira, junto de pacto secreto. Também faz parte de uma série. Por enquanto o livro está me agradando bastante.




Marcadores - Anjo negro de Mallerey Cálgara










    Bem... Fechei parceria com a Mallerey, mas ela so podia enviar marcadores e ai estão, lindos não? Adorei. Por enquanto eu não usei eles para ler nenhum livro. Ela me mandou cinco marcadores como vocês podem ver! Seu livro também foi lançado pela Novo século e acho que com o selo da coleção também!




Marcadores - Chama imortal/impacto fulminante de Valentine Cirano






   

   Esses ai são os marcadores da valentine Cirano, foi a nossa primeira parceria com autores e ela enviou cinco marcadores vice-versa (um lado chama imortal e o outro impacto fulminante) autografados, so que um eu peguei e estou usando e o outro eu dei de presente para uma amiga leitora. Portanto esses ai são de vocês, querem? Tentarei encaixa-lós em alguma promo.






Marcadores - Romance Xadrez de Fabiana Ribeiro








    Recebi três marcadores autografados da fabi autora dos livros Xadrez e Corações em fase terminal, recebi em ebook o livro corações em fase terminal e estou no começinho ainda, mas estou gostando bastante em breve resenha!







Marcadores - O dia seguinte de Luis Eduardo Mata









Esse marcador eu achei super lindo, o autor me enviou apenas esses dois marcadores autografados, mas receberei o livro do marcador também e resenharei aqui no blog. Estou super ansioso para receber o livro e le-ló.







No geral recebi isso aqui!



Foi isso ai galera, não comprei nada. Bem esses marcadore repetidos que ganhei entrarão em promoções aqui no blog e também farei resenhas premiadas e top comentaristas em breve. Então continuem aqui comentando no nosso blog e agradando esse blogueiro, e espero estar retribuindo a vocês, pois estou tentando melhorar no decorrer do tempo. Se alguem se interessar por algum marcador e quiser trocar envie um email para: marcos_lucario@hotmail.com pois o outro email, o do blog está meio maluco, dizendo qual marcador pode trocar e por qual você se enteressou, não sei como funciona a troca e espero aprender, ok? Acompanhe as postagens do blog no twitter atráves de @hyuugamarcos.

Envie cartinhas para o # No mundo dos livros:


Marcos Vinícius Pereira da Silva

Rua Tilápia, 311
Jardim São Luiz
06413-830, Barueri/SP


Comentem e até a próxima...
Avalie:

Resenha - A batalha do apocalipse "Eduardo spohr"




Título: A batalha do apocalipse
Autor(a): Eduardo Spohr
Editora: Verus
Número de páginas: 586
Skoob: Aqui!


Há muitos e muitos anos, há tantos anos quanto o número de estrelas no céu, o Paraíso Celeste foi palco de um terrível levante. Um grupo de anjos guerreiros, amantes da justiça e da liberdade, desafiou a tirania dos poderosos arcanjos, levantando armas contra seus opressores. Expulsos, os renegados foram forçados ao exílio, e condenados a vagar pelo mundo dos homens até o dia do Juízo Final. Mas eis que chega o momento do Apocalipse, o tempo do ajuste de contas, o dia do despertar do Altíssimo. Único sobrevivente do expurgo, o líder dos renegados é convidado por Lúcifer, o Arcanjo Negro, a se juntar às suas legiões na batalha do Armagedon, o embate final entre o Céu e o Inferno, a guerra que decidirá não só o destino do mundo, mas o futuro do universo. Das ruínas da Babilônia ao esplendor do Império Romano; das vastas planícies da China aos gelados castelos da Inglaterra medieval. A Batalha do Apocalipse não é apenas uma viagem pela história humana, mas é também uma jornada de conhecimento, um épico empolgante, cheio de lutas heróicas, magia, romance e suspense.

    O livro a batalha do apocalipse é dividido em três partes, sendo elas: A vingadora sagrada, Ira de Deus e A flagelo de fogo. Sendo narrada na terceira pessoa, as partes um e dois (vingadora sagrada e a flagelo de fogo) e na primeria pessoa apenas a parte dois (Ira de Deus).

    A história gira em torno de Ablon (que narra a Ira de Deus), um anjo renegado que fora expulso dos céus após levantar armas contra o grande arcanjo Miguel (príncipe dos anjos), que deseja a destruição dos seres humanos, pelo fato de Deus nos ter dado o livre-arbitrío. Deus conhecido como Yahweh por eles (anjos), está adormecido desde a criação, e Miguel deseja supera-ló. No decorrer do livro, Miguel, o príncipe dos anjos dá ordens aos outros anjos em nome de Deus (claro tudo uma boa mentira).

   Eduardo Spohr não só nos faz imaginar um mundo mágico de anjos e dêmonios, como nos leva a viajar pela história humana e a conhecer muitas outras cidades como Babel, onde Ablon conhece Shamira, uma mulher bonita de pele clara e cabelos negros, uma verdadeira feiticeira necromante (a feiticeira de En-Dor). Ablon e Shamira se torna grandes amigos e companheiros durantes vários e vários séculos, e é ai que surgi um novo sentimento, não exatamente uma paixão, mais sim uma ligação entre eles, como se Ablon precisace de Shamira para viver e vici-versa.

   No decorrer do livro grandes aventuras esperam por Ablon, claro algumas destas aventuras ele está acompanhado de alguns fiéis ao primeiro general (Ablon também é conhecido assim pelos anjos), como Aziel, Sieme e entre outros. Também não faltam inimigos, como Lúcifer (a estrela da manhã), Miguel (príncipe dos anjos), Apollyon (que é seu inimigo de muitos anos) entre outros anjos e dêmonios que tentam mata-ló no decorrer do livro.

   O livro é muito envolvente (e é brasileiro), o autor consegue prender a atenção dos leitores com uma facilidade incrível (pelo menos assim aconteceu comigo!), bem... Não preciso nem dizer que é incrível. Ele já entrou na minha lista de favoritos. Recomendadissímo mesmo. Espero ler mais livros do Eduardo. O final é incrível, apesar de a guerra so começar quando o livro está prestes a acabar, claro, que vale muito apena, a descrição dos duelos, dos personagens e tudo mais. Foi isso ai, espero que tenham gostado da resenha.

Classificação 5.0 de 5.0

Comentem e até a proxima...
Avalie:

Resenha - Formaturas infernais "Autores diversos"



 História: Salada mista
Autor(a): Michele Jaffe
Editora: Galera Record
Número de páginas: 318 (175-260)
Skoob: Aqui!

Nessa emocionante coleção de contos de terror, as autoras bestseller Meg Cabot (O Diário da Princesa), Stephenie Meyer (Twilight), Kim Harrison, Michele Faffe e Lauren Myracle se reuniram para mostrar que a formatura pode ser um evento muito mais aterrorizante do que se pensa. Problemas no guarda-roupa e um par que dança mal não são nada comparados a descobrir que vocês está dançando com a Morte – e que ela não está aqui para elogiar seu vestido

De problemas com vampiros até uma batalha entre anjos e demônios, estas cinco histórias vão divertir mais do que qualquer DJ em um terno brega. Nada de limusine ou vestido de gala: só uma grande dose de assustadora diversão.


       Bem... A resenha de hoje é a história salada mista de Michele Jaffe do livro formaturas infernais. Essa é a penúltima resenha que teremos desse livro. Aproveite e leia as outras três histórias:

      Miranda é uma garota que é meio que desengonçada para conquistar garotos. O livro começa com ela no estacionamento do aeroporto de santa bárbara, até que chega  Clabed Reynolds, delegado da cidade(ela tem uma quedinha por ele). Eles começam a se falar e ela como sempre toda atrapalhada começa a fazer perguntas estupidas(idiotas), ela estava com um livro de auto-ajuda para garotas, ela começa a seguir algumas regras, claro ela se atraplhaou toda novamente. Até que chega a suposta namorada de Reynolds e eles vão embora(ela pagou mais um mico!).
      
        Miranda joga no time de roller derby e é motorista de um cara(esqueci o nome, i'm sorry!) para poder ficar no time. Ela tem umas habilidades estranhas como: ser mais forte que os garotos de sua escola, e o mais legal e incrível é que ela pode ouvir coisas que nenhum humano conseguiria. Ela está encarregada de buscar Sibby Cumana no aeroporto, mais mal ela sabia que essa tal de Sibby Cumana era so uma garotinha de 14 anos que não parava de fazer perguntas e de beijar garotos(ela é uma verdadeira piriguete. Rrsrsrs). Após deixar a garota em seu destino ela vai embora(quero dizer só alguns metros, até ouvir uma conversa.) Onde pessoas iriam matar a garotinha para saber onde era o destino que ela teria que seguir.
     
     Miranda volta e entra na casa, ao chegar lá ela vê o delegado Reynolds(ele era uma especíe de jardineiro que não corta plantas e sim dentes e dedos). Miranda não pensa duas vezes e o acerta com um golpe na cabeça(ela foi salvar a garotinha pois, ela é uma especíe de mulher maravilha). Ao sair de lá elas vão para a formatura de Miranda onde elas podem pensar em outra coisa a não ser proteger a garota desses dêmonios. Mas na verdade não será isso. Um tempo depois, o sinal de alarme de segurança toca e Miranda vê que é os caras que estão atrás da garotinha. Como Miranda cuidara disso? O que esconde a pequena Cumana? Será que Miranda conseguirá proteger Sibby?
      
     Eu gostei bastante da história, ela é bem interessante, mas eu ainda prefiro a da Lauren Myracle(O buquê). Bem... Recomendo essa história, ela é mais suspense e ação, o terror é mais para frente, no finalzinho(e nem é aquele terror). Estarei resenhando a próxima história do livro e última também em breve. Inferno na terra de Stephenie Meyer, ok?

Clasiificação: 4.2 de 5.0

Comentem e até a próxima...


Avalie:

Os 5 melhores "parte 1"


 Olá leitores, é com muito prazer que venho anunciar a nova coluna do blog, os 5 melhores. Nela postarei o melhor livro, melhor booktrailer, autor(a), editora e a melhor resenha do blog, para homenagiar aqueles que marcaram presença. Bem essa á a primeira parte, é nela que anuncio quem esta disputando os títulos, ok? E o resultado final sai no último dia do mês. As enquetes já estão todas preparadas no lado direito do blog, abaixo do gadget "JÁ CURTIU?".


Vamos ver quem disputa o que?

Disputam o melhor livro:



 

Disputam o melhor booktrailer:


Ainda não te disse nada - Maurício Gomyde

Pacto secreto - Eliane Quintella

Delírio - Lauren Oliver

Strange angels - Lili St. Crow

 Disputam o melhor autor(a):



Cassandra Clare.

Livros: Cidade dos ossos, cidade das cinzas, cidade de vidro, cidade dos anjos caídos, anjo mêcanico e etc...


Carolina Munhóz

Livros: A fada



L. J. Simith

Livros: Diarios do vampiro - o despertar, o confronto, a fúria, reunião sombria, anoitecer, almas sombrias, mundo das sombras, circulo secreto...



Lauren Kate   Livros: Fallen, tormenta, paixão, rapture...


 Disputam a melhor editora:

 Livros lançados:

Fallen, tormenta, paixão, diarios do vampiro(todos), antes que eu vá...
 Livros lançados:

O melhor de mim, jogada mortal, nunca diga adeus, tudo pode mudar...
 Livros lançados:

Um homem de sorte, um mundo brilhante, esttilhaça-me,preço de uma lição, presentes da vida...
Livros Lançados:    Nascida a meia noite, a sociedade secreta da bola de cristal cor de rosa...
 Disputam a melhor resenha do blog:

Ainda não te disse nada - Maurício Gomyde

Pacto secreto - Eliane Quintella

Sangue de lobo - Rosana Rios e Helena Gomes

Fallen - Lauren Kate


Foi isso gente, votem comentem e até a próxima...
Avalie:
Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página inicial
 

Teste Teste Teste Teste

Special offer

Contact us

Adicione-me!

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Quem escreve...

Minha foto
Apenas mais um humano que adora livros, filmes e séries // ama rock ´n roll // viciado em curtir os amigos... Estudante de informática. Um sonho? sonho em realizar meus sonhos.

Pesquisar aqui!

Copyright © 2014. 767 - Mais Template
Template ThemeXpose | Traduzido Por Mais Template