Teste Teste Teste Teste

último filme :
FILMES RECENTES
VER COMO:

Leitura atual

[Especial Editora Mor] Lançamentos de setembro e outubro

     E aí pessoal, como estão? Hoje trago mais novidades e lançamentos para vocês leitores e adoradores de livros. Como foi dito pela própria editora, seus livros vão passar de e-books para livros físicos, ou seja, vocês que não gostam de e-books e se afastou da editora por esse motivo pode começar a procurar seus livros novamente. A editora também disponibilizara livros para resenhas e brindes para promoções aqui no blog. Deixa eu parar de enrolar e mostrar as novidades não é!? rsrsrsrs.

Contato Imediato

Autora: Elle S.
Edição: 1
Tipo de Capa: Brochura
Ano: 2012
Assunto: Romance | Ficção
Idioma: Português
Valor: R$ 29,90 (Valor de Pré-Venda)
Previsão de lançamento Oficial: Final de Setembro
Skoob: Aqui!

Sinopse: Emma era cética. Nem sua insistente amiga Queeny era capaz de fazê-la acreditar no que quer que fosse. Até que um inocente acampamento forçado, para ver um raro cometa que só passa uma vez a cada cento e cinquenta anos, faz com que ela mude completamente seu modo cauteloso de ver o mundo.Um objeto brilhante cai do céu a poucos metros de onde estão, jogando para fora dele dois aliens. O instinto protetor de Emma pede para não segui-los, mas nada seria tão fácil com Queeny por perto. Agora, o medo de Emma era outro: os tão sedutores olhos de Hunter, um alien completamente diferente do que ela tinha imaginado. E pior, ela estava insanamente apaixonada pelo dono daqueles incríveis olhos cor de chocolate.Como se isso não bastasse, elas precisam salvar o segredo que envolve esse admirável mundo novo. Mas o contato imediato que tiveram também as colocou em perigo. Em uma fuga repleta de aventuras, algumas decisões precisam ser tomadas, principalmente para o coração de Emma.


     Clique aqui e adquira já sua obra na pré-venda no valor promocional de 29,90, e na compra do livro você concorre à 2° Mega Promoção Estelar da obra Contato Imediato. Serão 55 ganhadores! Os prêmios são, desde marcadores à camisetas e quebra-cabeças personalizados com a capa! Vai perder essa chance?




Maze - Sem saída




     Helena é filha do Ministro Britânico, sempre protegida e tratada como uma princesa, vive uma vida vazia e regada por seus medos e inseguranças. Ronald, criado totalmente sem limites, preza a liberdade e adora os perigos de sua profissão. Quando esses dois mundos se cruzam, a explosão é inevitável! Sem saber, Helena está envolvida em um plano de terrorismo internacional. Pivô de uma disputa de poder político, ela se vê sem saída ao ser sequestrada por um homem completamente desconhecido, mas que a deixava perturbada. Ela sabe que o cativeiro muda o senso de realidade, mas sua sanidade fica completamente questionável, e a cada minuto fica mais difícil lembrar-se do noivo e da sua própria vida. Estar nas mãos de alguém tão misterioso leva Helena aos limites do ódio, da paixão e da obsessão. Ronald não nasceu para uma vida calma. Ele poderia ser um grande espião, mas não faria isso. Fazer o que fosse preciso em nome da justiça e da ética eram seus meios para obter o sucesso que desejava. Ao ser contratado para sequestrar Helena, ele descobre que sua vida vai além do trabalho e o prazer que sentia em fazer justiça com as próprias mãos. Agora, dividido pelo amor e o seu dever, Ronald pode destruir os planos e acabar com tudo. Será que Helena será capaz de reconhecer o herói por trás de suas ações torpes? 


Adicione no SKOOB

     Espero que tenham gostado das novidades da editora Mor, nossa grande parceira. Já adicionei os dois livros como vou ler e desejados no skoob, e você o que está esperando. Obrigado Editora Mor pela confiança e obrigado a vocês meus queridos leitores, amigos e parceiros para todos os casos.
Avalie:

Resenha - Necrópole * história de fantasmas "Autores diversos"



Título: Necrópole * história de fantasma
Editora: Alaude
Número de páginas: 174 
skoob: Aqui!

    Desde que a humanidade começou a formular seus primeiros pensamentos racionais, algumas perguntas pairam sem resposta: Haverá vida após a morte? Existe realmente uma alma imortal? E se existir, poderão algumas delas continuar vagando entre nós, invisíveis, impregnadas de sentimentos conflitantes e por vezes perversos, manipulando nossos medos e povoando nossos piores pesadelos? Em cada uma das sete histórias que compõem este volume uma situação nova surgirá, reacendendo estas dúvidas, jogando-nos de cabeça numa realidade cruel, na qual a morte, ao invés de um alívio, na verdade é o início de um horror ainda maior. Necrópole — histórias de fantasmas é o segundo volume de uma coleção dedicada à nova nata do suspense e do terror. A cada livro, um tema diferente, sempre com escritores brasileiros, que apresentam histórias distintas, mas o mesmo cenário: a Necrópole, metrópole que noite e dia digere nossas almas, gerando em seu ventre cadáveres célebres e assassinos anônimos.

Olá gente, como vocês estão? Muito tempo depois estou de volta. Desculpe esses posts atrasados, mas é que eu estou estudando, trabalhando e no fim de semana estou fazendo curso, então fica muito corrido para cuidar do blog, mas não se preocupem não deixarei esse bebezão nem seu eu tive-se apenas um minuto livre. Bem, hoje a resenha é de um livro sobre fantasmas.

Em necrópole, autores brasileiros se reúnem para fazer do bom o melhor, contando histórias  que deixam a gente com pesadelos a noite. O livro é dividido em sete histórias, sete autores diferentes, sete pesadelos.

Logo no primeiro conto, o livro mostra o que nos espera durante essa jornada no mundo fantasma. Apesar do tema ser meio clichê o livro teve suas horas de clímax bem feitas. necrópole - história de fantasma é o segundo livro da série Necrópole. O primeiro volume se chama Necrópole - histórias de vampiros e o terceiro é histórias de bruxaria, já estou com o histórias de vampiros para ler, mas não sei quando sai resenha ou algo do tipo, ok!?

Você acredita em vida após a morte? Necrópole te mostrará que sim! Tudo é possível.

Esse livro eu peguei emprestado com minha professora de sociologia, pois um dos autores do livro é marido dela e ele disponibilisou alguns exemplares para os alunos da minha escola rsrsrsrsrs. Eu gostei do livro, apesar de algumas histórias deixarem a desejar, teve aquelas que te prede até o fim. A narrativa dos autores é muito boa, e cada um com seu estilo conseguiu me convencer a continuar a ler a série. Recomendo sim, mas digo uma coisa, cuidado com o que você lê.

Classificação: 3.4 de 5.0

Comentem e até a próxima...
Avalie:

Selinhos e memes...

     Pessoal, depois de muito tempo sem postar nada, cerca de 10 dias sem postes para vocês, venho eu trazer mais um post sobre selinhos e memes, eu gosto muito de fazer esse post, pois mostro os selinhos de pessoas que curtem o blog e isso me deixa muito feliz. Quero complartilhar com vocês, lembrando que qualquer pessoal pode pegar, ok!?

     Primeiro vou mostrar o meme que ganhei da Tairine do blog Compartilhando vícios, que foi esse selinho aqui:

     Quem não conhece Patch ele é o anjo da série Hush Hush, uma das séries que me surpreendeu muito.

     O selinho foi do blog da Karol o paraíso caótico.

 Perguntas:

- Qual a quantidade de livros comprados/ganhados e não-lidos que você tem na fila atualmente?

Muitos e muitos, deixa eu ver 1, 2, 3, 4, 5, 6... Realmente é muitos.

- Como ou por que motivo você chegou a essa quantidade?

Eu tinha muito tempo pra ler até começar a trabalhar e fazer curso nos fins de semana.

- Você tenta se controlar para não comprar muito (e aumentar o tamanho da fila) ou não se importa com isso e compra quando tem oportunidade/dinheiro/vontade?

Se o livro que quero tiver em promoção com certeza não vou deixar passar, mesmo que já tenha muitos.

- Nos últimos meses, a sua fila está tendendo a aumentar ou a diminuir?

Acho que diminuir, pois parei de comprar livros nesses últimos meses.

- Quantos livros em média você compra/ganha por mês?

Depende do mês, de 2 a 4 livros.

Blogs Indicados: Todos aqueles que visitarem o blog.

     Obrigado por acompanharem até aqui, não deixem de participar da promoção Agnus dei e logo logo tem mais promo, não percam. Comentem e até a próxima...

Avalie:

Resenha + Promoção - Agnus Dei

Resenha




Título: Agnus Dei * Idade do sangue
Autor(a): Juliana Costa
Editora: Grimório Editorial
Número de páginas: 376
Skoob: Aqui!


      Sediada dentro de um hospício, oculta da sociedade, encontra-se a Ordem de Aset. Uma dentre as cinco Grandes Organizações com o dever de caçar e exterminar crias do escuro, seres sobrenaturais aos quais se enquadram demônios, vampiros, lobisomens, bruxas e toda a horda de entes abissais. A busca por uma garota, recém-descoberta como uma possível reencarnação de um dos fundadores da Ordem, incide num confronto épico envolvendo outra Organização, a Agnus Dei, iniciando a contagem de uma trama frenética que promete levar a História a mais densa das eras: a Idade do Sangue.

     Tudo começa com Julie, - uma garota dedicada ao trabalho e amante de esportes  - em um  dia, fazendo uma trilha, ela é atacada por um homem, que logo mais tarde vai descobrir que ele faz parte de uma sociedade chamada Agnus Dei. Julie por sorte é salva por outro homem. Ops! Quero dizer vampiro, chamado Maasi, esse que faz parte da equipe de Aset.

     Aset é uma sociedade criada para interromper as criaturas obscuras e malignas que vivem no mundo. Julie até então, não acreditava que coisas como vampiros, demônios ou feiticeiros realmente existiam, mas tudo muda desde que se transforma em uma vampira.

     Theresa é a líder da Aset e acredita que Julie pode saber sobre a reencarnação do próximo líder da ordem, mas enquanto a Aset a quer protegida, a Agnus Dei (uma ordem também igual a de Aset, mas controlada pelo vaticano) a quer morta a qualquer custo.  É por isso que Julie será levada para dentro da Aset e sera treinada para combate e desenvolver seus novos dons de vampiro.

     Julie vivera dentro da Aset e redodeada de mentiras e traidores, e o principal é que ela terá que estudar e escolher em quem confiar. Será que Julie fara escolhas certas? O que a Agnus dei é capaz para tentar matar Julie? Em quem você confiaria, quando esta dentro de um sociedade onde todos são suspeitos de ser os traidores?

     Um livro muito bom! Personagens bem detalhados e uma narrativa que nem brasileira se parece, Ju Costa criou um mundo sobre vampiros e feiticeiros que eu jamais havia conhecido em qualquer outro livro sobre esse tema. Reviravoltas e segredos surgiram. O livro Agnus Dei - idade do sangue é o primeiro livro da série de mesmo nome, o livro 2 acho que está previsto para o fim do ano, mas não é certeza, espero poder lê-lo também. Ju Costa por enquanto é minha autora brasileira favorita, I LOVE AGNUS DEI S2.


PROMOÇÃO


     Como prometido promoção junto com a resenha do livro. Vamos parar de enrolar e vamos as regras.

Obrigátorias:

- Seguir o blog pelo GFC
- Residir no Brasil
- Comentar nesse post relacionada apenas a resenha e não a promoção, ok!?

E as chances extras vão aparecer assim que as obrigátorias forem preenchidas.


a Rafflecopter giveaway


Avalie:

Escolhendo o próximo filme...

     Olá pessoal, como estão? Esse é mais um post para disfarçar o atraso que o blog esta tendo com os posts, estou trabalhando e fazendo curso e ta muito corrido, pois também estudo. Em breve vou abrir vagas para resenhistas de filmes, livros e series aqui no blog, então não percam essa chance de fazer parte do #No mundo do livros, principalmente você que comenta e sempre quis ser um colunista aqui do blog. Bem vamos voltar ao post. 

     Eu andei assistindo a alguns filmes e outros quero muito assistir e quero que vocês me ajudem a escolher qual vale mais a pena assistir do que o outro, já que está tudo muito corrido e não vou ter quase tempo de parar para ficar assistindo. Vocês me ajudam? :)

 Água para elefantes



     O primeiro filme é um dos filmes que mais quero ler, pois acabei de ler o livro e gostei bastante. Houve muita gente comentando que queria ler o livro, outros se decepcionaram não só com o livro, mas sim com o filme e acabei ficando na dúvida. E ai o filme é mesmo bom ou ruim?

O exorcismo de Emily Rose


Simplesmente amo filmes de terror, não sei por que! Mas adoro coisas sobrenaturais, isso me atrai muito, não é atoa que meu gênero literário preferido é sobrenatural. Alguem já assistiu e me recomenda?

Um dia


     Esse eu já tenho a algum tempo  e nunca parei para assistir, tai um oportunidade, mas será que vale a pena? Não sei, romance? Me ajudem.

Tenho esses três, por favor me ajudem rsrsrsrsrs. Domingo sai resenha nova não percam.

Na quinta-feira dia 13/09/2012 sai uma promoção nova no blog, não percam!

Comentem e até a próxima...
Avalie:

Na minha caixinha de correio #3

     Olá pessoal, não faz muito tempo que o caixinha de correio #2 havia saído e logo trago para vocês a caixinha de correio #3, essa não tem tantos livros quanto a outra, mas só tem livros bons, vamos conferir?

Troca


      Primeiro quero começar mostrando esse livro, que foi minha primeira troca de livros que fiz através do skoob, e fiquei feliz para todos os casos. Que foi o livro dezesseis luas, um dos livros que eu mais desejava, quando o menino falou que trocava quase pirei. Em breve resenha para vocês, agora fala a capa não é linda?

Parceria


     Esse eu digo e aplaudo, foi o melhor livro nacional e de parceria que recebi. Agnus dei - idade do sangue da Ju Costa. Em breve resenha e promoção desse livro para vocês, ok!? A história de vampiro diferente de todas as que já li, a capa belíssima.


     Esse também tem resenha e é um dos livros brasileiros que ais gostei de ler, baroak a estrela da Cris Motta. Obrigado por enviar, uma romance sobrenatural diferente de todos os que li, um romance entre gênios.

Promoção


     Esse livro já tem resenha, e é um dos livros que também estava querendo ler muito, até que ganhei em uma promoção de um blog parceiro. Li e adorei, quero muito ver o filme que é interpretado por Robert Pattison, mais conhecido como Edward Cullen, rsrsrs.


     O primeiro livro que li do nosso tio Sparks, a escolha é um livro muito emocionante e quem não chorou lendo, tem o coração de pedra, rsrsrsr. Todos conhecemos esse autor incrível. Espero que esse livro vire filme urgentemente, pois assistirei na estréia.

No geral



Espero que tenham gostado e em breve promoção e mais caixinha de correio.

Comentem e até a próxima...

Avalie:
Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página inicial
 

Teste Teste Teste Teste

Special offer

Contact us

Adicione-me!

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Quem escreve...

Minha foto
Apenas mais um humano que adora livros, filmes e séries // ama rock ´n roll // viciado em curtir os amigos... Estudante de informática. Um sonho? sonho em realizar meus sonhos.

Pesquisar aqui!

Copyright © 2014. 767 - Mais Template
Template ThemeXpose | Traduzido Por Mais Template