Teste Teste Teste Teste

último filme :
FILMES RECENTES
VER COMO:

Leitura atual

Tag - Feitiços de Harry Potter

     Olá galera linda, como estão? Hoje a postagem vai ser sobre uma Tag que fui indicado pela Patricia Martins do blog Books Many Books. Achei super divertido e resolvi responder. A tag nada mais é, que uma brincadeira com o tema da nossa saga favorita, HARRY POTTER. A tag consiste em você indicar um livro para cada feitiço do mundo bruxo. Vamos lá?


  • Expecto patronum: Um livro de infância relacionado a boas lembranças.
 As aventuras de Tom Sawyer foi um livro em que li na infância enquanto estava no ensino fundamental. Eu li para fazer uma prova e acabei gostando bastante, mesmo não sendo o livro que me despertou a vontade de ler, foi um livro que marcou bastante durante aquela época.






  • Expelliarmus: Um livro que te pegou de surpresa.
     Apesar de ser um livro que todo mundo praticamente leu quando lançou, Feios por algum motivo me deixava com o pé atrás sobre ler ou não ele. Esse ano eu resolvi tirar a dúvida e ver se o livro é bom, e foi ai que me surpreendi com a historia, os personagens e a narrativa de Scott Westerfeld. Entrou para o meus favoritos. Essa série é uma série que divide bastante as opiniões, alguns amam, já outros odeiam.




  • Prior Incantato: O último livro que você leu.

      Íncrivel, maravilhoso, perfeito. Esse foi minha última leitura e eu amei. Eu gosto bastante de Percy Jackson, apesar de não ter terminado a série ainda, mas amo. Resolvi ler esse livro, pois foi uma troca que eu decidi fazer no skoob, e o livro me conquistou. Em breve tem resenha para vocês.





  • Alohamora: Um livro que te apresentou a um gênero que você não tinha considerado antes.
      O inferno de Gabriel é o primeiro livro dessa trilogia erótica que a arqueiro lançou, eu já li os três livros, e apesar de ter lido os três livros, a série só me agradou de inicio, pois os dois últimos livros eu achei bem fracos. O primeiro no entanto me fez querer continuar a série, mas é um gênero que novamente perdi o gosto para ler. Realmente não gosto desse estilo literário. Comecei ler depois do sucesso de 50 Tons de cinza (não li rsrsrs).



  • Riddikulus: Um livro engraçado que você leu.

   Não foi aquele livro, nossa que engraçado, até por que é um livro infantil, mas que me agradou muito. Esse é um dos livros de James Patterson, sim o famoso cara que escreve livros policiais. Eu tinha lido apenas o livro O dia da caça do autor e decidi dar continuidade aos livros dele, como era lançamento na epóca que li, acabei continuando com esse e não me arrependo.




  • Sonorus: Um livro que você acha que todos deveriam conhecer.

   A batalha do apocalipse foi um dos livros que despertou meu gosto pela leitura. Ele é um livro nacional do autor Eduardo Spohr. Eu acho esse livro íncrivel e ele foi uma indicação da Cida do MoonLight Books, e agradeço ela até hoje. Todo mundo deveria conhecer esse livro, ainda mais quem gosta desse mundo de anjos e demônios.




  • Obliviate: Um livro ou spoiler que você gostaria de não ter lido.

      Foi o pior Spoiler que peguei em toda a minha vida. Eu não vou contar qual o Spoiler, obvio, mas acho que alguns leitores leem os livros primeiro para fazer esse tipo de coisa. Pessoas desocupadas que gostam de soltar Spoiler por ai a fora (não são todas), o que eu acho uma falta de eduação, e muito irritante. Apesar do Spoiler do ultimo livro (olha só isso) eu vou ler a série mesmo assim (nem comecei ainda, por isso da revolta).



  • Imperio: Um livro que você teve que ler para a escola
 

 Capitães da areia foi um dos melhores livros que já li em toda a minha vida. Eu tive que lê-lo para fazer uma prova da escola e me impressionei com o conteúdo desse livro, recomendo também. 






  • Crucio: Um livro que foi doloroso para ler.
   
  Esse livro foi um dos melhores lidos do ano passado também. Ele conta a historia da Natascha (autora do livro), sabe aquela historia sobre uma garota que foi sequestrada e ficou em cativeiro durante 8 anos. Eu fiquei impressionado com o modo que ela era tratada, e perdeu 8 anos de sua vida daquele jeito. Foi doloroso, pois quem lê sente mais ou menos as angustias que ela viveu. Recomendo demais!




  • Avada kedavra: Um livro que pode matar (interpretação livre.)

   George R. R. Martin é o assassino mais cruel de todos os tempos. Eu ainda não li os livros dele, apenas esse HQ do guerra dos tronos, que é incrível. Eu acompanho a serie e amo demais. E devido a comentários, as cenas desse HQ, e a serie de TV vemos o quão cruel Martin é com seus personagens. Logo de Começo ele avisa: "Não se apegue aos personagens." E isso é deprimente, pois quando você começa a gostar do personagem ele vai lá e morre.




       Bem pessoal, foi isso, espero que vocês tenham gostado dos livros citados e das minhas respostas em relação a eles. Acho que limitar as pessoas a pegar essa Tag é meio chato então, quem quiser responder a tag  fique a vontade, mas deixa o comentário aqui, para que eu possa ver suas respostas também.

Adicione-me no skoob ou siga se preferir :)


Comentem e até a próxima...
Avalie:

Na minha caixa de correio # 10

     Olá leitores, como estão? Hoje trago para vocês mais uma caixa de correio aqui do blog. Há muito tempo eu não faço essa Tag, devido a problemas com as fotografias (não tinha câmera e nem celular para tirar as fotos), mas espero que isso se resolva agora. Talvez em breve as resenhas, caixas de correio e outras tags vão ser feitas em video no vlog que vou criar para o blog. Está bem recheada de livros.

Parceria - Saída de emergência


     De parceria com a editora Saída de emergência recebi o livro mago Mestre, que já tem resenha aqui no blog.



Parceria - Editora Arqueiro








    Recebi esses 3 livros, nos últimos meses, mas esqueci de tirar foto do quarto livro, que é o Lua Vermelha do Benjamin Percy. Já tem resenha de O inocente, de Lua vermelha e Enfeitiçadas. Resenha de A redenção de Gabriel em breve.



Compras




    Esse ano ainda não comprei nenhum livro, apenas este CD da banda 30 seconds to mars. Esse é o segundo álbum da banda e é muito bom.



 Trocas no skoob







      Troquei esses livros tanto Livro x Livro, quanto Plus. (Agora sou Plus Azul EEEEHHHHH!). Todas as trocas foram feitas este mês de março, e todas ocorreram muito bem.



Lombadas

 Espero que tenham gostado dos livros.

Comentem e até a próxima...
Avalie:
Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página inicial
 

Teste Teste Teste Teste

Special offer

Contact us

Adicione-me!

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Quem escreve...

Minha foto
Apenas mais um humano que adora livros, filmes e séries // ama rock ´n roll // viciado em curtir os amigos... Estudante de informática. Um sonho? sonho em realizar meus sonhos.

Pesquisar aqui!

Copyright © 2014. 767 - Mais Template
Template ThemeXpose | Traduzido Por Mais Template