Teste Teste Teste Teste

último filme :

Leitura atual

Política de parceria

Parcerias são sempre bem vindas, mas como em qualquer lugar à regras.

• blogs e sites:                                                                                                                              

     A parceria consiste na troca de banners/ links e comentários. Para isso é necessário que você disponibilize o banner e/ou link do #No mundo dos livros no seu blog/site e me avise enviando um e-mail para nomundodoslivros@live.com com o título “Parceria”, no corpo da mensagem. Não esqueça de enviar o link de seu blog/site também.

O sistema de parcerias do #No mundo dos livros funciona da seguinte maneira:

    Na questão dos comentários, apenas os blogs efetivamente ativos no #No mundo dos livros serão visitados com frequencia e serão listados com blogs amigos. Também é preciso que o blogueiro parceiro tem que seguir o blog mesmo querendo apenas divulgar seu blog.

Simples: comentou eu retribuo! ou VICE-VERSA!

    Os demais que só querem divulgar o nome do seu blog serão listados como blogs que recomendo. Lembrado de que se,  o blog for participativo ganhará o destaque merecido aqui.

• editoras e autores:                                                                                                                

     Meu  blog é voltado para o público young adults (Jovem-Adulto), variando entre livros infanto-juvenis até alguns mais adultos dependendo do gênero.

     Em momento algum vou aceitar algum tipo de reclamação pelas resenhas que posto aqui, como também não vou aceitar exigências para elogiar um livro. Sou muito sincero e fiel ao compromisso que firmei com os leitores do meu blog. Jamais vou falar que gostei de algo, quando na verdade não gostei.
    Não avalio técnicamente uma obra, já que não possuo essa formação. Sou blogueiro e leitor acima de tudo. Quero expressar  e dividir apenas as impressões  e emoções que o livro me passou. O que me fez ler,  gostar e principalmente, o que a história  me passou no final. O blog estará recebendo qualquer tipo de obra enviada por vocês autores e editoras para serem divulgadas aqui com o maior prazer.

  Caso tenha interesse em ser parceiro do blog, é só entrar em contato através do  nomundodoslivros@live.com com o título “Parceria” ou entre na aba contato, responderei o mais breve possível.

Você também me encontra no twitter:
@hyuugamarcos

Obrigado!

Página inicial
 

Teste Teste Teste Teste

Special offer

Contact us

Adicione-me!

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Quem escreve...

Minha foto
Apenas mais um humano que adora livros, filmes e séries // ama rock ´n roll // viciado em curtir os amigos... Estudante de informática. Um sonho? sonho em realizar meus sonhos.

Pesquisar aqui!

Copyright © 2014. 767 - Mais Template
Template ThemeXpose | Traduzido Por Mais Template