Teste Teste Teste Teste

último filme :

Leitura atual

Inicio » , » Na minha caixa de correio # 10

Na minha caixa de correio # 10

Avalie:
     Olá leitores, como estão? Hoje trago para vocês mais uma caixa de correio aqui do blog. Há muito tempo eu não faço essa Tag, devido a problemas com as fotografias (não tinha câmera e nem celular para tirar as fotos), mas espero que isso se resolva agora. Talvez em breve as resenhas, caixas de correio e outras tags vão ser feitas em video no vlog que vou criar para o blog. Está bem recheada de livros.

Parceria - Saída de emergência


     De parceria com a editora Saída de emergência recebi o livro mago Mestre, que já tem resenha aqui no blog.



Parceria - Editora Arqueiro








    Recebi esses 3 livros, nos últimos meses, mas esqueci de tirar foto do quarto livro, que é o Lua Vermelha do Benjamin Percy. Já tem resenha de O inocente, de Lua vermelha e Enfeitiçadas. Resenha de A redenção de Gabriel em breve.



Compras




    Esse ano ainda não comprei nenhum livro, apenas este CD da banda 30 seconds to mars. Esse é o segundo álbum da banda e é muito bom.



 Trocas no skoob







      Troquei esses livros tanto Livro x Livro, quanto Plus. (Agora sou Plus Azul EEEEHHHHH!). Todas as trocas foram feitas este mês de março, e todas ocorreram muito bem.



Lombadas

 Espero que tenham gostado dos livros.

Comentem e até a próxima...
# Compartilhar :

+ comentários + 11 comentários

3 de abril de 2014 às 10:13

Ótimas as novidades! Tenho muita curiosidade em ler Feios e Mago Mestre.
cronicasdeumlunatico.blogspot.com

3 de abril de 2014 às 10:21

Sempre tive vontade de ler "Feios", mas não sei muito bem do que se trata. Eu vejo muita gente falando bem desse livro =)

http://refugiorustico.blogspot.com.br/

3 de abril de 2014 às 13:06

Ameei o post, principalmente suas trocas do skoob, foram ótimas! Eu queria fazer tbm, mas tenho tanto medo de dar errado >.<
Muito bom os Heróis do Olimpo e Quadribol Através dos Séculos é perfeito tbm!
Falando em Harry Potter, te indiquei para uma tag lá no meu blog: http://booksmanybooks.blogspot.com.br/2014/04/tag-feiticos-de-harry-potter.html
Espero que vc goste e participe!
Beijo!

3 de abril de 2014 às 13:07

Olá
Nossa muito livro legal ai !
HQ DO GAME OF THRONES <3
A capa de enfeitiçadas é muuito linda haah
Parabéns ao blog , é super legal e bem escrito
Vou visitar aqui sempre ;)
Abs.
Te espero lá ; http://umgrandevicioliterario.blogspot.com.br/2014/04/zon-o-rei-do-nada-de-andrei-simoes-lupe.html

3 de abril de 2014 às 16:27

Uau, quanta coisa. A minha caixa de correio (quando tem) sempre tem pouquinha coisa e quase tudo emprestado. rs
Gostei de ver alguém que também troca no skoob. Eu amo trocar!


Beijos, obg pela visita...


Eduarda, colunista
http://angelandherbooks.blogspot.com.br/

3 de abril de 2014 às 19:13

Também Amei Mago Mestre! Quero logo a continuação! hahahaha
Quero muito ler enfeitiçadas, não sei porque não li ainda '-'

Beijinhos
http://www.interacaoliteraria.com/

4 de abril de 2014 às 05:37

Cheio de coisa legal, né?! rsrsrs
Dai eu li Enfeitiçadas e Feios. Amo o primeiro e tenho pavor dessa série de Feios do Westerfeld!
Enfim, trata de ler o que falta e nos contar o que achou.

bjus
terradecarol.blogspot.com

4 de abril de 2014 às 12:35

Adorei sua caixinha. Eu ganhei Mago-mestre, mas ainda não chegou. Quero muito O inocente que amo os livros do Harlan e Enfeitiçadas.

Blog Prefácio

4 de abril de 2014 às 18:45

Oi! Gostei muito da tua caixinha de correio. Bem recheada! Tenho Enfeitiçadas e não vejo a hora de lê-lo. Também quero ler Feios diante de uma resenha que li esses dias.

Um beijo!
Doce Sabor dos Livros - Aguardo a sua visita! ♥

5 de abril de 2014 às 14:24

Quantos livros, adorei os que recebeu em parceria com a Arqueiro. Depois quero saber o que achou dos livros de Gabriel.
Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

6 de abril de 2014 às 13:08

Adorei os livros!! Comprei Enfeitiçadas no mês passado mas ainda não li.
Beijos,
aculpaedosleitores.blogspot.com.br

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 

Teste Teste Teste Teste

Special offer

Contact us

Adicione-me!

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Quem escreve...

Minha foto
Apenas mais um humano que adora livros, filmes e séries // ama rock ´n roll // viciado em curtir os amigos... Estudante de informática. Um sonho? sonho em realizar meus sonhos.

Pesquisar aqui!

Copyright © 2014. 767 - Mais Template
Template ThemeXpose | Traduzido Por Mais Template