Teste Teste Teste Teste

último filme :

Leitura atual

Inicio » » Na minha caixinha de correio #5

Na minha caixinha de correio #5

Avalie:
     Olá pessoal, como estão? Hoje sai mais uma caixinha de correio para vocês e está é a de numero 5. Está como as outras está bem recheada de livros, pois comprei alguns e ganhei outros. Os livros vocês vão poder  perceber que estão no plastiquinho, pois não sei quando vou lê-los, OK!? Vamos conferir então os livros que chegaram para mim.

Compras


     Essa era uma série que eu já tinha ouvido falar, mas nunca tive a oportunidade de ler os livros. Comprei todos em versão econômica, mesmo não gostando de páginas brancas. Paguei 15,00 reais cada um. Terminei de ler A vidente e gostei bastante. As capas são muito bonitas, uma das coisas que mais me chamou a atenção para os livros. Em breve resenhas.

     Esse era um livro que eu queria ler a muito tempo depois que terminei Fallen. A capa desse é extraordinaria, acho que é a melhor capa da série. Esse eu paguei 18,00 reais, mas na versão econômica já que tinha ganhado Fallen da minha mãe também em versão econômica(páginas brancas). Espero conseguir ler esse em breve. Todos esses livros que comprei foi na revista do Avon, lá os livros são na versão econômica, mas tem preços e lançamentos ótimos.

Resenha de Fallen - Lauren Kate



     Depois que li sussurro fiquei imaginando quando ia ler Crescendo, e enfim chegou o dia. A capa desse é interessante, apesar de não ser a mais bela de todas da série, mas a história parece ser a melhor. Esse apesar de ter comprado na versão econômica, não veio de paginas brancas e sim amarelas, mas não veio com orelhas :/ Bem não sei quando vou lê-lo, mas sei que é em breve.

Resenha de Sussurro - Becafitzpatrick


 Promoção


     Esse era uma dos livros que eu mais desejava esse ano. Garotas de vidro é um lançamento da editora Novo Conceito. A capa é muito bonita e o livro promete ser bem interessante. Eu ganhei esse livro já faz alguns meses, mas o blogueiro só pode enviar agora. Veio kit completo: Livro, marcador e estojo, ainda veio com um folheto de Starters outro livro que quero muito.

No geral


Espero que tenham gostado. Em breve terá resenhas e mais promoções.

Comentem e até a próxima... 
# Compartilhar :

+ comentários + 16 comentários

7 de dezembro de 2012 às 03:58

Adorei a caixa de correio, principalmente os 3 primeiros livros, a intuitiva, a sensitiva, a vidente. Eu só li a vidente e gostei muito. As capas da série Fallen são lindas né? eu tenho todos *.* Que sorte hein, ganhar garota de vidro *.*
xoxo,
nanda,
www.lendoeesmaltando.blogspot.com.br

7 de dezembro de 2012 às 04:02

Caramba. Quantos Livros. Parei de Comprar tantos pois nunca tinha tempo para ler. Crescendo é um livro muito bom. Já estou em Finale onde acaba tudo. Parabéns
Bruno
http://marcadoresdaleitura.blogspot.com.br/

7 de dezembro de 2012 às 06:11

Recentemente eu li A vidente e achei legal, apesar de ser bem mais do que eu esperava.
Ainda não despertei o interesse por Fallen. Mas quem sabe um dia eu acabe lendo.

Lucas / Era uma vez

7 de dezembro de 2012 às 07:58

Garota de Vidro me parece ser um ótimo livro.

Bjão!

livronasmaos.blogspot.com.br

7 de dezembro de 2012 às 10:08

Que sorte ter ganhado um livro que queria muito, esses dias ganhei um sorteio com um livro que queria muito também, fiquei super feliz, imagino como você ficou quando soube hehehe

Eu tento deixar meus livros no plastico antes de ler eles também, mas minha mãe sai abrindo tudo que chega pra mim pelo correio ^^

7 de dezembro de 2012 às 10:31

eu ganhei os 3 primeiros, mas ainda nao chegaram pelo correio

8 de dezembro de 2012 às 14:20

Eu quero muito ler aqueles três primeiros livros. Como você disse, as capas são lindas demais. <3

Um beijo,
Luara - Estante Vertical

9 de dezembro de 2012 às 11:46

Adorei o blog, novo seguidor aqui kkkkk bom amo os livros da série Fallen e Sussurro :), comprei o Sussuro pela Avon também kkkkk é verdade da para comprar em promoçoes por 14,00, quero muito ler Interligados adorei sua resenha que curiosidade :/ !!! Bjsssssss

http://zonadaleitura-oficial.blogspot.com.br/

Anônimo
11 de dezembro de 2012 às 02:43

Parabéns pelas aquisições! Sou louco por Garotas de Vidro e A Vidente, jurava que a capa destes livros tinha um laço de fita no meio... Devo ter me enganado :s
Crescendo não me interesso muito pois nem li Sussurro! rsrsrsrs' Também curto as ''promos'' da Avon.

11 de dezembro de 2012 às 10:10

Tenho todos os livros da sua caixinha. A edição econômica veio sem as fitinhas? Garotas de vidro também ganhei em uma promoção. Ele é bem forte e deixa a gente um pouco incomodada. Crescendo eu gostei bastante. Tormenta eu não gostei tanto quanto do primeiro.

http://blogprefacio.blogspot.com.br/

11 de dezembro de 2012 às 17:15

Só livros bons, sou loca pelos livros da Becca, são incriveis... os tres primeiros livros desse post eu estou louca pra comprar, mas acabei comprando outros da avon, nem andei comprando muitos livros ultimamente sabe,dai o dinheiro ta curto ahahaha..
Quero resenhas...
Garotas de vidro esta na minha listinha..
Que sorte a sua nunca ganho nada em sorteios e olha que participo de muitos hahaha..

Beijos

http://vdsweetlove.blogspot.com.br

12 de dezembro de 2012 às 13:26

Oi Marcos!
Tenho a maioria dos livros que vc comprou, menos A sensitiva e A intuitiva (desses eu só tenho A vidente e O escolhido). Amei Garotas de Vidro e Starters. Esse último foi uma das surpresas mais agradáveis que tive esse ano.
Adorei seus livros! Espero que vc consiga ler todos em breve :)
Beijos
http://coisasdemeninasarteiras.blogspot.com.br/

14 de dezembro de 2012 às 10:16

Nossa que caixinha rexiada em ! amei todos hehe!


Poetizando em Pensamentos

15 de dezembro de 2012 às 09:43

Adorei seu livro Garotas de Vidro, mas acho q estou mais ansiosa pra ler Starters do q este ai hahha parabens por ser tao sortudo a ponto de ganhar a promo hahaha
beijos
http://nolimitedaleitura.blogspot.com.br/

16 de dezembro de 2012 às 15:14

Amei as novas aquisições principalmente a série completa, a vidente...

http://enfimshakespeare.blogspot.com.br/

25 de julho de 2013 às 10:52

Sou doido pra ler essa serie d'A vidente *-*
acho que os livros devem ser muito bons -além de serem lindos.

http://www.incriativos.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 

Teste Teste Teste Teste

Special offer

Contact us

Adicione-me!

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Quem escreve...

Minha foto
Apenas mais um humano que adora livros, filmes e séries // ama rock ´n roll // viciado em curtir os amigos... Estudante de informática. Um sonho? sonho em realizar meus sonhos.

Pesquisar aqui!

Copyright © 2014. 767 - Mais Template
Template ThemeXpose | Traduzido Por Mais Template