Teste Teste Teste Teste

último filme :

Leitura atual

Inicio » » Selinhos e memes...

Selinhos e memes...

Avalie:
     Hey pessoal, como estão? Hoje trago para vocês mais um post sobre selinhos e memes que ganhei. Esse primeiro selinho eu ganhei do Victor e do Ítalo do blog Incriativos. Gostei bastante e espero que gostem também.





REGRAS:

  • Postar o selo e dizer quem me presenteou;
  • Dizer 7 coisas sobre mim;
  • Presentear outros blogs;

Sete coisas sobre mim:


1. Amo muito ler haha
2. Adoro assistir filmes e series de tv
3. Apaixonado por rock
4. Pretendo fazer faculdade de Edificações ou prodrução editorial
5. Adoro dar boas risadas com meus best´s
6. Curto muito um café bem quentinho feito na hora
7. Curso Técnico em informatica


Outro selinho que eu ganhei dessa vez no blog Sede de Ficção, é o selinho 10 books.



REGRAS:
  • Citar o nome dos 10 livros que mais gostou 
  • Indicar 10 blogs pra fazer o mesmo 
  • Avisar os 10 blogs 
  • Citar a pessoa que o indicou.

 TOP 10 livros que mais gostei de ler.


Segue abaixo uma listinha dos 10 colocados, mas não tenho certeza kkk, gosto da maioria que leio, então coloquei os que me chamaram mais atenção e que me fizeram lembrar partes legais da historia.

Indico os dois selinhos para os blogs:


Espero que tenham gostado, comentem e até a próxima...
# Compartilhar :

+ comentários + 3 comentários

30 de julho de 2013 às 14:09

Eu já li a batalha do apocalipse e gostei muito. O livro é mesmo bom ^^

Parabéns pelos selinhos!

Anônimo
31 de julho de 2013 às 09:25

Obrigado por me indicar num selinho, Marcos!
Vou adorar responder.
Abraço

5 de setembro de 2013 às 05:59

Acho essas tags legais, mas raramente sou indicada pra responder rs.
Adorei o blog.

http://daprateleira.blogspot.com.br

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 

Teste Teste Teste Teste

Special offer

Contact us

Adicione-me!

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Quem escreve...

Minha foto
Apenas mais um humano que adora livros, filmes e séries // ama rock ´n roll // viciado em curtir os amigos... Estudante de informática. Um sonho? sonho em realizar meus sonhos.

Pesquisar aqui!

Copyright © 2014. 767 - Mais Template
Template ThemeXpose | Traduzido Por Mais Template