Teste Teste Teste Teste

último filme :

Leitura atual

Inicio » , » Resenha - Escola "James Patterson e Chris Tebbetts"

Resenha - Escola "James Patterson e Chris Tebbetts"

Avalie:




Título: Escola - Os piores anos da minha vida
Autor(a): James Patterson e Chris Tebetts
Editora: Arqueiro
Número de páginas: 286
Skoob: Aqui!



É o primeiro dia de aula em sua nova escola, mas Rafa Khatchadorian já sabe que será o pior ano de sua vida. Como se não bastassem seus problemas em casa, agora ele terá que descobrir como sobreviver ao sexto ano. Por sorte, Rafa bolou o melhor plano de todos os tempos: ele se propôs a quebrar todas as regras do colégio, valendo pontos. Porém, professores, pais e valentões não curtiram essa ideia mirabolante. Será que o plano vai passar de mágico a trágico? 

      Olá galera, como vocês estão? Lendo muito? Bem, hoje estou aqui novamente com mais uma resenha para vocês. Dessa vez o livro escolhido para resenha em parceria com a editora arqueiro foi o livro Escola do James Patterson e Chris Tebetts.

     Ele mora com a mãe, Jules, sua irmã intrometida Georgia e seu futuro padrasto Carl, conhecido como Urso.

     Rafa Khatchadorian (que diabo de nome é esse, alguem me diz?!) esta iniciando seus primeiros dias de aula no sexto ano e logo no primeiro dia de aula consegue um inimigo que vai atormenta-lo pelo resto do ano, conhecido como Miller o matador. Também no primeiro dia é que se "apaixona" por uma menina, e também é feita uma reunião para mostrar aos alunos as maneiras como se comportar dentro da escola, assim todos eles recebem um livro de condutas, onde todas as regras se encontram.

      Ele e seu amigo Leonardo acha que tudo ali é muito chato e sem graça, então Leonardo tem uma ideia e começa a desenhar e inventa um jogo para eles, onde Rafa deve quebrar todas as regras da escola municipal Hills Village valendo pontos, esse jogo vai ficar conhecido como a operação Rafa

    Claro, nada será fácil para ele. Rafa possui apenas três vidas para o ano inteiro, e sim, a uma regra no jogo, ninguém pode sair machucado com suas burradas. Rafa vai ter que suportar seu padastro mal-humorado, esconder de sua mãe suas travessuras, e enfrentar todos os "monstros" da escola.

      Não é o melhor livro do James Patterson. Nunca imaginei que um autor de livros policiais iria escrever um livro infantil. Esse livro James escreveu para participar de um concurso, o Children´s Choice de 2010, e ganhou sendo o favorito das crianças americanas. Como disse não é o melhor, mas ainda sim continua sendo um livro muito bom. Não gosto muito de livros nesse estilo. Achei a capa desse livro muito linda e a diagramação dentro do livro é perfeita, cheia de imagens o que faz com que a narrativa seja muito suave e rápida, li o livro em um dia. Desde que li o dia da caça do autor me apaixonei pelas historias dele e por isso que dei uma chance para esse livro, quero muito fazer minha coleção do James. Espero que tenham gostado, super recomendo esse livro para quem gosta do tema. 

Comentem e até a próxima...


Classificação: 3.8 de 5.0


# Compartilhar :

+ comentários + 1 comentários

2 de julho de 2013 10:03

cara eu nao gosto mt do autor, mas estou tentando ler alguns livros dele pra ver se consigo gostar ashuashuuas

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 

Teste Teste Teste Teste

Special offer

Contact us

Adicione-me!

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Siga por email

Quem escreve...

Minha foto
Apenas mais um humano que adora livros, filmes e séries // ama rock ´n roll // viciado em curtir os amigos... Estudante de informática. Um sonho? sonho em realizar meus sonhos.

Pesquisar aqui!

Copyright © 2014. 767 - Mais Template
Template ThemeXpose | Traduzido Por Mais Template