Teste Teste Teste Teste

último filme :

Leitura atual

Inicio » » Promoção - Curto marcadores!

Promoção - Curto marcadores!

Avalie:
          Olá pessoal, como estão? Bem... todos aqueles que realmente gostam de livros, adora marcadores de páginas, não é mesmo? Então, esses últimos tempos eu conheci varias pessoas que adora marcadores, troquei vários e resolvi juntar e montar um kit para sortear aqui no blog. A última promoção postada(que aliás está no ar ainda, então corra e participe) ficou bem fraquinha mas essa eu quero ver arrebentando, ok? 

 O kit: 

     Gostou da foto? (desculpa a falta de qualidade) então a promoção ta com regras super faceis. Basta preencher o formulário abaixo:


 

a Rafflecopter giveaway

     A promoção começa hoje dia 26/10 e acaba dia  26/11, o vencedor deverá se comunicar (estarei colocando o link em todas as redes sociais aqui postadas) no contato nomundodoslivros@live.com ou na aba contato do blog.

- O blog tem até 30 dias para fazer o envio do prêmio, assim que for enviado irei avisar também.

 Se tiverem duvidas é só perguntar.

Boa sorte a todos!
# Compartilhar :

+ comentários + 19 comentários

26 de outubro de 2012 às 06:50

Eu curto marcadores, então estou garantindo as minhas entradas. Dos marcadores acima eu só tenho um, os outros vão ser muito bem vindos.

26 de outubro de 2012 às 16:27

Hehe participando !!!

Anônimo
26 de outubro de 2012 às 16:38

Obrigada :D Ja participei ^^

Anônimo
27 de outubro de 2012 às 07:23

Participando!!!!
Rafa
Blog Melody
http://rafaacarvalho.blogspot.com.br

27 de outubro de 2012 às 08:46

Participei ;)
http://bookswithoutsecrets.blogspot.pt/

27 de outubro de 2012 às 11:11

Participei (portugal :) )

27 de outubro de 2012 às 18:27

Participando \o/

27 de outubro de 2012 às 19:13

Participando!

29 de outubro de 2012 às 17:42

Hey,
amo marcadores *--* Estou participando.

Bye,
http://prateleiradepensamentos.blogspot.com.br

Anônimo
30 de outubro de 2012 às 04:19

Não tenho um marcador se quer rs Séria ótimo ganhar esse sorteio :)

Obrigada pela iniciativa!

30 de outubro de 2012 às 09:26

Participando! *-*

30 de outubro de 2012 às 10:24

Já estou participando ;) Quero marcadores, haha ><

1 de novembro de 2012 às 06:47

Oi Marcos! Estou participando, com certeza! Espero ganhar, adoooro marcadores!

Beijos,

Marcelle
bestherapy.blogspot.com

1 de novembro de 2012 às 08:32

Quero ganhar esses marcadores adoroo.
Super bjocas.

1 de novembro de 2012 às 11:47

Eu querooo!

3 de novembro de 2012 às 06:26

PARTICIPANDO! =)

Facebook: facebook.com/LuhGnR

Twitter: twitter.com/Luh_GnR

16 de novembro de 2012 às 05:15

Marcadores *--------------*
Participando!!!
http://umsofaalareira.blogspot.com.br/

25 de novembro de 2012 às 05:43

Adoro marcadores... *-*

Tomara que eu ganhe! o/

Beijos

25 de novembro de 2012 às 06:11

Participando, espero ganhar rs e boa sorte a todos

http://blogversoselivros.blogspot.com.br

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 

Teste Teste Teste Teste

Special offer

Contact us

Adicione-me!

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Quem escreve...

Minha foto
Apenas mais um humano que adora livros, filmes e séries // ama rock ´n roll // viciado em curtir os amigos... Estudante de informática. Um sonho? sonho em realizar meus sonhos.

Pesquisar aqui!

Copyright © 2014. 767 - Mais Template
Template ThemeXpose | Traduzido Por Mais Template