Teste Teste Teste Teste

último filme :

Leitura atual

Inicio » , » Novidades [Editora Mor]

Novidades [Editora Mor]

Avalie:
      Olá Pessoal como estão? Hoje o post vai ser bem rápido, vou mostrar apenas a novidade da nossa parceira Editora Mor. O feriado está perto e novidades estão chegando, caxinhas de correios, resenhas e promoção como prometido. Bem Vamos logo as novidades, ok!?

      Como sabemos a Editora Mor está fazendo seus livros fisicos e estreia com o Livro Contato Imediato. E agora a mais nova obra deles é o livro Insanatorio.


     Melissa Parker, recém-formada em psiquiatria, recebe a oportunidade de trabalhar no St. Marcus Institute, um manicômio judiciário, onde as mentes dominadas pela psicose estão trancafiadas. O isolamento ali era uma dádiva, mas a jovem doutora se vê em meio ao seu maior desafio: Corey Sanders. Misterioso e muito atraente, o jovem rapaz é conhecido pelo crime da Holandesa de Cambridge, que o condenou à prisão perpétua. Melissa, impressionada, está determinada a descobrir a verdade por trás de tudo, mas Sanders não irá colaborar. Em meio à confusão de seus próprios sentimentos e um olhar que não sai de sua mente, Melissa é obrigada a lidar com uma série de eventos assustadores que a levarão ao extremo entre o amor e a razão. Você seria capaz de desvendar o mistério por trás de uma mente tão misteriosa?

Skoob
# Compartilhar :

+ comentários + 4 comentários

31 de outubro de 2012 às 03:39

Tenho medo de manicômio hahaha Mas apesar dos pesares Insanatório me pareceu um livro maravilhoso, aqueles meio ~cansativo~ no começo mas com o avançar das páginas você começa a ter sede por mais e mais do livro. Tenho uma queda muito grande por livros de suspense. Vai rolar resenha dele aqui no blog? Pois adoraria ver.

http://sobreimportancias.wordpress.com/

31 de outubro de 2012 às 11:58

Essa editora é nova pra mim.. mas gostei da capa.. chama muito a atenção e da vontade de ler.. ;;

Me visita?
Guilherme Kunz
www.tematoa.blogspot.com.br

5 de novembro de 2012 às 09:45

Adorei a capa e a sinopse, me lembrou aqueles filmes de suspense em hospícios.

http://blogprefacio.blogspot.com.br/

17 de janeiro de 2014 às 17:21

geeente esse livro foi inspirado em uma fanfic....psicose....

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 

Teste Teste Teste Teste

Special offer

Contact us

Adicione-me!

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Quem escreve...

Minha foto
Apenas mais um humano que adora livros, filmes e séries // ama rock ´n roll // viciado em curtir os amigos... Estudante de informática. Um sonho? sonho em realizar meus sonhos.

Pesquisar aqui!

Copyright © 2014. 767 - Mais Template
Template ThemeXpose | Traduzido Por Mais Template