Teste Teste Teste Teste

último filme :

Leitura atual

Inicio » , » Resenha - Lilac "Deise C. Muller"

Resenha - Lilac "Deise C. Muller"

Avalie:


Título: Lilac
Autor(a): Deise C. Muller
Editora: Novo século
Número de páginas: 392  
Skoob: Aqui!


Lilin, uma succubus ambiciosa, tenta aniquilar Lúcifer. E como punição, é enviada a Terra e destituída de seus poderes. Transformada em feiticeira, Lilin assume vários consortes e começa um plano para reinar sobre os seis clãs dos feiticeiros. Meg cresceu acreditando ter herdado habilidades mágicas de sua tataravó feiticeira. Abandonada ainda bebê pela mãe, seu pai tenta fazer com que ela e sua irmã se interessem pela arte oculta, porém a última coisa que uma adolescente quer é aprender feitiços com sangue de galinha e adagas afiadas. Entretanto, quando Lauren, sua irmã, é assaltada e baleada, e Lucas seus ex-namorado, desaparece misteriosamente Meg se arrepende de não seguir os conselhos do pai. Meg retorna à cidade onde cresceu, para se afastar da dor do passado e da acusação nos olhos do pai. Seu passado, no entanto, não está disposto a deixá-la em paz. Craft, o suspeito inicial no desaparecimento de Lucas, acaba sendo o rei do clã Domovoi, o mais poderoso dos clãs, e sua única esperança de escapar de seu caçador, e da escuridão na qual seu coração se afundou. Mas quando sobreviver pode significar ser um receptáculo ambulante para um demônio que planeja destruir tudo o que você ama, e morrer significa destruir o coração daqueles que te amam, o que fazer? Um demônio banido… Uma linhagem condenada… E uma atração inevitável. O amor realmente supera tudo?

      Olá pessoal, como vocês estão? Bem... Demorei pra fazer resenha desse livro pois estou sem tempo nenhum agora, fim de ano ta chegando e tenho que estudar muito, faço curso de inglês, informática e gestão empresarial e isso acaba comigo, mas vou fazer o máximo por vocês aqui do blog, ok!? Vamos ler a resenha.

     Lilac traz a história de Megan Harris, essa esta fazendo aniversário, mas não comemora, pois a data te traz recordações não muito boas do passado. Megan havia largado a faculdade e perdeu o namorado. Mesmo triste e sem animo para nada, aceita a proposta de sua prima Jode Harris e vai até um festa em comemoração a ela, lá ela conhece  Craft, um homem sexy e muito misterioso. Logo no primeiro encontro ela não suportou só uma dança e logo os dois estavam bloqueando o banheiro do local, com uma das cenas mais hot que tem no livro (olha que tem varias). Apesar do momento ter sido maravilhoso, ela deixa de pensar nisso depois que seu ex-namorado é sequestrado e em troca de sua liberdade o sequestrador a quer como troca. Ela se entrega e deixa ele livre.

     Com sua vida em perigo ela teme tudo e todos, mas é quando é salva por Craft (o cara destruiu o carro dos sequestradores inteiro rsrsrs). Depois disso eles tentam juntos encontrar uma resposta e solucionar o mistério, quem quer Megan Harris morta? O convívio dos dois vai acabar fazendo com que eles se aproximem mais, e se aprofundem em um lindo e erótico romance. Megan treinara seus poderes e muitos perigos vão cerca-lá.

     Sendo sincero digo: O livro é ótimo, apesar de os protagonistas só fazerem sexo, o livro é realmente bom. Bem rico em detalhes a narrativa de Deise não deixou a desejar, eu só achei que ela colocou muito sexo, muito mesmo e as vezes eu esquecia que estava lendo um livro sobre feiticeiros. Personagens apaixonantes, lindos e engraçados. O final foi que me surpreendeu muito, fiquei louco para ler a continuação, livro recomendável.

Comentem e até a próxima...

Classificação: 4.0 de 5.0
# Compartilhar :

+ comentários + 5 comentários

5 de outubro de 2012 às 05:47

Estou com o livro aqui guardado, desde que vi, ou melhor, li algumas resenhas dele fiquei toda empolgada para ler, e acabei que tendo sorte em uma promo e acabei ganhando. Adorei a sua resenha, ajudou dar aquela força para pegar o livro para ler logo, e é isso que eu vou fazer logo, logo. (:

Anônimo
5 de outubro de 2012 às 11:39

Hehe, ouvi falar mesmo que ele é muuiito erótico, mas eu quero tanto ler um livro de feiticeiros... Para diferenciar um pouco!

7 de outubro de 2012 às 07:53

Oi!
Passando pra avisar que deixei um meme pra você lá no blog. <3
Beijos.
Amor, Ana.

http://quemprecisaviver.blogspot.com.br/2012/10/meme-11-perguntas-2.html

8 de outubro de 2012 às 13:15

Sinceramente, se fosse para descrever esse livro pela capa, eu não diria que tem sexo nele, eu ia dizer que era um livro infantil. Mas, como diz o ditado, 'as aparências enganam".

14 de outubro de 2012 às 17:19

Gostei da sinopse....
Ótimo post!
Ah! Gostaria muito que você fizesse uma visitinha no meu Mundo...
Beijinhos da Nath
Clica?--> MundoFantásticoFeminino

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 

Teste Teste Teste Teste

Special offer

Contact us

Adicione-me!

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Quem escreve...

Minha foto
Apenas mais um humano que adora livros, filmes e séries // ama rock ´n roll // viciado em curtir os amigos... Estudante de informática. Um sonho? sonho em realizar meus sonhos.

Pesquisar aqui!

Copyright © 2014. 767 - Mais Template
Template ThemeXpose | Traduzido Por Mais Template