Teste Teste Teste Teste

último filme :

Leitura atual

Inicio » , » Resenha - A maldição do tigre "Colleen Houck"

Resenha - A maldição do tigre "Colleen Houck"

Avalie:



Título: A maldição do tigre (#1)
Autor(a): Collen Houck
Editora: Arqueiro
Número de páginas: 352
Skoob: Aqui!

    Kelsey Hayes perdeu os pais recentemente e precisa arranjar um emprego para custear a faculdade. Contratada por um circo, ela é arrebatada pela principal atração: um lindo tigre branco. Kelsey sente uma forte conexão com o misterioso animal de olhos azuis e, tocada por sua solidão, passa a maior parte do seu tempo livre ao lado dele. O que a jovem órfã ainda não sabe é que seu tigre Ren é na verdade Alagan Dhiren Rajaram, um príncipe indiano que foi amaldiçoado por um mago há mais de 300 anos, e que ela pode ser a única pessoa capaz de ajudá-lo a quebrar esse feitiço. Determinada a devolver a Ren sua humanidade, Kelsey embarca em uma perigosa jornada pela Índia, onde enfrenta forças sombrias, criaturas imortais e mundos místicos, tentando decifrar uma antiga profecia. Ao mesmo tempo, se apaixona perdidamente tanto pelo tigre quanto pelo homem.

      O livro! A maldição do tigre foi um dos poucos livros esse ano que me fez ficar vidrado o tempo inteiro, apesar de ter demorado um pouquinho para lê-lo devido ao pouco tempo que tenho para ler no momento. Como já disse em outros posts, comecei a trabalhar e fazer cursos o que me impede um pouquinho(só um pouquinho, rsrsrsrsrs.) Bem...

     Tudo começa com uma cena bem intrigante, a cena onde é lançada a maldição...

     Após a morte dos pais Kelsey Hayes precisa de um emprego, e é quando é contratada para trabalhar como estagiaria durante algumas semanas em um circo, onde conhece um lindo e misterioso tigre branco chamado Ren.
     
     Kelsey logo se vê próxima do belo animal depois de assistir a uma de suas apresentações. Ela começa de pouco em pouco se aproximar do tigre, já que terá que cuidar dele durante seu período de estágio. Ren parece agradece-lá por cuidar dele. Kelsey aos poucos perde todo o medo que um dia pensou em ter dele, pois Ren a deixa tranquila como se ele fosse seu gatinho de estimação. Os dias se passam e um homem chega a cidade. Esse homem, Sr. Kadan, vai até o circo e conversa com o dono, esse libera Ren para ir para índia, onde ficara em um lugar que cuida de tigres (tudo um plano).

     Kelsey se sente triste, pois vai perder seu  grande amigo e companheiro, mas é quando também recebe a proposta de viajar para índia e cuidar de Ren enquanto o Sr. Kadan resolve os "problemas" dele. Kelsey resolve viajar e é lá que ela saberá que seu lindo tigre, na verdade é um belo príncipe indiano chamado Dhiren. O tempo vai passar. Kelsey vai se acostumar ao novo personagem e logo eles vão embarcar em uma aventura alucinante e emocionante. É nessa aventura que Kelsey tentara devolver a humanidade para Dhiren, e logo conhecera Kishan, um lindo tigre negro, irmão de Ren.

      Ótimo! Super lindo! Maravilhoso! Espetacular! Incrível! Além da capa ser maravilhosa, a narrativa de Collen é incrível, com sua estreia literária ela arrebenta. A maldição do tigre é o primeiro livro da série "Tiger´s Curse", que aparantemente terá cinco livros: A maldição do tigre, o resgate do tigre, a viajem do tigre(lançamento de novembro pela arqueiro), o destino do tigre e o sonho do tigre. Quero muito a continuação. Uma das coisas que eu mais gostei foi que, como livro se passa na índia, Collen nos faz viajar até lá, mostrando detalhes do país, contando histórias e mitos, nos faz conhecer criaturas que eu jamais imaginei conhecer, além de ter aprendido novas palavras em indiano kkkkk. Obrigado arqueiro por ceder o livro para resenha.

Comentem e até a próxima...

Classificação: 5.0 de 5.0
# Compartilhar :

+ comentários + 7 comentários

15 de outubro de 2012 às 09:44

Adorei a resenha, me fez prestar um pouco mais de atenção nesse livro!
Vou adicioná-lo a minha lista de leitura! Acho que vou gostar!! =D
Bjos

15 de outubro de 2012 às 10:28

tm um selinho p vc lá no meu blog

bjs

15 de outubro de 2012 às 11:17

Oi, tudo bom?
Adoro chegar num blog e ler resenhas, principalmente de livros que tenho muita vontade de ler.
Adorei sua resenha.
Preciso ler este livro.
Território das garotas
@territoriodg
Bjss *-*
Passa lá no blog?
http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

16 de outubro de 2012 às 05:51

Eu já tinha uma quedinha pelo livro, desde que li algumas – há muito tempo e agora a sua – resenhas, não via a hora de poder conhecer o livro, passou-se o tempo e até agora eu não pude ler, mas ele está na lista de próximas leituras. Sou apaixonada por tigres, se eles não fossem tão ferozes eu ia querer tem alguns de estimação, mas é bom não correr o risco, vai que eles resolvem me fazer de refeição haha Então minha paixão só vai ser platônica. Adorei a resenha, gostei mesmo, me fez passar alguns livros para trás e subir A maldição do tigre para as próximas leituras.

17 de outubro de 2012 às 07:27

Eu já tinha lido o livro ha algum tempo.. ja li o segundo dele tambem.. só acho meio estressante a repetição das coisas.. mas a história é muito boa e vale a pena...

Me visita?
Guilherme Kunz
www.tematoa.blogspot.com.br

23 de outubro de 2012 às 06:44

Noosssaaaaa, estou simplesmente louca para ler esse livro. Só vi resenhas positivas sobre ele..
Preciso!!
hahaa'
Parabéns pela resenha!! =D
Beijos, http://www.2bookgirls.blogspot.com.br/

20 de dezembro de 2012 às 20:20

debora nao perca tempo vc nao vai se arrepender de ler essa saga desses livro maravilhoso
bjs

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 

Teste Teste Teste Teste

Special offer

Contact us

Adicione-me!

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Quem escreve...

Minha foto
Apenas mais um humano que adora livros, filmes e séries // ama rock ´n roll // viciado em curtir os amigos... Estudante de informática. Um sonho? sonho em realizar meus sonhos.

Pesquisar aqui!

Copyright © 2014. 767 - Mais Template
Template ThemeXpose | Traduzido Por Mais Template