Teste Teste Teste Teste

último filme :

Leitura atual

Inicio » , » Nova parceria - J. Modesto

Nova parceria - J. Modesto

Avalie:
     Olá pessoal depois de uma parada em parcerias, hoje trago para vocês mais um novo parceiro aqui do blog. J. Modesto é nosso mais novo parceiro. O blog estará recheado mês que vem, com promoções, resenhas, caixinhas de correio e muito mais, então não percam, ok! Bem... vamos conhecer um pouco mais sobre o autor e suas grandes obras.

                                               



     Paulistano, nasceu em 1966. Formado em Arquitetura e Urbanismo pela Faculdade de Belas Artes de São Paulo, estreou na literatura em outubro de 2006, com a obra Trevas, e desde então não mais parou.
     Fascinado pelos gêneros de terror e suspense, tem entre seus ídolos H.P. Lovecraft, Stephen King, Mary Shelley, Anne Rice e Edgar Allan Poe. Fã ardoroso de histórias em quadrinhos, cinema e literatura fantástica, vem se tornando um ícone do gênero literário nacional.
     Participou, em janeiro de 2008, juntamente com outros seis autores de renome nacional, da antologia Amor Vampiro, a qual ganhou o prêmio Codex de Ouro de melhor antologia em conjunto, com os contos “Amante Notívago” e “O Anjo e a Vampira”. Sua segunda obra, intitulada Anhangá – a fúria do demônio, publicada também em 2008, foi destaque da Bienal do Livro daquele ano. Participou da coletânea Anjos Rebeldes (2011) e recentemente lançou sua mais recente obra, Vampiro de Schopenhauer. É, juntamente com os autores James Andrade, Nelson Magrini e Sérgio Pereira Couto fundador do Fontes da Ficção (www.fontesdaficcao.com.br), site voltado para o universo fantástico, em especial na literatura.

Obras




O Mal ameaça a humanidade através de um demônio com o poder de manipular as forças do elemento terra. O destino intervém criando uma aliança inusitada entre a Igreja, um vampiro e um justiceiro. Será que o grupo conseguirá deixar de lado as suas diferenças e fazer frente as Forças do Mal?









300 anos antes do descobrimento, um naufrágio no litoral brasileiro traz para o mundo ainda não explorado um demônio que logo será conhecido pelos nativos como Anhangá. Um feiticeiro mouro, único sobrevivente da tripulação da nau que trouxe o demônio aprisionado, um poderoso pajé e guerreiros de tribos rivais formam uma aliança para derrotar a criatura, sabendo que a morte os aguarda!









Arthur Schopenhauer foi um dos maiores filósofos alemães do século XIX. Seu pensamento era caracterizado por não encaixar-se em nenhum dos grandes sistemas de sua época. Ele introduziu o Budismo e o pensamento indiano na metafísica alemã. Ficou conhecido por seu pessimismo e sua visão sobre a Morte, a Imortalidade e o Divino, mexendo com os alicerces da Filosofia da época. Agora, imagine esse homem ranzinza e pouco sociável, no auge de sua fama e pouco tempo antes de sua morte, encontrando-se com um ser Imortal, com séculos de existência, avesso ao divino, cuja própria existência coloca em xeque os fundamentos de tudo que ele acredita...





Amor! Por ele o homem foi levado a realização de grandes feitos. Mas, também sob sua influência, cometeu grandes atrocidades! O que aconteceria se tal sentimento dominasse um ser maléfico que perambula pelas sombras buscando saciar seu desejo? Adriano Siqueira, André Vianco, Martha Argel, J. Modesto, Nelson Magrini, Regina Drummond e Giulia Moon, ícones da literatura fantástica nacional, se reuniram para responder a questão e desvendar o AMOR VAMPIRO!






     Bem... foi isso aí. Um autor bem experiente agora nosso parceiro. Amor Vampiro é dos seus livros mais famosos, feito com mais seis autores como eu já coloquei. Ele disse que me enviaria os três primeiros livros que postei aqui para resenha, e vários brindes para promoções. Então aguardem, duas promoções estão sendo preparadas para o mês que vem e conto com a participação de todos vocês. Obrigado por estarem sempre aqui!

Comentem e até a próxima...
# Compartilhar :

+ comentários + 5 comentários

21 de outubro de 2012 14:15

As obras do J. Modesto é uma mais interessante do que a outra, não vejo a hora de ler as resenhas, as sinopses me deixaram com vontade de ler, vou aguardar ansiosamente.

24 de outubro de 2012 10:59

achei Trevas e Amor Vampiro muuuito interessantes! com certeza vou ler :D
sucesso ao autor!
beijos
http://nolimitedaleitura.blogspot.com.br/

26 de outubro de 2012 16:29

As obras dele são muito boas admiro bastante :D

27 de outubro de 2012 07:24

Parabéns pela parceria, amo livros sobre vampiros.
Rafa
Blog Melody
http://rafaacarvalho.blogspot.com.br

30 de outubro de 2012 05:45

Oi Marcos!
Parabéns pela nova parceria! Conheço um livro do autor e já ouvi dizer que é muito bom!
Beijos ;* E muito sucesso!
http://www.coisasdemeninasarteiras.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 

Teste Teste Teste Teste

Special offer

Contact us

Adicione-me!

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Siga por email

Quem escreve...

Minha foto
Apenas mais um humano que adora livros, filmes e séries // ama rock ´n roll // viciado em curtir os amigos... Estudante de informática. Um sonho? sonho em realizar meus sonhos.

Pesquisar aqui!

Copyright © 2014. 767 - Mais Template
Template ThemeXpose | Traduzido Por Mais Template