Teste Teste Teste Teste

último filme :

Leitura atual

Inicio » , » Resenha - Formaturas infernais "Autores diversos"

Resenha - Formaturas infernais "Autores diversos"

Avalie:


 História: Salada mista
Autor(a): Michele Jaffe
Editora: Galera Record
Número de páginas: 318 (175-260)
Skoob: Aqui!

Nessa emocionante coleção de contos de terror, as autoras bestseller Meg Cabot (O Diário da Princesa), Stephenie Meyer (Twilight), Kim Harrison, Michele Faffe e Lauren Myracle se reuniram para mostrar que a formatura pode ser um evento muito mais aterrorizante do que se pensa. Problemas no guarda-roupa e um par que dança mal não são nada comparados a descobrir que vocês está dançando com a Morte – e que ela não está aqui para elogiar seu vestido

De problemas com vampiros até uma batalha entre anjos e demônios, estas cinco histórias vão divertir mais do que qualquer DJ em um terno brega. Nada de limusine ou vestido de gala: só uma grande dose de assustadora diversão.


       Bem... A resenha de hoje é a história salada mista de Michele Jaffe do livro formaturas infernais. Essa é a penúltima resenha que teremos desse livro. Aproveite e leia as outras três histórias:

      Miranda é uma garota que é meio que desengonçada para conquistar garotos. O livro começa com ela no estacionamento do aeroporto de santa bárbara, até que chega  Clabed Reynolds, delegado da cidade(ela tem uma quedinha por ele). Eles começam a se falar e ela como sempre toda atrapalhada começa a fazer perguntas estupidas(idiotas), ela estava com um livro de auto-ajuda para garotas, ela começa a seguir algumas regras, claro ela se atraplhaou toda novamente. Até que chega a suposta namorada de Reynolds e eles vão embora(ela pagou mais um mico!).
      
        Miranda joga no time de roller derby e é motorista de um cara(esqueci o nome, i'm sorry!) para poder ficar no time. Ela tem umas habilidades estranhas como: ser mais forte que os garotos de sua escola, e o mais legal e incrível é que ela pode ouvir coisas que nenhum humano conseguiria. Ela está encarregada de buscar Sibby Cumana no aeroporto, mais mal ela sabia que essa tal de Sibby Cumana era so uma garotinha de 14 anos que não parava de fazer perguntas e de beijar garotos(ela é uma verdadeira piriguete. Rrsrsrs). Após deixar a garota em seu destino ela vai embora(quero dizer só alguns metros, até ouvir uma conversa.) Onde pessoas iriam matar a garotinha para saber onde era o destino que ela teria que seguir.
     
     Miranda volta e entra na casa, ao chegar lá ela vê o delegado Reynolds(ele era uma especíe de jardineiro que não corta plantas e sim dentes e dedos). Miranda não pensa duas vezes e o acerta com um golpe na cabeça(ela foi salvar a garotinha pois, ela é uma especíe de mulher maravilha). Ao sair de lá elas vão para a formatura de Miranda onde elas podem pensar em outra coisa a não ser proteger a garota desses dêmonios. Mas na verdade não será isso. Um tempo depois, o sinal de alarme de segurança toca e Miranda vê que é os caras que estão atrás da garotinha. Como Miranda cuidara disso? O que esconde a pequena Cumana? Será que Miranda conseguirá proteger Sibby?
      
     Eu gostei bastante da história, ela é bem interessante, mas eu ainda prefiro a da Lauren Myracle(O buquê). Bem... Recomendo essa história, ela é mais suspense e ação, o terror é mais para frente, no finalzinho(e nem é aquele terror). Estarei resenhando a próxima história do livro e última também em breve. Inferno na terra de Stephenie Meyer, ok?

Clasiificação: 4.2 de 5.0

Comentem e até a próxima...


# Compartilhar :

+ comentários + 7 comentários

4 de abril de 2012 às 17:33

A Miranda me pareceu um pouco atrapalhada, e parece ser uma mistura de terror e momentos de riso.Mas de verdade, essa série deve ser arrepiante.

Bjos
Cida
www.moonlightbooks.net

4 de abril de 2012 às 18:03

Bom... Já que eu li a resenha, o mais sensato da minha parte é comentar sobre ela, não é mesmo! rsrs. A forma da qual você resenhou essa história foi muito boa, me interessei bastante pelo título e como consequência disso, vou ter comprar essa coleção de terror. você me deixou super curiosa! Estou à espera da ultima história. ^^
Beijos.

5 de abril de 2012 às 07:43

Interessante a resenha, vou ir atrás dos volumes outra hora.

Obg por me seguir, já estou a seguir você tbm no blog.

Tem twitter? me segue @anaruppen

tenha uma boa semana.

5 de abril de 2012 às 15:20

parabéns pela resenha, ainda não tive a oportunidade de ler o livro, mas me animei agora. beijos

6 de abril de 2012 às 07:02

Bom dia Marcos,

Gostei do seu blog e já estou seguindo, gostei da sua resenha, mas não me interessei pelo livro, participe das promoções queestão acontecendo no blog...abçs.

http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

30 de julho de 2012 às 13:07

Olá !
Amore eu li o livro,e não entendi,tipo ela recebe a chave e depois? O que acontece? Tipo não entendi porcaria nenhuma e o prologo no inicio diz que uma das duas morreu,mas no texto elas nao morreram.
Aqui o prologo?
''Por um segundo, os olhos dele olharam para os dela, acesos. Depois, ela ouviu um estalo forte e sentiu o seu corpo caindo no chão. Tudo ficou preto.''
Vc pode me falar do que vc entendeu desse conto? aqui meu email
steeph_cipriano@rocketmail.com

O meu preferido foi o do Buque também,o da Meg e o da Madison Avery ,tipo ameei todos menos esse Salada Mista,bom terminei de ler Salada Mista agora mesmo.Enfim beziitos e amei sua resenha.

20 de dezembro de 2012 às 17:03

Essa foi a história que eu mais gostei entre os contos! Faz muito tempo que li, mas fiquei com vontade de reler o livro para lembrar os contos!

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 

Teste Teste Teste Teste

Special offer

Contact us

Adicione-me!

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Quem escreve...

Minha foto
Apenas mais um humano que adora livros, filmes e séries // ama rock ´n roll // viciado em curtir os amigos... Estudante de informática. Um sonho? sonho em realizar meus sonhos.

Pesquisar aqui!

Copyright © 2014. 767 - Mais Template
Template ThemeXpose | Traduzido Por Mais Template