Teste Teste Teste Teste

último filme :

Leitura atual

Inicio » » Os 5 melhores "parte 1"

Os 5 melhores "parte 1"

Avalie:

 Olá leitores, é com muito prazer que venho anunciar a nova coluna do blog, os 5 melhores. Nela postarei o melhor livro, melhor booktrailer, autor(a), editora e a melhor resenha do blog, para homenagiar aqueles que marcaram presença. Bem essa á a primeira parte, é nela que anuncio quem esta disputando os títulos, ok? E o resultado final sai no último dia do mês. As enquetes já estão todas preparadas no lado direito do blog, abaixo do gadget "JÁ CURTIU?".


Vamos ver quem disputa o que?

Disputam o melhor livro:



 

Disputam o melhor booktrailer:


Ainda não te disse nada - Maurício Gomyde

Pacto secreto - Eliane Quintella

Delírio - Lauren Oliver

Strange angels - Lili St. Crow

 Disputam o melhor autor(a):



Cassandra Clare.

Livros: Cidade dos ossos, cidade das cinzas, cidade de vidro, cidade dos anjos caídos, anjo mêcanico e etc...


Carolina Munhóz

Livros: A fada



L. J. Simith

Livros: Diarios do vampiro - o despertar, o confronto, a fúria, reunião sombria, anoitecer, almas sombrias, mundo das sombras, circulo secreto...



Lauren Kate   Livros: Fallen, tormenta, paixão, rapture...


 Disputam a melhor editora:

 Livros lançados:

Fallen, tormenta, paixão, diarios do vampiro(todos), antes que eu vá...
 Livros lançados:

O melhor de mim, jogada mortal, nunca diga adeus, tudo pode mudar...
 Livros lançados:

Um homem de sorte, um mundo brilhante, esttilhaça-me,preço de uma lição, presentes da vida...
Livros Lançados:    Nascida a meia noite, a sociedade secreta da bola de cristal cor de rosa...
 Disputam a melhor resenha do blog:

Ainda não te disse nada - Maurício Gomyde

Pacto secreto - Eliane Quintella

Sangue de lobo - Rosana Rios e Helena Gomes

Fallen - Lauren Kate


Foi isso gente, votem comentem e até a próxima...
# Compartilhar :

+ comentários + 6 comentários

Anônimo
1 de abril de 2012 às 12:57

Post fantástico!!!!!!!!!
Assim capa pra mim a de Fallen é inesquecível!!!!!
Autora Lauren Kate e L.J. são espetaculares editoras vc me pegou pq são todas incríveis :)
Rafa :)
Blog Melody
http://rafaacarvalho.blogspot.com.br/

Anônimo
1 de abril de 2012 às 13:18

A capa de fallen é muito boa mesmo, em compensação, o livro........
Autora, acho que LJ Smith e tenho que falar que a Novo Conceito veio com tudo nesses últimos tempos.

abs
http://lervereimaginar.blogspot.com.br/

1 de abril de 2012 às 15:35

Oie Marcos!

Olha a disputa é dificil mas neste caso so vou dar a minha opinião a respeito da editora rs...

A Novo Conceito atualmente está se destacando na qualidade dos livros. Digo tanto no trabalho grafico como na revisão.

bjinhos e uma ótima semana ;**

anereis.

mydearlibrary | bookreviews • music • culture
@mydearlibrary

2 de abril de 2012 às 16:24

Que legal essa coluna!! To passando aqui para conhecer o seu blog ehhehe
Lauren Kate é minha autora preferida, então logicamente terá meu voto, e livro... hum ta difícil hehehe
Bjs
Daiane
nouniversodaliteratura.blogspot.com.br
@uni_literatura

4 de abril de 2012 às 21:19

Adoreiiii a disputa ! Vou votar todas as opções em JV pq eu amei, não voto em Fallen pq não me agradou muito e o resto eu não li AUSHUAHSUAHS

5 de abril de 2012 às 17:00

Oi Marcos,
estou aqui retribuindo sua visita, gostei e já estou seguindo-o ,e também para agradecer a visita que fez ao meu blog
abraços e um bom feriado

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 

Teste Teste Teste Teste

Special offer

Contact us

Adicione-me!

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Quem escreve...

Minha foto
Apenas mais um humano que adora livros, filmes e séries // ama rock ´n roll // viciado em curtir os amigos... Estudante de informática. Um sonho? sonho em realizar meus sonhos.

Pesquisar aqui!

Copyright © 2014. 767 - Mais Template
Template ThemeXpose | Traduzido Por Mais Template