Teste Teste Teste Teste

último filme :

Leitura atual

Inicio » , » Resenha - Formaturas infernais "Autores diversos"

Resenha - Formaturas infernais "Autores diversos"

Avalie:





História: Madison Avery e a morte
Autor(a): Kim Harrison
Editora: Galera Record
Número de páginas: 318 (105-171)
Skoob: Aqui!
  Nessa emocionante coleção de contos de terror, as autoras bestseller Meg Cabot (O Diário da Princesa), Stephenie Meyer (Twilight), Kim Harrison, Michele Faffe e Lauren Myracle se reuniram para mostrar que a formatura pode ser um evento muito mais aterrorizante do que se pensa. Problemas no guarda-roupa e um par que dança mal não são nada comparados a descobrir que vocês está dançando com a Morte – e que ela não está aqui para elogiar seu vestido.
   De problemas com vampiros até uma batalha entre anjos e demônios, estas cinco histórias vão divertir mais do que qualquer DJ em um terno brega. Nada de limusine ou vestido de gala: só uma grande dose de assustadora diversão.
 
    Olá... Vamos a mais uma resenha do livro formaturas infernais. Desta vez a história a ser resenhada é Madison Avery e a morte de Kim Harrison, aproveite e visite as outras resenhas.
  
     Tudo já começa na formatura, Madison está completando também seus 17 anos. No começo Madison Avery não está gostando nem um pouco da festa de formatura (tema "Piratas") e está acompanhada de Josh (o garota magro e alto que ela acha idiota).
     
    Tudo muda depois da chegada de um garoto (roupa de pirata feito de seda, uma mascára que tampa toda a parte de cima do rosto. Olhos azuis - O nome dele? Seth)que conquista toda atenção de Madison (eles se esbarraram e depois se comprimetaram). Eles começam a conversar e a dançar, até que rola aquele beijo de sempre (caloroso e sensual). Seth leva Madison para o estacionamento e pergunta se ela já tem carona, Madison fica meio que desconfiada (claro, ela nem conhece o cara!), mesmo assim ela aceita a carona (ela liga para pai primeiro). Josh seu acompanhante a segue pelo estacionamento e a tenta convencer de que ele é um estranho. Madison, mesmo com os avisos de Josh entra no carro.
     
    Josh os segue por toda a estrada que leva para casa de Madison. Seth não é um cara bom, ele causa um acidente proposital, que quase mata Madison. Mesmo depois do acidente resiste, Seth não se conforma e acaba matando Madison com uma pequena foice (que incrívelmente não deixa marcas de corte), Seth é uma especíe de agente da morte. Madison acorda em um necrotério junto a duas pessoas (Barnabas e Lucy - dois anjos da morte), que a tentão convencer que ela esta morta. Madison sem acreditar se afasta até que vê seu copo deitado em uma maca. Como ela vai lidar com a morte, mesmo com sua alma vagando por ai? E que desafios ela terá que enfrentar? Será que tem solução?
   
    Bem, eu não gostei nada dessa história, é boa, mais não é aquela história que anima muito, sabe? A autora fugiu muito do tema, tipo ela começou na formatura, ai Madison conheceu Seth e foi embora. Gente o livro se chama formaturas infernais! As duas primeiras histórias são mais relacionadas com a formatura, mais essa. Não gostei! Acho que a autora tem uma imaginação muito fértio, mais sei lá! A história não tem fim e acho que ela so termina no outro livro, ou não. Em breve as outras duas e últimas resenhas do livro, ok?

Classificação: 3.4 de 5.0

Comentem e até a próxima...

Obs: Devido ao novo modelo do blog, a barra de comentários está acima do post, muito obrigado e não esqueçam de comentar.
# Compartilhar :

+ comentários + 4 comentários

31 de março de 2012 08:22

Ah Marcos, já estava até me interessando pelo livro quando vc sitou anjos, mas ai vem essa de a história se perder nas páginas :(
Bom pelo que vc descreveu o livro tinha tudo pra ser bom mas ai estragaram tudo, rsrs
Ótima resenha,
Rafa :)
Blog Melody
http://rafaacarvalho.blogspot.com.br/

27 de novembro de 2012 07:54

amei essa historia, pena que acaba assim... sem acabar -shuashua- preciso da continuação. vai ter neh?!!

20 de dezembro de 2012 16:51

Eu estava adorando essa história. Até o (não) final. Fiquei boiando. O que aconteceu? Cadê o final da história? Sério!

3 de maio de 2013 05:47

Gente mais se vcs perceberem nenhuma historia ( ou melhor contos)ali não tem final, (a não ser por o buquê), e essa e o buquê foram as duas melhores na minha opinião...

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 

Teste Teste Teste Teste

Special offer

Contact us

Adicione-me!

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Siga por email

Quem escreve...

Minha foto
Apenas mais um humano que adora livros, filmes e séries // ama rock ´n roll // viciado em curtir os amigos... Estudante de informática. Um sonho? sonho em realizar meus sonhos.

Pesquisar aqui!

Copyright © 2014. 767 - Mais Template
Template ThemeXpose | Traduzido Por Mais Template