Teste Teste Teste Teste

último filme :

Leitura atual

Inicio » » Lançamentos editoriais

Lançamentos editoriais

Avalie:
    Olá queridos leitores do #No mundo dos livros, hoje estarei trazendo as novidades editoriais (Lançamentos). Vamos conferir:

Editora Mor







Autor: André C. S. dos Santos
Assunto: Romance
Páginas: 186 pgs.


Sinopse
Agora se iniciará a verdadeira história de Wood Shellboltou... O verdadeiro inimigo será revelado, sua missão começará a tomar um rumo concreto. Obrigado a fugir contra sua vontade e alimentado por uma sede de vingança, Wood corre contra o tempo atrás de respostas sobre seu passado e sobre um estranho embrulho qual sua mãe lhe entrega antes da fuga. E o faz prometer abri-lo apenas quando estiver seguro. Uma coisa é certa, alguém está mentindo, o que Wood não sabe, é que o inimigo está mais perto do que ele possa imaginar... 





Autor: Aluísio de Azevedo
Assunto: Romance
Páginas: 204 pgs.


Sinopse
Aluísio Azevedo, naturalista, utiliza-se deste romance para representar a sordidez e os vícios humanos numa habitação coletiva, os tipos humanos e o dia-a-dia de um cortiço no final do século XIX, analisando os personagens com base na influência do meio e do momento histórico.








 Autor: George Orwell
Assunto: Ficção
Páginas: 130 pgs.


Sinopse
Os animais da fazenda do sr. Jones começam a perceber a difícil e indigna vida em que eram obrigados a viver. Eram submetidos a um trabalho duro para os homens, recebendo uma miserável ração, para serem abatidos no final. Então, liderados por um grupo de porcos, os animais expulsam o fazendeiro, querendo fazer daquele lugar um Estado de liberdade para todos, em que todos os bichos são iguais. Logo começam as lutas por poder, uma crítica representação da sociedade humana.




Grupo editorial Pensamento Cultrix






Autor(es): Geary, Rick
Assunto: Biografia
Editora: Seoman
Páginas: 112 pgs

 Sinopse
 O livro conta a biografia em HQ do personagem que inspirou o filme "J. Edgar", estrelado por Leonardo Dicaprio. Durante 55 anos servindo o povo americano, J. Edgar Hoover assumiu vários papéis, tais como combatente do crime, exterminador de comunistas e protetor da moral, mas ele, certamente, enxergava a si mesmo como um verdadeiro herói do FBI. Nas mãos do premiado cartunista Rick Geary, sua vida torna-se um amplo e atual guia histórico do século XX, ao retratar a eleição de oito presidentes norte-americanos e tudo o que aconteceu na época - Lei Seca, mafiosos, Segunda Guerra Mundial, Guerra Fria, espionagem, escutas telefônicas e muito mais.



Autor(es): Jansen, Gary
Assunto: Biografia
Editora: Pensamento
Páginas: 168 pgs
 Sinopse

Este livro é uma história verídica sobre a jornada de Gary Jansen pelo mundo sobrenatural. Católico, embora não muito praticante, ­editor e escritor de religião e espiritualidade, o autor conta sobre como passou a acreditar  em espíritos, anjos, demônios, e nas coisas estranhas e inexplicáveis que nos assombram  à  noite. Até recentemente, Jansen nunca havia dado muita atenção ao mundo espiritual. Tudo isso mudou quando coisas inexplicáveis começaram a acontecer com ele e sua família e o levaram a concluir que sua casa era realmente mal-assombrada. Com a ajuda da médium Mary Ann Winkowski, que inspirou a série de TV Ghost Whisperer ele finalmente conseguiu afastar de sua casa esses visitantes indesejados.



Autor(es): Steve Duno
Assunto: Biografia
Editora: Cultrix
Páginas: 304 pgs
 Compre aqui!



Sinopse

Lou, o Melhor Cão do Mundo conta a história de um jovem cão mestiço de rottweiler que após ser salvo por Steve, passou a ajudar seu dono a adestrar centenas de cães considerados "irrecuperáveis" e transformar a vida de muitas pessoas. Lou conquistou o respeito de membros de gangues, interrompeu um assalto à mão armada, capturou um estuprador, combateu coiotes e sequestradores, confortou velhos veteranos de guerra e portadores do mal de Alzheimer, ajudou a ensinar a Língua Americana de Sinais a crianças, aprendeu como ninguém uma série de atitudes e truques, acumulou um vocabulário de quase duzentas palavras e ajudou a reabilitar centenas de cães agressivos, salvando-os da eutanásia. Foi também palhaço, artista consagrado e o melhor amigo de Steve. Esse livro mescla os relatos sobre as brincadeiras e as peripécias de Lou com a descrição da forte ligação emocional entre ele e o autor.

Obs: Por favor aqueles que comentam, a barrinha de coméntarios está acima do post devido ao novo modelo do blog, ok? E não a baixo.

 Comentem e até a próxima...
# Compartilhar :

+ comentários + 4 comentários

23 de março de 2012 às 04:46

A Editora Mor está com lançamentos muito bacanas.
A Revolução dos Bichos me pareceu bem interessante. Mas, a minha pilha de livros que eu tenho que ler, está ficando cada vez maior com o tempo.
Beijos.

Talita Silva
redrockanimations.wordpress.com

23 de março de 2012 às 17:25

A editora Mor tem lançado livros que parecem ser muito bons!

BjO
http://www.the-sook.blogspot.com.br/

Anônimo
25 de março de 2012 às 08:40

Me deu uma vontade de ler esse do cachorrinho :D
eu adoro livros relacionados a bichos e a relação com as pessoas.

Aline,
http://lervereimaginar.blogspot.com.br/

26 de março de 2012 às 18:23

Oie Marcos!

Eu adoro ver editoras nacionais ajudando autores a mostrarem seus trabalhos! A editora MOR está fazendo um ótimo trabalho!

parabens por ajuda - los a divulgar!

Beijokas!:*

Raphaela
Equalize da Leitura
@EqualizeLeitura

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 

Teste Teste Teste Teste

Special offer

Contact us

Adicione-me!

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Quem escreve...

Minha foto
Apenas mais um humano que adora livros, filmes e séries // ama rock ´n roll // viciado em curtir os amigos... Estudante de informática. Um sonho? sonho em realizar meus sonhos.

Pesquisar aqui!

Copyright © 2014. 767 - Mais Template
Template ThemeXpose | Traduzido Por Mais Template