Teste Teste Teste Teste

último filme :

Leitura atual

Inicio » , » Resenha - Formaturas infernais "Autores diversos"

Resenha - Formaturas infernais "Autores diversos"

Avalie:
                                         

 História: O buquê
    Autor(a): Lauren Myracle
     Editora: Galera Record
       Número de páginas: 318 (60-101)
Skoob: Aqui!


 Nessa emocionante coleção de contos de terror, as autoras bestseller Meg Cabot (O Diário da Princesa), Stephenie Meyer (Twilight), Kim Harrison, Michele Faffe e Lauren Myracle se reuniram para mostrar que a formatura pode ser um evento muito mais aterrorizante do que se pensa. Problemas no guarda-roupa e um par que dança mal não são nada comparados a descobrir que vocês está dançando com a Morte – e que ela não está aqui para elogiar seu vestido.
De problemas com vampiros até uma batalha entre anjos e demônios, estas cinco histórias vão divertir mais do que qualquer DJ em um terno brega. Nada de limusine ou vestido de gala: só uma grande dose de assustadora diversão.
   
    
   Como estão? Bem... Hoje continuarei a resenhar o livro formaturas infernais. Como disse na outra resenha (a filha da exterminadora - Meg Cabot, veja e comente = D) a história de Laurem Myracle sería a próxima. No livro a autora diz que a história foi inspirada em um conto. Veja como está na fala da autora:


Atenção, leitores! A história que se segue foi
inspirada em um conto que me assustou à
beça quando eu era adolescente. Ele foi publicado em 1902
 por W.W. Jacobs e chama-se "A pata do macaco".
Muito cuidado com o que você deseja!    - Lauren Myracle

      Tudo começa com três amigos em uma consulta com um tipo de vidente ( a Madame Zanzibar - Madame Z). Frankie é completamente apaixonada por Will, e espera muito que ele a convide para ser sua parceira no baile de formatura "A primavera dos apaixonados". Numa certa noite Will estava certo de que ia convida-lá, mas é claro, com o desespero de ele pedir logo para ela, Frankie acaba estragando tudo.

     Na consulta com Madame Zanzibar, Frankie e seus amigos ficam meio que desapontados com as respostas da mulher em relação as suas perguntas. Então um tempo depois de um ligação que Madame Z recebe a turma começa a puxar assunto perguntando sobre as coisas das prateleiras, até chegar em um certo objeto "um buquê". Madame Z dá algumas informações sobre o buquê (ela diz que o buquê pode realizar três desejos da pessoa que o possuí). Até que percebe que teria que se livrar desse objeto a tempos, mas ao pegar o esqueiro para queima-lo, Frankie agarra o buquê e puxa para perto de tí.

      Madame Z implora para que ela não fique com o buquê, pois pode ser algo desastroso, Frankie não liga e vai embora com os amigos que também à avisam sobre as consequências. Quando chegam na casa de Frankie (foram comer pizza), eles começam a organizar a sessão da noite, até que Will decide ir para casa, e, é ai que Frankie faz seu primeiro pedido. Após esse primeiro pedido coisas estranhas começam a acontecer ao redor de Frankie.

     Eu nunca tinha lido nada parecido com essa história, a Lauren é uma escritora íncrivel, foi a melhor história do livro para mim (ou a segundo eu ainda estou indeciso), mas mesmo assim, incrível. Eu estarei buscando livros dessa autora (estou apaixonado pela escrita dela e pelo jeito que ela conta a história). Como já disse também na outra resenha, o livro é suuuper recoméndavel. Em breve as outras resenhas desse livro, ok?

CLASSIFICAÇÃO: 4.7 de 5.0


Comentem e até a próxima...

# Compartilhar :

+ comentários + 3 comentários

3 de março de 2012 às 04:09

essa é a melhor história na minha opnião!

www.sramaia.blogspot.com

3 de março de 2012 às 05:24

a respeito comentario no meu blog, posso te passar o episodio da série por e-mail.

3 de março de 2012 às 09:49

Gostaria muito! Mas não sei quando vou assistir por que minha lista de livros e series estão grandes e as resenhas aqui para o blogs tem que serem bem preparadas.

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 

Teste Teste Teste Teste

Special offer

Contact us

Adicione-me!

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Quem escreve...

Minha foto
Apenas mais um humano que adora livros, filmes e séries // ama rock ´n roll // viciado em curtir os amigos... Estudante de informática. Um sonho? sonho em realizar meus sonhos.

Pesquisar aqui!

Copyright © 2014. 767 - Mais Template
Template ThemeXpose | Traduzido Por Mais Template