Teste Teste Teste Teste

último filme :

Leitura atual

Inicio » , » Resenha - Pacto secreto "Eliane Quintella"

Resenha - Pacto secreto "Eliane Quintella"

Avalie:


 Título: Pacto secreto
autor(a): Eliane Quintella
Editora: Novo Século
Número de páginas: 360
Skoob: Aqui!




Três regras haviam sido reveladas à Valentina. Mas, ela não sabia se existiriam outras regras que teriam sido ocultadas. Tinha certo em seu coração que precisava ter seu pedido atendido. Era o que havia de mais importante. Precisava decidir se assinaria ou não o pacto. É a pergunta que não se cala. Será que Valentina deveria assinar o pacto sem ter certeza do que estava em jogo? O que realmente assumiria se assinasse? E você, assinaria o pacto? Em troca, teria o que pedisse. Poderia ser qualquer coisa…



     Valentina é uma mulher bonita, rica e ultimamente vem sofrendo um sentimento de culpa após o acidente de sua irmã gêmea, Sara. As duas eram idênticas e sempre planejavam trocas de lugares para confundir a família e os amigos por diversão.
    
     Até que um dia, Valentine proponhe a irmã uma troca de cavalos. Sara não montava em outro cavalo a não ser, seu Tempestade. Valentine gostava de montar em cavalos selvagens, como sua Enfeitiçada. Mesmo assim, Sara decidi fazer a troca e é quando sofre o acidente que a deixa tretaplégica. Desde então Valentine vem rezando preces a Deus, ela vendo que não funcionava, sem perceber pedi ajuda do Diabo.
   
    Numa noite, Valentine decide sair com as amigas pela primeira vez depois do acidente, para ver se consegue esquecer um pouco o sofrimento que a corrompe a cada minuto de sua vida. É  lá que vê um homem: Chamorso, bonito e sedutor, que sem enrolações diz que é o enviado do Diabo. No decorrer da história o enviado tenta de todos os modos fazer com que Valentine assine o Pacto (secreto ), sendo que ela pudesse pedir qualquer coisa (até mesmo fazer sua irmã voltar a andar). Ela então começa a pesquisar sobre o pacto, e revelações vão surgindo no decorrer do livro.
   
      Você acha que Valentine arriscaria sua vida assinando o pacto? Ou ela encontraria um novo jeito de lidar com a dor e enganar os adeptos do Diabo (Satan - como diz o livro)?
  
      Bem só para começar, o livro "Pacto secreto" é o primeiro livro de uma trilogia (uhuuh!), sendo os outros dois livros - Prazer secreto e história secreta. - O livro foi escrito com muita leveza e grandes pesquisas (foi o que pareceu, pois acho que ela pesquisou demais sobre essas coisas), assim fazendo a leitura fluir. Pacto secreto traz grandes reflexões sobre nosso Deus em relação ao Diabo. A obra teve vários pontos positivos, mas como toda obra também teve seus negativos(que não foram muitos) um negativo foi a questão do diálogo que valentine fazia com o pai. Era muito papai pra cá, muito papai pra lá(em quase todas as frases!). O livro está super recomendavél para todos que gostam desse tipo de livro (menores de 14 anos, acho que não era bom não. Pois é nessa idade que estamos organizando essas idéias sobre DEUS e DIABO, e o livro pode confundir um pouquinho as cabeçinhas). Essa então foi a resenha do livro da Eliane, espero que você  fassa muito sucesso com essa série, esperando os próximos lançamentos(que não estão previstos). Espero também que você não pare de escrever por aí, pois adorei sua narrativa.

CLASSIFICAÇÃO: 4.5 de 5.0

Comentem e até a proxima...
# Compartilhar :

+ comentários + 3 comentários

19 de março de 2012 às 17:08

Parabéns pela resenha Marcos! Já li Pacto Secreto e curti bastante. Abraços!

20 de março de 2012 às 04:34

Que tentadora essa sinopse.
Sempre quis ter uma irmã gêmea para trocarmos de lugares.
Esse papo de pacto com Diabo é meio tenso, mas não me impediria de ler.
Adorei a resenha.
Beijos.

Talita Silva
redrockanimations.wordpress.com

Anônimo
20 de março de 2012 às 16:59

Adorei a resenha, Marcos! :)
O livro parece ser bem bacana!

Beijocas.
www.artesaliteraria.blogspot.com

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 

Teste Teste Teste Teste

Special offer

Contact us

Adicione-me!

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Quem escreve...

Minha foto
Apenas mais um humano que adora livros, filmes e séries // ama rock ´n roll // viciado em curtir os amigos... Estudante de informática. Um sonho? sonho em realizar meus sonhos.

Pesquisar aqui!

Copyright © 2014. 767 - Mais Template
Template ThemeXpose | Traduzido Por Mais Template