Teste Teste Teste Teste

último filme :

Leitura atual

Inicio » , » Resenha - Ainda não te disse nada "Mauricío Gomyde"

Resenha - Ainda não te disse nada "Mauricío Gomyde"

Avalie:



Título: Ainda não te disse nada
Autor(a): Mauricío Gomyde
Editora: Porto 71
Número de páginas: 268
Skoob: Aqui!


"Ninguém mais escreve cartas hoje em dia", Marina pensava. Até que um dia uma caiu em suas mãos por engano e mudou o rumo de sua vida. Levou-a ao lugar que ela sempre sonhou. E a conhecer o amor do jeito que nunca imaginou, da forma mais improvável do mundo...



     Como, estão? Bem despois de um bom tempo a resenha de ainda não te disse nada de Mauricío Gomyde  sai no ar agora.

     Marina Albertini é uma estudante de Moda. Trabalha na Agência de Correios, em São Paulo,  para pagar seus estudos e para onde se mudou, na esperança de conseguir realizar seus sonhos, Marina sonha em conseguir um estagío em paris e por isso da a vida em seus desenhos e estudos, embora seu pai insista que a filha deva seguir os seus passos, e se tornar padeira.

    Quando uma moça chamada Júlia de LaRocque, surge na agência de correios com uma carta escrita à mão para ser enviada, Marina fica curiosa, pois ninguém mais escreve cartas com a nova tecnologia hoje presente.Então Marina resolve ir falar com a moça de cabelos ruívos, e é aí que descobre que ela trabalha em uma empresa encarregada de responder cartas no lugar de outras pessoas, camada "Anjo Carteiro".

    Algumas semanas se passaram, e uma das cartas endereçadas à caixa postal de Júlia chega,e como ela não apareci, Marina decide proucurar a moça, é quando recebe a triste notícia de que Júlia avia falecido. Ela, então, sabendo da missão de júlia de corresponder cartas, precisa escolher entre responder ou ignorar a carta que agora estava com o seu destino em suas mãos. O que Marina não esperava era que a grande história de amor escrita nas cartas a envolveria completamente. Sua decisão, de dar continuidade ao serviço de Júlia, muda sua vida completamente.

    Primeiramente quero agradeçer ao Mauricío por me permitir ler seu livro, que para mim, foi o melhor livro nacional que eu li em toda a minha vida, e que acaba com muitos livros internacionais , como disse a ele, o livro daria um belo filme de romance. Quando começei a ler ainda não te disse nada, minhas expectativas eram enormes e ao decorrer do livro minhas expectativas ficaram extremamente grandiosas, nunca avia lido nada tão emocionante. E o final desse livro ,que meu deus, o livro podia ter 152445575445444 de páginas por que eu não queria ter terminado. Meus parabéns Mauricío, espero que o livro venda 1245545452545452444554 de exemplares por todo o mundo, virei seu fã número um. Espero que eu ainda possa ouvir falar: "Senhoras e senhores Mauricío Gomyde leva o prêmio de melhor escritor revelação de todos os tempos da literatura brasileira."

Classificação: 5.0 de 5.0

Comentem e até a proxima...
# Compartilhar :

+ comentários + 22 comentários

Anônimo
11 de março de 2012 às 09:59

Que capa linda a desse livro. Dá é gosto de ler uma coisa linda dessa. Narrativa parece bem legal. Maurício, que orgulho desse povo brasileiro, ne?

11 de março de 2012 às 16:20

Obrigado demais por suas palavras, Marcos. Sinto-me lisonjeado por elas e espero corresponder sempre com boas histórias, emocionantes, divertidas, diferentes. Grande abraço e obrigado, mesmo!
Maurício Gomyde

12 de março de 2012 às 10:08

Adorei a estória do livro! Com certeza vai entrar pro meu desafio literário de 100 livros em 2012! Adoro incentivar o trabalho dos escritores nacionais também! Parabéns Marcos! E parabéns Maurício por criar grandes estórias para viajarmos em suas páginas!

Bjs!
Paulinha
http://memyshelfandmybooks.blogspot.com/

13 de março de 2012 às 07:04

Ah, li esse livro já faz um bom tempinho, e como você também gostei muito. O Mauricio criou um estória completamente envolvente e emocionante.

Beijos&beijos
Book is life

17 de março de 2012 às 18:16

Eu conheço o livro de nome, mas ainda não tinha lido absolutamente nada sobre ele... rs
Adorei a sua resenha e fiquei super curiosa com a estória do livro!
Seguindo aqui já! Siga o Sook também amore!

BjO
http://the-sook.blogspot.com/

18 de março de 2012 às 14:51

Adoooooooooooorei ler esse livro! é uma delícia, super rápido, engraçado e romântico. as cartas são lindas e eu amei tudo, a diagramação perfeita :) bjbj

18 de março de 2012 às 17:30

Agora eu preciso saber o que estava escrito na carta. Vou ter que ler o livro.

Bjos

Cida

http://moonlightbooks.blogspot.com.br/

19 de março de 2012 às 16:27

Essas resenhas que te deixam com vontade enorme de ler... Adoro elas hahaha
O livro dever se muito bom, bom mesmo, digo pelas resenhas, inclusive a sua, e os comentários que andei vendo em alguns blogs.

24 de março de 2012 às 14:01

Nossa, adorei a resenha, adorei seu blog. Que história linda e a capa bem criativa.

Espero voltar mais vezes e irei...
bjs... Vick

28 de março de 2012 às 05:03

Nunca tinha ouvido falar no livro. Obrigado marcos por me avisar desse livro q parece ser maravilhoso.

31 de março de 2012 às 17:13

Legal! adorei a resenha .... uma narrativa que prende e desperta o interesse e a vontade de querer mais ... Parabéns pelo livro e pela divulgação. ah! a capa e maravilhosa também .... adoro capas acho que mais do que o "olá, Muito prazer... quero que você me leia" é a ligação prima entre o futuro leitor e o texto bem escrito.


Espero ganhar o meu!

Abraços e até a próxima

3 de abril de 2012 às 11:42

Amei a capa do livro. É muito criativa.

4 de abril de 2012 às 12:24

Perfeita resenha,linda história. Adoraria lê-la.

7 de abril de 2012 às 18:23

Todo mundo fala tão bem deste livro, que agora quero ele! ashauahuaa

Lucas / Era uma vez...
livrosecontos.blogspot.com

7 de abril de 2012 às 18:48

Eu adoro a capa desse livro!!

Achei o máximo essa história de Anjo Carteiro, eu adoraria ter um trabalho assim! rs

O livro parece ser muito delicado e emocionante, quero conhecer!

Ju
entrepalcoselivros.blogspot.com.br

Anônimo
8 de abril de 2012 às 11:24

a capa do livro é muito bonita e a história muito interessante, tenho vontade de ler pra conhecer melhor o livro.

9 de abril de 2012 às 07:22

Já tinha ouvido falar no livro e lido resenhas bastante elogiosas também. Muito bom ver um autor brasileiro se destacando e sendo tão bem avaliado pelos blogs.

9 de abril de 2012 às 11:56

Oi Marcos!
Adorei a resenha.A estória parece ser linda mesmo,para ser uma estória de amor completa tinha que existir mesmo cartas envolvidas,muito mais romântico e pessoal.
Tem post novo no blog,O Vale do Silêncio da Nora Roberts,se tiver um tempinho passa lá.
Bjos Fabi
http://roubando-livros.blogspot.com

9 de abril de 2012 às 20:24

Eu amei a capa quando percebi que não eram folhas se soltando e sim cartas ao vento...
Linda a idéia.
Não é a primeira resenha que leio falando bem desse livro, espero poder lê-lo em breve.

Bjus

Ariana

11 de abril de 2012 às 01:52

Adoro desvendar novos autores e obras bacanas como esta! Eu quero ganhar!!!!! bjs obs: Obrigada por me add tb! rs

11 de abril de 2012 às 08:25

A capa desse livro é linda!!!
Participando da promo!
Bjoss

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 

Teste Teste Teste Teste

Special offer

Contact us

Adicione-me!

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Quem escreve...

Minha foto
Apenas mais um humano que adora livros, filmes e séries // ama rock ´n roll // viciado em curtir os amigos... Estudante de informática. Um sonho? sonho em realizar meus sonhos.

Pesquisar aqui!

Copyright © 2014. 767 - Mais Template
Template ThemeXpose | Traduzido Por Mais Template