Teste Teste Teste Teste

último filme :

Leitura atual

Inicio » , » Resenha - Formaturas infernais "Autores diversos"

Resenha - Formaturas infernais "Autores diversos"

Avalie:



História: Inferno na terra
Autor(a): Stephanie Meyer
Editora: Galera Record
Número de páginas: 318 (263-318)
Skoob: Aqui!

Nessa emocionante coleção de contos de terror, as autoras bestseller Meg Cabot (O Diário da Princesa), Stephenie Meyer (Twilight), Kim Harrison, Michele Faffe e Lauren Myracle se reuniram para mostrar que a formatura pode ser um evento muito mais aterrorizante do que se pensa. Problemas no guarda-roupa e um par que dança mal não são nada comparados a descobrir que vocês está dançando com a Morte – e que ela não está aqui para elogiar seu vestido

De problemas com vampiros até uma batalha entre anjos e demônios, estas cinco histórias vão divertir mais do que qualquer DJ em um terno brega. Nada de limusine ou vestido de gala: só uma grande dose de assustadora diversão.


      Caro leitores, hoje teremos a nossa última resenha do livro formaturas infernais, lançado pela editora Galera Record. Aproveite e visite as outras resenhas do livro que já estão no ar:

      Como eu disse o livro se chama formaturas infernais, e algumas histórias para mim sairam um pouco do tema como: Madison Avery e a morte. Mas não podiamos esperar nada mais, nada menos da nossa querida Stephanie Meyer. A história inteira não deixa de acontecer na formatura (isso sim!). Tudo começa com Gabe tendo uma sensação de que alguem precisa de sua ajuda. Gabe havia convidado Celeste para ser sua parceira (na verdade ele nem sabia por que a havia convidado, e também por que ela teria aceitado), pois Celeste estava meio que perdida entre os corpos que se contorciam em sua volta, assim ficando longe da vista de Gabe (ela tava pegando todos).

      Gabe começa a sentir que à um ar de atmosfera negativa entre as pessoas, e mais um vez a sensação de que alguem corre perigo vem mais forte a cada minuto, até que avista um garota baixa de cabelos escuros e vestida com um vestido vermelho e brincos da mesma cor que pareciam faiscar fogo.

     No decorrer da história pessoas se machucam, descutem e tudo mais que a de ruim em uma formatura acontece. Isso sim uma verdadeira formatura infernal.

    A Stephnie Meyer é uma autora incrível, eu não li a saga crepúsculo, mais li o livro a hospedeira que em breve estara na telinhas. Essa história foi uma das minhas preferidas do livro perdendo apenas para a da Lauren - O buquê, que foi muito bem feita. A galera record lança livros incriveis, os meus livros que mais desejo foram lançados pela record, novo conceito e novo século. Voltando ao livro é um livro que recomendo, compre(mais preciso pegar emprestado.) Bem... Foi só isso, espero que tenham gostado de todas as resenhas do livro e em breve mais resenhas para vocês.

Classificão: 4.2 de 5.0

comentem e até a proxima....
# Compartilhar :

+ comentários + 12 comentários

8 de abril de 2012 às 09:30

Já li esse livro, mas não me agradou muito não...
achei as histórias tão fraquinhas...

Beijos,
#Resenha falada.

8 de abril de 2012 às 09:46

Esses livros que estão intitulados de Infernais, (formaturas, amores e beijos) me despertaram interesse, pelo suspense que os envole.


Lucas / Era uma vez...
livrosecontos.blogspot.com

8 de abril de 2012 às 14:37

ACHEI LINDO TEU BLOG MARCOS!
Obrigada pela visita lá no Foolish Happy, fiquei muito feliz com teu comentário! A propósito, me perguntastes como faz para segui-lo né? Então, no lado direito do blog tem uma barra oculta, é só passar o mouse ali perto que ela aparece...é a primeira opção :)
Estou seguindo aqui, ok? Qualquer dúvida só perguntar...ah! Te deixei um recadinho no twitter, xoxo!

9 de abril de 2012 às 08:46

Tenho certo preconceito com essas coleções de contos, mas juro que estou tentando superar. O livro tem contos de muitas autoras (quase todas) que eu gosto e, sabendo que ele é bom assim, quero, quem sabe, dar uma chance.

Estou seguindo sim, viu?
Beijinhos.
Gosto de ler trechos, principalmente quando não conheço o livro, como é o caso. Bela escolha :D
Beijos.
http://amoressobrenaturais.blogspot.com.br/

9 de abril de 2012 às 09:40

Estou querendo muito ler esse livro. Parece ser bom. Já li apenas um conto dele, e mal me lembro qual (faz tempo!). auhauas'
adorei aqui. obrigada pela visita, vou te acompanhar.
beijos.
the-mandie.blogspot.com

9 de abril de 2012 às 12:13

Oi Marcos!
Sabe a resenha ficou muito boa,mas o livro em si não me chamou muito a atenção,apesar da capa ser linda,eu adorei.
Bjos Fabi
http://roubando-livros.blogspot.com

9 de abril de 2012 às 18:13

Eu já li este livro a um bom tempo
E do pouco que me lembro é que alguns dos contos, queria muito que tivesse continuação, pois esses contos eram muito bons

Beijos
@pocketlibro
http://pocketlibro.blogspot.com

9 de abril de 2012 às 20:13

Sempre namorei esse livro nas livrarias...
A capa chama a atenção mas sempre tinha outras prioridades (falta de dinheiro :P)
Quem sabe ele dá sorte da próxima vez que o vir.

Bjuus!

10 de abril de 2012 às 11:54

Oi Marcos!
Eu não li esse livro, mas queria ler só pelos contos da Meg Cabot e da Stephenie Meyer.

Beijos,
Sora - Meu Jardim de Livros

10 de abril de 2012 às 12:16

Eu adoro todos os livros dessa saga "infernal" auhsuahsuahsuah, mas admito que meu favorito ate agora foi Beijos Infernais, eu não gostei muito de formaturas infernais eu não sei na verdade o por que, mas sabe quando você lê mas não se conecta muito? então foi assim, mas enfim né UHASUHAUSH

Beijos Fran - Sociedadedasleitoras.blogspot.com

11 de abril de 2012 às 09:57

Não sou muito fã de livros com cunho de terror. Mesmo tendo autoras que AMO nesse livro, não me interessei de ler e olha que teve umas promoções ótimas deles. Mas não sei quando vou ler ...

Bjus, @dnisin
http://diamanteliterario.blogspot.com.br/

*já estou seguindo. =D

18 de dezembro de 2013 às 18:30

Adorei esse livro! Os contos são fantásticos, tanto que já li acho que umas três vezes! hahaha muito bom o post!
http://booksmanybooks.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 

Teste Teste Teste Teste

Special offer

Contact us

Adicione-me!

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Quem escreve...

Minha foto
Apenas mais um humano que adora livros, filmes e séries // ama rock ´n roll // viciado em curtir os amigos... Estudante de informática. Um sonho? sonho em realizar meus sonhos.

Pesquisar aqui!

Copyright © 2014. 767 - Mais Template
Template ThemeXpose | Traduzido Por Mais Template