Teste Teste Teste Teste

último filme :

Leitura atual

Inicio » » Caixinha de correio #1

Caixinha de correio #1

Avalie:
Olá pessoal, enfim na minha caixinha de correio número 1 \o/. Vou mostrar para vocês agora tudo que chegou para mim ok? Desde livros até marcadores! Vamos ver então!

Ainda não te disse nada de Mauricío Gomyde























Em parceria com Mauricío Gomyde trago a vocês o livro ainda não te disse nada e marcador autografados. Tem promoção do livro rolando aqui no blog, quem ainda não participa é so entrar nesse link aqui! E seguir as regrinhas que a promoção traz. Lançado pela editora Porto 71. Já li e já tem resenha também para vocês. tenho que dizer que esse livro foi um dos melhores livros que eu já li em toda a minha vida, querem conferir a resenha? Clique aqui. Comentem e não percam nunca a oportunidade de ler esse livro, que é realmente muito bom.



Pacto secreto de Eliane Quintella











 Em parceria com a autora Eliane Quintella trago o livro pacto secreto mais um marcador (o livro veio com dedicatoria, rs) o outro marcador ganhei em uma promoção. Bem o livro é muito bom, lançado pela editora Novo século, o livro faz parte da coleção da editora do selo Novos talentos da literatura brasileira. Já li tem resenha para vocês, é so clicar aqui! Também é um livro que eu recomendo, como disse na resenha o livro é o primeiro de uma trilogia.




Invasora: A convocação de J. S. Dalmolin







Em parceria com J. S. Dalmolin, recebi o livro Invasora: A convocação mais três marcadores autografados. Bem quase surtei quando a autora confirmou parceria, mas ela disse que ia me avisar quando ela fosse enviar o livro e eu nem esperava que o livro ia chegar, chegou ontem, por enquanto é minha leitura atual, até quarta feira acho que posto a resenha dele. Bem, foi lançado pela Novo século e também com o selo de Novos talentos da literatura brasileira, junto de pacto secreto. Também faz parte de uma série. Por enquanto o livro está me agradando bastante.




Marcadores - Anjo negro de Mallerey Cálgara










    Bem... Fechei parceria com a Mallerey, mas ela so podia enviar marcadores e ai estão, lindos não? Adorei. Por enquanto eu não usei eles para ler nenhum livro. Ela me mandou cinco marcadores como vocês podem ver! Seu livro também foi lançado pela Novo século e acho que com o selo da coleção também!




Marcadores - Chama imortal/impacto fulminante de Valentine Cirano






   

   Esses ai são os marcadores da valentine Cirano, foi a nossa primeira parceria com autores e ela enviou cinco marcadores vice-versa (um lado chama imortal e o outro impacto fulminante) autografados, so que um eu peguei e estou usando e o outro eu dei de presente para uma amiga leitora. Portanto esses ai são de vocês, querem? Tentarei encaixa-lós em alguma promo.






Marcadores - Romance Xadrez de Fabiana Ribeiro








    Recebi três marcadores autografados da fabi autora dos livros Xadrez e Corações em fase terminal, recebi em ebook o livro corações em fase terminal e estou no começinho ainda, mas estou gostando bastante em breve resenha!







Marcadores - O dia seguinte de Luis Eduardo Mata









Esse marcador eu achei super lindo, o autor me enviou apenas esses dois marcadores autografados, mas receberei o livro do marcador também e resenharei aqui no blog. Estou super ansioso para receber o livro e le-ló.







No geral recebi isso aqui!



Foi isso ai galera, não comprei nada. Bem esses marcadore repetidos que ganhei entrarão em promoções aqui no blog e também farei resenhas premiadas e top comentaristas em breve. Então continuem aqui comentando no nosso blog e agradando esse blogueiro, e espero estar retribuindo a vocês, pois estou tentando melhorar no decorrer do tempo. Se alguem se interessar por algum marcador e quiser trocar envie um email para: marcos_lucario@hotmail.com pois o outro email, o do blog está meio maluco, dizendo qual marcador pode trocar e por qual você se enteressou, não sei como funciona a troca e espero aprender, ok? Acompanhe as postagens do blog no twitter atráves de @hyuugamarcos.

Envie cartinhas para o # No mundo dos livros:


Marcos Vinícius Pereira da Silva

Rua Tilápia, 311
Jardim São Luiz
06413-830, Barueri/SP


Comentem e até a próxima...
# Compartilhar :

+ comentários + 15 comentários

7 de abril de 2012 às 08:46

Marcos!!!!

Meu querido, sua primeira Caixa de Correio. Estou tão feliz por você. Parabéns.
E que caixa maravilhosa, só livros bons.
Primeira de muitas.
Você merece.
Destes livros já li Anjo Negro e é muito bom.

Mil bjos.

Cida
www.moonlightbooks.net

Anônimo
7 de abril de 2012 às 13:47

Parabéns, Marcos. Quanta coisa bacana tem ai pra você. Sucesso no seu blog! E depois quero ler as resenhas dos livros que vc postou ai as pics

http://lervereimaginar.blogspot.com.br/

7 de abril de 2012 às 13:55

Adorei Marcos! Eu tenho e já li os três livros, o meu favorito deles é Pacto Secreto, é simplesmente especial!

Adorei os marcadores, me dá uns? AHUSHAUSHUA'

Parabéns pela primeira caixinha, que tenham muitas outras!

Bjs,
N!

ww.nathlamnert.blogspot.com

7 de abril de 2012 às 13:59

\o/ nossa quanta coisa :)
adorei sua caixinha
poderia seguir meu blog?????
http://popp-newss.blogspot.com.br/
se puder deixar um comentario eu vou adorar

7 de abril de 2012 às 17:47

Oi Marcos!
Muito obrigado pela visita,é claro que retribuiria o carinho dispensado comigo e com o blog,é o mínimo que mereces.Pelo que vi da sua caixinha tens ótimos títulos para leres,quando postar a resenha do livro do Gomyde me avisa por favor,estou louca para lê-lo,depois que dissestes que foi o melhor livro que já lestes fiquei curiosa.
Como seguidora já me tens e podes apostar que não só de passagem,vou seguir vc no twitter tb.Como amiga já me ganhastes com o comentário carinhoso que deixastes lá no blog.Agora como comentarista,não sei se daria conta,pensarei com carinho,mas preciso saber o que exatamente esperarias de mim e claro sinto-me honrada com o convite muito obrigado.
Bjos Fabi
http://roubando-livros.blogspot.com

7 de abril de 2012 às 18:15

Todas resenhas que li sobre esses livros, disseram que são ótimos. Ainda não li, nenhum deles, mas espero ler em breve.

Lucas
livrosecontos.blogspot.com

Anônimo
7 de abril de 2012 às 18:54

Ah quanta coisa bonita Marcos?
Os marcadores de Anjo Negro são lindos²
Rafa :)
Blog Melody
http://rafaacarvalho.blogspot.com.br/

7 de abril de 2012 às 19:36

Nossa, que máximo, três livros que parecem ser ótimos! Parabéns pelas parcerias!! =)

Eu quero MUITO ler o Ainda não te disse nada.

Espero que você goste do livro da Fabiane, eu amei!!!

Obrigada pela visita no blog, pelo comentário e por seguir!

Ju
entrepalcoselivros.blogspot.com.br

8 de abril de 2012 às 06:42

Ai que lidos os livros, amei o trabalho de acabamento *--* os marcadores tbm são uma gracinha ! Te seguindo aquii ! Amei sei blog o/
beijão

8 de abril de 2012 às 16:18

O que mais gostei desse livro foi o conto do buquê, não me lembro direito a autora. Achei o mais bacana. O livro, pra mim, é mediano. Com tantas autores fodásticas, esperava muito mais.
O acabamento dele, porém, é impecável. =D

Beijos,
http://outbreakingminds.blogspot.com.br/

9 de abril de 2012 às 21:34

Que legal, adorei seus presentes, esses livros aparentam ser ótimos, boa leitura. hihi

Beijos; @Raah_Castroo
www.vidaadegarotaa-vdg.blogspot.com.br

10 de abril de 2012 às 06:17

Ah, adoro caixinhas de correio \o/ Dos livros citados li apenas Ainda não te disse nada e confesso que adorei, o livro é muito bom. E tenho muito curiosidade em ler Pacto Secreto, porém ainda não tive oportunidade. Enfim, ótimas aquisições.

Beijos&beijos
Book is life

10 de abril de 2012 às 11:56

Retribuindo o comentário
eu quero esse livrooooooooo,kkkkkk
obrigada por passar la no blog. adorei o seu.

bju bju

10 de abril de 2012 às 15:03

Adoro a seção caixa de correio!
muito legal os livros e marcadores!
desses eu li "invasora", o livro é bom, mas
a capa é pessima, bem que podiam ter caprichado.
estou te seguindo, segue o meu tambem:

http://lostgirlygirl.blogspot.com.br

bjos

11 de abril de 2012 às 08:23

Oi Marcos!
Estou passando pela primeira vez no seu blog e quando fui te seguir percebi q fui a seguidora de numero 250!!!! Acho que até vou participar da promoção!!rsrs
bjosss

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 

Teste Teste Teste Teste

Special offer

Contact us

Adicione-me!

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Quem escreve...

Minha foto
Apenas mais um humano que adora livros, filmes e séries // ama rock ´n roll // viciado em curtir os amigos... Estudante de informática. Um sonho? sonho em realizar meus sonhos.

Pesquisar aqui!

Copyright © 2014. 767 - Mais Template
Template ThemeXpose | Traduzido Por Mais Template