Teste Teste Teste Teste

último filme :

Leitura atual

Inicio » , , » Promoção - Desvende o mistério de Harlan Coben

Promoção - Desvende o mistério de Harlan Coben

Avalie:
     Olá leitores queridos, como estão? Bem... hoje eu vou colocar mais uma promoção aqui no blog e dessa vez é uma promoção maior. Em parceria com os blogs Milk Shake de Palavras e Tempo à Toa iremos sortear três livros do Harlan Coben para três vencedores. Não deixem de participar das outras promoções.


3 livros e 3 vencedores

Regras:


 - Seguir os Blogs pelo sistema do ‘’Google Friend Connect’’, preenchendo o nome de seguidor dos blogs as demais opções são liberadas.

     Para seguir pelo GFC, basta localizar essa caixinha nos blogs. Clique em Participar deste site e siga as instruções de lá. É fácil e rápido.


  • O sorteio vai ser feito pelo raflecopter, em caso de dúvidas de como preencher, use este tutorial do Felizvros.

Créditos do vídeo: www.felizvros.com

  • Além de seguir, deixar um comentário no blog em que for participar, comente o que quiser deixando também um contato (Twitter, facebook, email), respondendo a pergunta, e ter endereço brasileiro.
  • Caso não cumpram alguma das regras, o sorteado(a) será desclassificado sem aviso prévio e novo sorteio será realizado.
  • A promoção vai ocorrer de 03/11 á 08/12, sendo o resultado divulgado em no máximo 2 dias depois. O sorteado terá 3 dias para entrar em contato após o sorteio, se não houver contato, haverá novo sorteio.
  • Todos os blogs participantes irão enviar cada um o seu livro, então os livros podem chegar em prazos diferentes. A postagem irá ocorrer em no máximo 30 dias após o sorteio, ai tem mais o prazo dos correios.

a Rafflecopter giveaway
Boa sorte a todos!!!!!!
# Compartilhar :

+ comentários + 19 comentários

3 de novembro de 2012 às 05:25

Qual capa de livro você acha mais bonita?
Acho mais bonita a dcapa do Não Conta a Ninguém

Queria avisar que nos itens relativos a seguir o blog não foi adicionado o espeaço para colocar o nome DE SEGUIDOR.

Seguidora: Saleta de Leitura
Twitter: @saleitura
email: saletadeleitura@gmail.com

3 de novembro de 2012 às 05:49

Poxa vida que pergunta complicada, eu adoro varias capas. Principalmente aquelas que amei o conteúdo do livro, mas dentre todas no momento está sendo a capa da segunda edição de Abrahan Lincoln: caçador de vampiros(a capa pôster do filme).
Nome de seguidor: Talita Silva
Nome no Raffle: Talita da Silva Vieira
talita.silvav@gmail.com

3 de novembro de 2012 às 06:24

Não conte a ninguém é a capa que eu achei mais bonita.

:)
Elder Ferreira
elderferreirass@gmail.com
@elderf

3 de novembro de 2012 às 06:25

PARTICIPANDO! =)

Melhor capa: "Não conte a ninguém"

Facebook: facebook.com/LuhGnR

Twitter: twitter.com/Luh_GnR

3 de novembro de 2012 às 06:59

Acho que é não conte a ninguem ^^

beijos
camilapalm@gmail.com

vai la no blog tb!!
http://dailyofbooks.blogspot.com.br/2012/11/promocao-de-natal.html

5 de novembro de 2012 às 08:39

Dessas capas, a que eu mais gostei foi a "Sem deixar rastros", sombria digamos!!
Facebook: http://www.facebook.com/debora.campos.98
Twitter: @2bookgirls
Seguidor: Débora Campos
E-mail: deborainbook@gmail.com

5 de novembro de 2012 às 09:37

Delírio. Acho linda.

Seguidora: Carissa vieira
E-mail: carissavieira@gmail.com
Twitter: @carissinha
Facebook: Carissa vieira

5 de novembro de 2012 às 16:55

VANESSA QUEIROS
Twitter: @VANESSAANGELQ
Facebook: wannessa queiros
e-mail:vanessaanjosqueiroz@globomail.com
Quando ela se foi

6 de novembro de 2012 às 18:56

Oi,

A capa que eu acho mais bonita é: sem deixar rastros

Nas opções de seguir o blog não foi adicionado o espaço para colocarmos o nome de seguidor, então vou deixar o meu aqui, ok?
Estou seguindo todos ;)

Nome de seguidor: escutaessa.blogspot.com
email: blogescutaessa@gmail.com

Beijinhos
Renata
http://escutaessa.blogspot.com.br
http://www.facebook.com/BlogEscutaEssa
@blogescutaessa

7 de novembro de 2012 às 06:43

Oie, Participando também :)

Tambem não consegui responder com o meu nome de seguidor, mas estou seguindo todos os blogs :)

A capa que eu acho mais bonita das tres acima é: Sem deixar rastros.

Ja de outros livros, adoro as capas de Antes que eu vá, os da série Fallen e muitas outras :)

Nome de seguidor: Renata Sara
email: renatasara@bol.com.br
@Renatinha_Sara

Beijus

Renata Sara

http://amordelivros.blogspot.com.br

7 de novembro de 2012 às 06:57

Capa mais bonita... aí complica, pq eu sou encantada por capas

Acho que a capa de STARTERS é muito bonita, bem caprichada.

Seguidora:Lê
ale-sv@ibest.com.br
@_alezinha

9 de novembro de 2012 às 06:08

Diferente de quase todas as pessoas, eu amei a capa de Jogada Mortal. Achei animada, diferente do nome. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

Juliana Lima Oliveira
Juliana . Oliveira
july_mg2@hotmail.com

9 de novembro de 2012 às 08:16

Nome: Maria Luiza Girão Ferreira
Contato:
email: malu_luiza12@hotmail.com
facebook:https://www.facebook.com/mallu.ferreira.9
Twitter: @malluferreira

Qual capa de livro você acha mais bonita?:
Banidos, de Sophie Littlefield

9 de novembro de 2012 às 17:48

Uma das capas que acho bonita é BELLE.
Katiene Ramos
katieneangel@hotmail.com

13 de novembro de 2012 às 10:16

Eu gosto de várias, mas acho que a que mais gosto é Sereia.

Thais Vianna
@dathais

16 de novembro de 2012 às 05:18

A capa que acho mais bonita... É tão dificil decidir... Mas gosto muito das capas da Serie Fallen (no geral), acho lindas quando usam fotos como imagem para capas ><

Jaciara Freitas
e-mail: jaciara_sf@hotmail.com
http://umsofaalareira.blogspot.com.br/

16 de novembro de 2012 às 08:19

A capa mais bonita é desse sorteio é 'Jogada Mortal' e a capa que eu acho mais bonita no geral é de Starters.

Carlos Magno
Nome de Seguidor: @carlosmagno_ecb
Twitter: @carlosmagno_ecb
email: carlosmagno_araujo@hotmail.com

20 de novembro de 2012 às 19:15

A capa mais bonita é a de "Sem deixar rastros"

Renata dos Santos
email: RDSPassos@gmail.com
Twitter: @Passosrenata

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 

Teste Teste Teste Teste

Special offer

Contact us

Adicione-me!

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Quem escreve...

Minha foto
Apenas mais um humano que adora livros, filmes e séries // ama rock ´n roll // viciado em curtir os amigos... Estudante de informática. Um sonho? sonho em realizar meus sonhos.

Pesquisar aqui!

Copyright © 2014. 767 - Mais Template
Template ThemeXpose | Traduzido Por Mais Template