Teste Teste Teste Teste

último filme :

Leitura atual

Inicio » » Resultado da Promoção Agnus Dei

Resultado da Promoção Agnus Dei

Avalie:
     Olá pessoal, como vocês estão? Hoje sai o resultado da promoção Agnus Dei - Idade do sangue. Tivemos varias participações e agradeço muito pelo esforço de todos os leitores. Queria agrandeçer também que conseguimos chegar a meta de  600 seguidores para esse ano. O blog possui agora 602 seguidores via GFC, 41 pelo NETWAKEDBLOG, 15 recomendações no G+, 409 via TWITTER e as 245 curtidas no facebook. Obrigado a todos de verdade. Vamos Logo ao resultado?

E o vencedor ou vencedora do livro é...

a Rafflecopter giveaway

Parabéns Silvana!!!!! 

     Você tem até 3 dias para enviar um email para nomundodoslivros@live.com com nome completo + endereço em território brasileiro caso contrario será feito um novo sorteio, aqueles que sempre estavam twittando aqui as frases, eu peço que não desistam ainda tem promoções e vocês podem ganhar. Obrigado a todos que participaram dessa promoção em parceria com a Ju Costa.

- O livro será enviado direto pela autora. Autografado!
- Em até 30 dias seu livro estará em casa enfeitando sua linda estante.
# Compartilhar :

+ comentários + 9 comentários

12 de novembro de 2012 às 08:53

Sorte a dela! Parabens ^^

12 de novembro de 2012 às 09:56

Ganhei!!!!!!
Já mandei o e-mail.
Muito obrigada!

13 de novembro de 2012 às 05:25

Parabéns Silvana, sortuda.

13 de novembro de 2012 às 16:30

Parabéns a sortuda ganhadora.
Abraço!

Bruno

14 de novembro de 2012 às 05:09

Oi Marcos!

Parabéns a ganhadora!

BjO
http://the-sook.blogspot.com.br/

14 de novembro de 2012 às 07:09

opa parabens pra silvana :)

ei, a flavinha ta organizando uma promo de natal e vi que vc ta participando junto comigo *sou a cyntia* então estou seguindo seu blog.

se quiser seguir o meu só clicar no perfil que é aberto.

kissus

14 de novembro de 2012 às 07:10

huhuasshushuhuassahu gente mandei a parte do ocmentário que mandava pra todo mundo q nao tava seguindo

hasuhusshuasuh maus pq eu sabia q ja seguia vc e colei sem querer e apertei em enviar D: que burrice.

16 de novembro de 2012 às 06:16

Consegui ver o trailer, finalmente!!!
Cara, tenho nem o que dizer desse poster né? Ele é fabulosooooo, amei!! O trailer ficou muito, muito, muito bom! Eu adoro essa história!
Vamos esperar ansiosos!!!

19 de novembro de 2012 às 19:19

eu tava super ansiosa pra ver esse filme, mas acho que a poeira abaixou e fiquei naquela: "que Jace estranho", tomara que quando liberarem alguma coisa do Magnus meu entusiasmo volte também

Beijos
http://yumenokoe.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 

Teste Teste Teste Teste

Special offer

Contact us

Adicione-me!

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Quem escreve...

Minha foto
Apenas mais um humano que adora livros, filmes e séries // ama rock ´n roll // viciado em curtir os amigos... Estudante de informática. Um sonho? sonho em realizar meus sonhos.

Pesquisar aqui!

Copyright © 2014. 767 - Mais Template
Template ThemeXpose | Traduzido Por Mais Template