Teste Teste Teste Teste

último filme :

Leitura atual

Inicio » » Trailer e pôster do filme Cidade dos ossos

Trailer e pôster do filme Cidade dos ossos

Avalie:
     E ai pessoal como vocês estão? Sabemos que o bestseller Cidade dos ossos de Cassandra Clare conquistou seu lugar também nas telinhas. Hoje trago para vocês dois pôster disponíveis e oficiais do filme mais o trailer, que meu deus s2. Quem esta ansioso para o lançamento do filme cidade dos ossos? Vamos conferir?

Primeiro poster do filme ficou magnifico:



Já o segundo espetacular:



E o trailer, que é de deixar o coração a mil:


E então gostaram? Fica uma dica para um dos filmes do ano de 2013.

Tem resenha do livro e quem quiser conferir é só clicar aqui!

Comentem e até a próxima...
# Compartilhar :

+ comentários + 11 comentários

15 de novembro de 2012 às 09:50

Lindo posteres ^^

15 de novembro de 2012 às 11:16

Rapaz... parece ser legal...
:D

16 de novembro de 2012 às 07:42

O filme vai estrear e eu ainda não li o livro .-. Preciso ler o mais rápido possivel u.u' Muito show os posters !

Carlos Magno,
http://cantinadolivro.blogspot.com.br/

16 de novembro de 2012 às 09:05

Preciso ler o livro logo! haha
Já estou há algum tempo desejando, mas nunca tive a oportunidade de comprar. Os posters são lindos, incríveis. E o trailer também não deixa a desejar!

Beijos, Gabi
Blog Palácio de Livros

16 de novembro de 2012 às 15:33

Owwn!
ainda não li o livro mas gostei do que li aqui e me interessei em ver o filem *oo*
Beliscões carinhosos da Máh-
Felicidades nos Livros

17 de novembro de 2012 às 07:05

Eu amei o segundo pôster, gostei do primeiro também, mas a cidade de cima me incomodou por causa da coloração dela. O trailer NOSSA, eu que não li o livro fiquei TODA arrepiada, imagina se tivesse lido, eu vou ler o livro antes de conferir a adaptação, que venha 2013 \o/

http://sobreimportancias.wordpress.com/

17 de novembro de 2012 às 14:39

E tá todo mundo morrendo de ansiedade por esse filme. *-*

Um beijo,
Luara - Estante Vertical

18 de novembro de 2012 às 07:47

Preciso ler esse livro, ja me recomendaram varias vezes, parece ser muito bom. Os posters do filme ficaram perfeitos, principalmente o primeiro

18 de novembro de 2012 às 10:46

Olá estou passando aqui para falar da promoção que está rolando no meu blog, caso queira conhecer a promoção acesse este link: http://qeseja.blogspot.com.br/2012/11/concurso-muitolovers.html

Obg pela atenção!

18 de novembro de 2012 às 16:36

Preciso ler urgentemente,várias pessoas já me indicaram,após ler sua resenha não tenho dúvidas...merece ser lido.
Abraço!

Bruno
http://oexploradorcultural.blogspot.com

Anônimo
21 de novembro de 2012 às 07:53

Ai, tá tudo tão lindo!! Só não gostei do Jace =(
Mas enfim...estou muito ansiosa para a estreia!!!
http://resenhasealgomais.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 

Teste Teste Teste Teste

Special offer

Contact us

Adicione-me!

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Quem escreve...

Minha foto
Apenas mais um humano que adora livros, filmes e séries // ama rock ´n roll // viciado em curtir os amigos... Estudante de informática. Um sonho? sonho em realizar meus sonhos.

Pesquisar aqui!

Copyright © 2014. 767 - Mais Template
Template ThemeXpose | Traduzido Por Mais Template