Teste Teste Teste Teste

último filme :

Leitura atual

Inicio » , » Resenha - O resgate do tigre "Collen Houck"

Resenha - O resgate do tigre "Collen Houck"

Avalie:

Título: O resgate do tigre #2
Autor(a): Collen Houck
Editora: Arqueiro
Número de páginas: 438
Skoob: Aqui!

Kelsey Hayes nunca imaginou que seus 18 anos lhe reservassem experiências tão loucas. Além de lutar contra macacos d'água imortais e se embrenhar pelas selvas indianas, ela se apaixonou por Ren, um príncipe indiano amaldiçoado que já viveu 300 anos. Agora que ameaças terríveis obrigam Kelsey a encarar uma nova busca – dessa vez com Kishan, o irmão bad boy de Ren –, a dupla improvável começa a questionar seu destino. A vida de Ren está por um fio, assim como a verdade no coração de Kelsey. Em O Resgate do Tigre, a aguardada sequência de A Maldição do Tigre, os três personagens dão mais um passo para quebrar a antiga profecia que os une. Com o dobro de ação, aventura e romance, este livro oferece a seus leitores uma experiência arrebatadora da primeira à última página.
    Depois de ter enfrentado macacos Kappa (macacos d´agua) e outros seres da mitologia da índia, Kelsey volta para casa no Oregon. Kelsey volta e deixa seu tão amado Ren na índia, mas o sentimento é mais forte do que tudo e logo os dois vão perceber que são melhores juntos do que um longe do outro. Após voltar para casa Kelsey é muito bem recompensada pelo Sr. Kadan com carro, casa e toda a matricula da faculdade paga, com livros e tudo que ela tinha direito.
    
    Kelsey tenta se relacionar com outros garotos como Jason e Li para esquecer o tigre branco, mas logo ela percebe que não tem como substitui-lo. Ren volta para o Oregon e tenta reconquistar sua amada. Os dois se aproximam ainda mais, mas tudo pode estar ameaçado.

     Em O resgate do tigre Kelsey tem que partir para descobrir a segunda parte da profecia de Durga, mas nessa missão eles também teram que resgatar Ren, o tigre branco, pois Lokesh o bruxo do mal, o sequestrou e em troca quer os amuletos de Kishan e do Sr. Kadan para algo. A deusa Durga da mais um de seus presentes e armas para Kelsey e para Kishan. Esses por sua parte vão acabar ficando muito próximos e Kishan ira se apaixonar por Kelsey. Ela ainda ama Ren, mas o sentimento que passa a sentir por Kishan também não pode ser controlado.

     Kelsey vai por em pratica suas habilidades, pois descobre que pode soltar fogo pelas mãos. Ela treinara lutas e miras de arco e flecha, alem de focalizar bastante seu tempo para aprender a controlar as chamas.
  
     Quais perigos aguardam Kelsey e Kishan? A segunda profecia será revelada? Surgira um triangulo amoroso entre uma humana e dois tigres?

     O melhor livro de aventura que eu li esse ano! Eu disse que interligados tinha sido o melhor, mas não! Collen Houck como todos sabem faz com que a gente viaja pelo misterioso mundo da índia, contando lendas e histórias sobre os deuses e as criaturas da mitologia de lá. A narrativa dessa autora é muito boa mesmo. A descrição dos personagens, das cenas de luta e tudo mais. Nossa eu fico sem palavras, eu não vejo a hora de ler o terceiro, como todos sabem ou não o Viagem do tigre lança agora dia 21, então quem não leu os livros ainda corram comprem e se aventurem.

Comentem e até a próxima...

Classificação: 5.0 de 5.0
# Compartilhar :

+ comentários + 12 comentários

18 de novembro de 2012 às 08:57

Não sabia que tinha o Kappa nesse livro, que legal! Me deu mais vontade ainda de ler a série.
Sem contar que a capa é linda ^^

18 de novembro de 2012 às 09:00

Eu gostei da série, achei o segundo livro muito chatinho e muito meloso, mas ainda sim, muito bom. Quando vi sobre os Kappas neste livro não pude deixar de associar a Harry Potter.
Estou ansioso pelo terceiro livro, me parece mais cheio de aventura e mais emocionante.

Estou te seguindo, confere o meu lá e segue também.
Obrigado!

http://livronasmaos.blogspot.com.br/

18 de novembro de 2012 às 09:18

Olá!!

Ainda não li o primeiro livro da série. confesso que apesar das capas lindas e das resenhas maravilhadas, ainda não tenho muito interesse em ler...

Beijos,

Samantha Monteiro
Word In My Bag
http://wordinmybag.blogspot.com.br/

18 de novembro de 2012 às 18:22

Eu simplesmente amei o resgate do tigre. Collen se tornou uma das minhas autoras preferidas...
porque ela consegue colocar aventura na dose certa dentro de seus romances. Estou muito ansioso para ver A Viagem do Tigre

Abraço!

Moisés Suhet
@Suhet_Elrohir
edensaga.blogspot.com.br

18 de novembro de 2012 às 18:47

Quero ler..
Interessante demais.

ass: Gabriel Lima
http://www.vibradosemlivros.blogspot.com

18 de novembro de 2012 às 19:30

Oie...
Tudo bom?
Está ai um livro que eu adoraria ler, mas não tenho ainda... =(

Adorei seu blog... Já estou seguindo...
Depois dá uma passadinha no meu para conhecer e se puder segui-lo ficarei muito grata... Relíquias da Lylu =D
http://reliquiasdalylu.blogspot.com.br

19 de novembro de 2012 às 06:17

Rapaz... Eu toda vez que entro no site de lojas eu paquero o primeiro livro dessa série. Igualmente já li várias resenhas bem positivas dela. Mas não sei o que me impede de comprar. Adoro as capas, adoro a sinopse, e todo mundo gosta muito dos protagonistas desse livro.
OMG... O que acontece comigo? ahauhauaha
Adorei a resenha menino! Você é bastante articulado nas suas idéias.

www.terradecarol.blogspot.com

19 de novembro de 2012 às 07:53

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah eeeeeeeeeeeeeeeeeu amo esse livro! é mtmtmtmtmttmo boooooooom

19 de novembro de 2012 às 11:55

Adorei conhecer o blog!
Seguindo!

Beijinhos
Rízia - Livroterapias
http://livroterapias.blogspot.com.br/

19 de novembro de 2012 às 19:22

eu amo essa série, li o 1º e o 2º de uma vez, só não gosto, por incrível que pareça do romance kakaka, achei muito mel sabe, muito Ren pra cá, Ren pra lá... não que eu mesma não seja apaixonada por ele akakak
beijos
http://yumenokoe.blogspot.com.br/

25 de novembro de 2012 às 06:01

Nossa eu to começando a delirar mesmo preciso ler essa série logo rs acredita que sonhei que abria uma caixa e nela vinha vários livros dessa série, agora que recebi meu pagamento vou ver se compro ela.

http://blogversoselivros.blogspot.com.br

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 

Teste Teste Teste Teste

Special offer

Contact us

Adicione-me!

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Quem escreve...

Minha foto
Apenas mais um humano que adora livros, filmes e séries // ama rock ´n roll // viciado em curtir os amigos... Estudante de informática. Um sonho? sonho em realizar meus sonhos.

Pesquisar aqui!

Copyright © 2014. 767 - Mais Template
Template ThemeXpose | Traduzido Por Mais Template