Teste Teste Teste Teste

último filme :

Leitura atual

Inicio » , » Resenha - Interligados #2 "Gena Showalter"

Resenha - Interligados #2 "Gena Showalter"

Avalie:



Título: Interligados: Aden Stone contra o reino das bruxas
Autor(a): Gena Showalter
Editora: Universo dos livros
Número de páginas: 512
Skoob: Aqui!


      Desde que chegou a Crossroads, Oklahoma, o ex-pária Aden Stone tem vivido uma boa vida. Não importando que um de seus melhores amigos é um lobisomem, sua namorada é uma princesa vampira que tem fome de seu sangue, e ele deve ser coroado o Vampiro Rei - quando ainda é humano. Bem, mais ou menos. Com quatro - opa, três agora - almas humanas que vivem no interior de sua cabeça, Aden sempre foi "diferente" a si mesmo. Estas almas podem viajar no tempo, ressuscitar os mortos, possuir a mente de outra pessoa e, sua favorita, pelo menos nestes dias, dizer o futuro. A previsão para Aden? Uma faca no coração. Porque uma guerra está se formando entre as criaturas do escuro, e Aden está de alguma forma no centro de tudo. Mas ele não vai apenas deitar e aceitar seu destino sem uma luta. Não quando seus novos amigos têm suas costas, quando Victoria arriscou seu futuro para estar com ele, não quando ele tem uma razão para viver pela primeira vez em sua vida...
     A aventura dos jovens Aden Stone, Mary Ann, Victoria e Riley continua com muita ação, romance suspense neste segundo livro da serie. Esse livro começa exatamente na ultima parte em que a história havia se encerrado no primeiro volume da série.

     Depois do grande desafiou que Aden Stone teve de enfrentar lutando com Dimitri o vampiro que havia matado Vlad, pai de Victoria, e que agora também estava morto. Ele tem que recuperar suas forças, até por que agora ele se tornou rei dos vampiros. Na batalha contra Dimitri Aden toma seu sangue por acidente e ao passar do tempo ele vai começar a ver coisas que se passavam na mente do vampiro morto, também bebe de Victoria e por consequencia também começa a ver coisas que ela sente e presencia.

     Em busca da liberdade das almas Aden vai atrás das respostas, e em uma delas, ele e seus amigos acabam sendo amaldiçoados por bruxas e ele é convocado para uma reunião secreta para decidir o futuro do seus amigos. Aden terá que lutar contra o tempo e contra todas as criaturas que aparecem no caminho (Duendes, vampiros...) Mary Ann descobrirá que tem outros poderes além de neutralizar os de Aden.

      Aden Stone conseguira salvar seus amigos e sua amada Victoria? Quais desafios esperam por Aden?

     Gostei do livro, mais até do que o primeiro volume da série. Eu acho a escrita da Gena magnifica e a história em si é espetacular. A capa é muito mais bonita do que a do primeiro livro. Diagramação muito bem feita, os livros da Universo dos livros são muito bem trabalhados. Eu só acho que o romance entre Aden e Victoria não vai para frente, queria mais que ele fica-se com a Mary Ann já que eles se combinam mais. Super recomendo esse livro, na verdade a série inteira, não vejo a hora de a Universo lançar o terceiro.

Comentem e até a próxima...

Classificação: 5.0 de 5.0
# Compartilhar :

+ comentários + 7 comentários

30 de novembro de 2012 às 15:59

Não conhecia a serie. Fiquei curiosa, nunca vi duendes em um livro, bom, só nos infantis ^^

1 de dezembro de 2012 às 04:28

Marcos adorei o livro, sou muito fá de livros fantasia e sobrenatural, pode contar comigo sempre. Parabéns pela resenha e o blog. Abraço.

4 de dezembro de 2012 às 13:42

Eu conheço a série, mas sabe que eu não tenho aquela vontade ler? Sei lá, o enredo não me atrai. :(

Um beijo,
Luara - Estante Vertical

6 de dezembro de 2012 às 11:45

Não conhecia essa sere e não li o primeiro volume, mas adorei a capa. Gosto muito de capas que trazem pessoa nela. Parece ser bom, ainda mais que sou fã de vampiros e lobisomens.

http://blogprefacio.blogspot.com.br/

6 de dezembro de 2012 às 15:13

Sil então vc vai adorar, te garanto!

12 de dezembro de 2012 às 03:48

A-D-O-R-E-I.... quero todos..
Beijão
Jeh
www.starbucksandbooks.org

14 de dezembro de 2012 às 04:44

Ola amamos seu blog .
Tenho esses livros em versão econômica também alias dinheiro não nasce em arvore rsrs.
Estamos seguindo e acompanhando e esperamos que façam o mesmo.
http://leitoresdofuturo021.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 

Teste Teste Teste Teste

Special offer

Contact us

Adicione-me!

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Quem escreve...

Minha foto
Apenas mais um humano que adora livros, filmes e séries // ama rock ´n roll // viciado em curtir os amigos... Estudante de informática. Um sonho? sonho em realizar meus sonhos.

Pesquisar aqui!

Copyright © 2014. 767 - Mais Template
Template ThemeXpose | Traduzido Por Mais Template