Teste Teste Teste Teste

último filme :

Leitura atual

Inicio » » Na minha caixinha de correio #4

Na minha caixinha de correio #4

Avalie:
     Olá pessoal, como vocês estão? Hoje trago para vocês mais uma caixinha de correio, dessa vez a de número quatro. Não vou conseguir mostrar tudo que chegou para vocês nessa, pois tenho alguns livros emprestados, OK!? Bem vamos a caixinha.

Compras


     Esse eu comprei, mas o ruim foi que veio na versão econômica, sabe aqueles de páginas brancas? Filhos do Éden é do mesmo autor de "A batalha do apocalipse - da queda dos anjos ao crepúsculo do mundo" para quem não conhece. Eu gostei bastante do livro, apenas pensei que seria mais filosófico como a batalha do apocalipse, que eu simplesmente adorei. Quem não conhece tem resenha aqui no blog e em breve terá desse livro também. Quem quiser trocar esse livro, mesmo sendo de páginas brancas me avise.

Resenha de A batalha do apocalipse

Parceria


     Esse eu tinha recebido a algum tempo já da editora arqueiro, nossa grande parceira, mas acabei esquecendo de postar aqui para vocês verem. A maldição do tigre me conquistou pela capa e também pelo conteúdo. O livro é muito bom mesmo, super recomendo! Tem resenha e vocês podem comentar.

Resenha de A maldição do tigre


     Outro livro que recebi da editora Arqueiro foi O resgate do tigre. Esse eu já li e em breve terá resenha para vocês. A capa desse também é muito linda mesmo. Essa série é uma das séries que mesmo se eu não gosta-se da história eu compraria só por causa das capas, assim como a minha outra série preferida que é a de Instrumentos mortais, que alias parei em cidade de vidro rsrsrs. A Arqueiro estará lançando o terceiro volume agora em novembro, se eu não me engano no dia 21. A viajem do tigre será o próximo livro que irei solicitar e talvez peça para eles liberarem um exemplar de a maldição do tigre ou o resgate do tigre, até mesmo de a viajem do tigre para promoção.


     Esse recebi da nossa querida parceira Deise Muller. Recebi esse livro já faz alguns meses, mas também esqueci de colocar aqui na caixinha. O livro é uma especie de romance erótico, com fantasia e muito mais. Eu gostei bastante do livro e da capa. Também tem resenha para vocês, se quiserem conferir.



     Esses marcadores recebi da nossa parceira Editora Mor. Os primeiros brindes em parceria com a editora e eu adorei, obrigado pela confiança e pelo apoio. Em breve vai ter resenha de Contato Imediato, que é o primeiro livro físico da Editora, estou lendo em PDF, que a editora mandou para os parceiros, quero muito ler Maze - sem saída.

Marcadores
 

     Eu tenho alguns desses marcadores repetidos, se alguem se interessar em trocar alguns, é só me enviar os que tem para troca e eu lhe envio os que tenho. Alguns desses marcadores eu ganhei em promoções, outros troquei, etc.


Promoções


     Depois de muito tempo sem ganhar promoções, consegui ganhar mais uma, na verdade ganhei outra de marcadores também. Esse é um livro de poesia, então não vou fazer resenha para vocês, mas estou colocando como troca, se alguém se interessar por favor me avise, OK?

No geral




Não deixem de participar das promoções que tem no blog:

Espero que tenham gostado e até a próxima...

Comentem...
# Compartilhar :

+ comentários + 4 comentários

15 de novembro de 2012 às 07:06

Filhos do Eden é bom, o meu não é versão economica, o ABdA que é. Odeio versão economica, elas sempre rasgam ou acontece alguma coisa com a capa. Filhos do Eden é melhor que o outro do autor, na minha opinião *-*
Adorei os marcadores. Eu bem que queria trocar, mas não tenho quase nenhum aqui ^^

23 de novembro de 2012 às 17:20

Adoro caixinhas de correios, é mais legais em vídeos. São livros lindos, parabéns! 7hings.com.br

23 de novembro de 2012 às 18:10

Olá!
Adoro as capas do livro A Maldição e o Resgate do Tigre, são lindas! Estou com A Maldição aqui para ler, talvez leia só ano que vem!
Esse Lilac a capa é linda, adorei os marcadores!
Quero ler a resenha de Lilac hein!
Parabéns pelos livros!

Beijão
http://lovesbooksandcupcakes.blogspot.com.br/

23 de novembro de 2012 às 18:50

Hey,
tem selinho para você lá no blog!

Beijão
http://lovesbooksandcupcakes.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 

Teste Teste Teste Teste

Special offer

Contact us

Adicione-me!

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Quem escreve...

Minha foto
Apenas mais um humano que adora livros, filmes e séries // ama rock ´n roll // viciado em curtir os amigos... Estudante de informática. Um sonho? sonho em realizar meus sonhos.

Pesquisar aqui!

Copyright © 2014. 767 - Mais Template
Template ThemeXpose | Traduzido Por Mais Template