Teste Teste Teste Teste

último filme :

Leitura atual

Inicio » » Infinito Criativo das Letras

Infinito Criativo das Letras

Avalie:
     E aí pessoal, como vocês estão?

    No post anterior a esse eu divulguei que estou com novos projetos para o blog, e que não iria postar nada por um tempo até organizar tudo certinho, mas resolvi abrir uma execeção, então até o mês que vem ainda vai ter postagens. Hoje vou apresentar a vocês mais um projeto de um dos nossos autores parceiros.

    Os autores Landulfo Almeida, de “As duas faces do destino”, Leonardo Barros, de “Presságio – O assassinato da freira nua”, Marcelo Hipólito, de “O Mago de Camelot – a saga de Merlin para coroar um dragão” e Janaina Rico, de “Ser Clara”, decidiram unir forças em favor da literatura. 

    A produção de conteúdo descontraído e inteligente é a forma encontrada pelo grupo para divulgar e debater a literatura e aproximar autores de seus leitores. Conheça suas iniciativas e aproveite!


Mural de entretenimento:

 Com residência fixa no facebook, a página Infinito Criativo das Letras, www.facebook.com/infinitocriativodasletras, é o veículo escolhido pelos escritores Landulfo Almeida, Leonardo Barros e Marcelo Hipólito para a divulgação de eventos, notícias e curiosidades sobre literatura. Nela você vai encontrar a produção dos canais de vídeo desses autores e de seus parceiros, a programação dos bate-papos literários, resenhas e informações sobre lançamentos. Mas, não para por aí! Na página os autores divulgam informações sobre seus interesses no mundo da literatura, cinema e TV. É também um espaço para brincadeiras e para a troca de ideias. O grupo promete algo novo a cada dia. 

      Entrevistas e bate-papos ao vivo:

     Aproveitando-se da ferramenta hangout on air do google, são oferecidos links para que qualquer interessado por literatura ou cultura de forma geral possa assistir ao vivo, on line, os mais variados programas. Todos são disponibilizados em seguida no youtube para serem vistos, revistos e compartilhados. 

    Papo de Escritor: Idealizado e conduzido por Leonardo Barros, o programa quinzenal, às quintas-feiras, 19h, conta com a participação fixa de Landulfo Almeida, Marcelo Hipólito e Janaina Rico para o debate informal sobre temas literários. Qual é seu vilão mais odiado? Sua heroína favorita? O melhor livro de fantasia? Lá o leitor poderá conhecer a opinião dos autores sobre esses temas e muitos mais. A cada episódio, um assunto. A cada programa um ou mais convidados especiais. 


                                                PAPO DE ESCRITOR (EP 9, com Raphael Montes):




    Para encontrar as novas produções basta seguir a página do autor Leonardo Barros no facebook ou a página do Infinito Criativo das Letras

     Para encontrar as produções passadas, visite e inscreva-se no canal “Sente e Escreva”  ou visite o playlist do canal “Infinito Criativo das Letras''.

   No canal “Sente e Escreva” os interessados na arte da escrita podem encontrar também dicas valiosas fornecidas pelo autor Leonardo Barros na série de programas “Sente e Escreva”. Imperdível.

    Na Mira dos Autores: Um convidado especial a cada quinzena é entrevistado pelo idealizador do programa, Landulfo Almeida, e pelos autores Marcelo Hipólito, Janaína Rico e Leonardo Barros. De autor para autor, os entrevistadores mergulham fundo nos livros e no ambiente criativo do convidado. Maurício Gomyde e Sérgio Pereira Couto já passaram por lá. O programa também acontece às 19h, e se reveza com o Papo de Escritor para oferecer ao leitor uma ótima opção para as quintas-feiras. Em resumo, quinta é dia de hangout!

NA MIRA DOS AUTORES 5, com André Vianco:



     Para encontrar as novas produções basta seguir a página do autor Landulfo Almeida no facebook ou a página do Infinito Criativo das Letras

    Para encontrar as produções passadas, visite e inscreva-se no canal de Landulfo Almeida  ou visite o playlist do canal “Infinito Criativo das Letras” . 


     Eu Leio Brasil: Idealizado por Janaina Rico como parte da campanha de incentivo à leitura de autores nacionais “Eu Leio Brasil” o programa de entrevistas traz para as tardes de sexta, às 16h, seu autor predileto. Ela e Landulfo Almeida entrevistam sempre um autor nacional de destaque. O programa garante forte interação com os expectadores que podem enviar perguntas antes ou durante o programa e concorrer a sorteios. Carolina Estrella, Laura Conrado, Carina Rissi, Marina Carvalho e Samanta Holtz já pintaram por lá. E não se surpreendam se entrevistadores convidados aparecerem para apimentar a entrevista. 
Para encontrar as novas produções basta seguir a página “Eu Leio Brasil” no facebook ou a página do Infinito Criativo das Letras

EU LEIO BRASIL (EP 10), com Thalita Rebouças:



     Para encontrar as produções passadas, visite e inscreva-se no canal Eu Leio Brasil  ou visite o playlist do canal “Infinito Criativo das Letras”. 

    Gostou? Então curta as páginas, siga os autores, compartilhe os posts e clique no “gostei” dos vídeos. Apoie o movimento e se divirta!


     Espero que tenham gostado. Não deixem de conhecer as obras desses autores, conhecer suas redes sociais, pois é um projeto super bacana. Comentem, compartilhem o projeto e até a próxima.
# Compartilhar :

+ comentários + 4 comentários

23 de julho de 2014 às 14:07

Fico muito feliz em saber que os blogueiros nos apoiam tanto! Faço parte do projeto e posso dizer que os autores realmente merecem este carinho,são todos muito talentosos ^_^

Abraço grande,

http://santosjoicy.blogspot.com.br/


شركة تاج لتسليك المجاري بالقطيف 0551844053 ومكافحة الحشرات وخدمات التنظيف الشاملة من تنظيف للمنازل والفلل والشقق شركة تسليك مجارى بالقطيف
وخدمات تنظيف المجالس والسجاد والموكيت والكنب بالقطيف وتقديم افضل الخدمات المنزلية شركة تسليك مجاري بالقطيفالشاملة ومكافحة النمل الابيض ورش الدفان
وكافة خدمات الصيانة والمقاولات من سباكة وكهرباء وغيرها من الخدمات المنزلية بالقطيف . شركات تسليك مجارى بالقطيف
شركة مكافحة حشرات بالقطيف

20 de junho de 2019 às 16:19

Olá Marcos... Passando para dar um oi e deixar um convite! Estou retornando com meu blog: diarios-do-anjo.blogspot.com
Passa lá, acabei de postar a Parte XI do Conto Haziel. Aguardo sua visita. Beijinhos carinhosos

Postar um comentário

Postagem mais antiga Página inicial
 

Teste Teste Teste Teste

Special offer

Contact us

Adicione-me!

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Quem escreve...

Minha foto
Apenas mais um humano que adora livros, filmes e séries // ama rock ´n roll // viciado em curtir os amigos... Estudante de informática. Um sonho? sonho em realizar meus sonhos.

Pesquisar aqui!

Copyright © 2014. 767 - Mais Template
Template ThemeXpose | Traduzido Por Mais Template