Teste Teste Teste Teste

último filme :

Leitura atual

Inicio » » Sumiço e futuro do blog

Sumiço e futuro do blog

Avalie:

     E aí galerinha, como vocês estão?

     Hoje venho aqui falar um pouquinho sobre o meu sumiço com as postagens do blog, e falar também sobre o que eu pretendo fazer no futuro.

    Primeiro quero pedir desculpas para quem visita o blog e aqueles que eu visito sempre que deixam os links aqui, mas tive muitos imprevistos durantes esses últimos meses e as postagens do blog tiveram uma frequencia muito baixa. Tive que parar as postagens do blog, pois estou nos preparativos para a faculdade, e novo emprego.


Futuro do blog


     Desde que eu comecei com o blog queria fazer algo diferente, em relação as resenhas e caixas de correio, que futuramente serão chamadas de BOOK HAUL. Muitos blogs que eu acompanho fazem videos e ultimamente vários vlogueiros estão me animando para que eu fassa algo do tipo. Então quero anunciar que em um futuro próximo talvez, o blog vai passar também a ter uma canal no youtube.


E o nome?


     Eu ainda não decidi se vou continuar com o nome do blog assim. Estou pensando em mudar, já que quando criei o blog esse era um titulo de improviso que acabei deixando assim. Caso o nome do blog mude, irei mudar a URL, para que os leitores tenham um acesso melhor.


     A fanPage vai ficar ativa e vou tentar fazer algo legal nela, já que não saio do facebook hahaha, vou colocar novidades do blog, novidades literarias e outras coisas como filmes e músicas, já que o blog e vlog também vai ganhar foco nisso.


Em breve vai ter muitas coisas legais. Continue aqui e obrigado por esses dois anos de No mundo dos livros.

Data de retorno: Indeterminada


# Compartilhar :

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 

Teste Teste Teste Teste

Special offer

Contact us

Adicione-me!

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Quem escreve...

Minha foto
Apenas mais um humano que adora livros, filmes e séries // ama rock ´n roll // viciado em curtir os amigos... Estudante de informática. Um sonho? sonho em realizar meus sonhos.

Pesquisar aqui!

Copyright © 2014. 767 - Mais Template
Template ThemeXpose | Traduzido Por Mais Template