Teste Teste Teste Teste

último filme :

Leitura atual

Inicio » , » Tag - Feitiços de Harry Potter

Tag - Feitiços de Harry Potter

Avalie:
     Olá galera linda, como estão? Hoje a postagem vai ser sobre uma Tag que fui indicado pela Patricia Martins do blog Books Many Books. Achei super divertido e resolvi responder. A tag nada mais é, que uma brincadeira com o tema da nossa saga favorita, HARRY POTTER. A tag consiste em você indicar um livro para cada feitiço do mundo bruxo. Vamos lá?


  • Expecto patronum: Um livro de infância relacionado a boas lembranças.
 As aventuras de Tom Sawyer foi um livro em que li na infância enquanto estava no ensino fundamental. Eu li para fazer uma prova e acabei gostando bastante, mesmo não sendo o livro que me despertou a vontade de ler, foi um livro que marcou bastante durante aquela época.






  • Expelliarmus: Um livro que te pegou de surpresa.
     Apesar de ser um livro que todo mundo praticamente leu quando lançou, Feios por algum motivo me deixava com o pé atrás sobre ler ou não ele. Esse ano eu resolvi tirar a dúvida e ver se o livro é bom, e foi ai que me surpreendi com a historia, os personagens e a narrativa de Scott Westerfeld. Entrou para o meus favoritos. Essa série é uma série que divide bastante as opiniões, alguns amam, já outros odeiam.




  • Prior Incantato: O último livro que você leu.

      Íncrivel, maravilhoso, perfeito. Esse foi minha última leitura e eu amei. Eu gosto bastante de Percy Jackson, apesar de não ter terminado a série ainda, mas amo. Resolvi ler esse livro, pois foi uma troca que eu decidi fazer no skoob, e o livro me conquistou. Em breve tem resenha para vocês.





  • Alohamora: Um livro que te apresentou a um gênero que você não tinha considerado antes.
      O inferno de Gabriel é o primeiro livro dessa trilogia erótica que a arqueiro lançou, eu já li os três livros, e apesar de ter lido os três livros, a série só me agradou de inicio, pois os dois últimos livros eu achei bem fracos. O primeiro no entanto me fez querer continuar a série, mas é um gênero que novamente perdi o gosto para ler. Realmente não gosto desse estilo literário. Comecei ler depois do sucesso de 50 Tons de cinza (não li rsrsrs).



  • Riddikulus: Um livro engraçado que você leu.

   Não foi aquele livro, nossa que engraçado, até por que é um livro infantil, mas que me agradou muito. Esse é um dos livros de James Patterson, sim o famoso cara que escreve livros policiais. Eu tinha lido apenas o livro O dia da caça do autor e decidi dar continuidade aos livros dele, como era lançamento na epóca que li, acabei continuando com esse e não me arrependo.




  • Sonorus: Um livro que você acha que todos deveriam conhecer.

   A batalha do apocalipse foi um dos livros que despertou meu gosto pela leitura. Ele é um livro nacional do autor Eduardo Spohr. Eu acho esse livro íncrivel e ele foi uma indicação da Cida do MoonLight Books, e agradeço ela até hoje. Todo mundo deveria conhecer esse livro, ainda mais quem gosta desse mundo de anjos e demônios.




  • Obliviate: Um livro ou spoiler que você gostaria de não ter lido.

      Foi o pior Spoiler que peguei em toda a minha vida. Eu não vou contar qual o Spoiler, obvio, mas acho que alguns leitores leem os livros primeiro para fazer esse tipo de coisa. Pessoas desocupadas que gostam de soltar Spoiler por ai a fora (não são todas), o que eu acho uma falta de eduação, e muito irritante. Apesar do Spoiler do ultimo livro (olha só isso) eu vou ler a série mesmo assim (nem comecei ainda, por isso da revolta).



  • Imperio: Um livro que você teve que ler para a escola
 

 Capitães da areia foi um dos melhores livros que já li em toda a minha vida. Eu tive que lê-lo para fazer uma prova da escola e me impressionei com o conteúdo desse livro, recomendo também. 






  • Crucio: Um livro que foi doloroso para ler.
   
  Esse livro foi um dos melhores lidos do ano passado também. Ele conta a historia da Natascha (autora do livro), sabe aquela historia sobre uma garota que foi sequestrada e ficou em cativeiro durante 8 anos. Eu fiquei impressionado com o modo que ela era tratada, e perdeu 8 anos de sua vida daquele jeito. Foi doloroso, pois quem lê sente mais ou menos as angustias que ela viveu. Recomendo demais!




  • Avada kedavra: Um livro que pode matar (interpretação livre.)

   George R. R. Martin é o assassino mais cruel de todos os tempos. Eu ainda não li os livros dele, apenas esse HQ do guerra dos tronos, que é incrível. Eu acompanho a serie e amo demais. E devido a comentários, as cenas desse HQ, e a serie de TV vemos o quão cruel Martin é com seus personagens. Logo de Começo ele avisa: "Não se apegue aos personagens." E isso é deprimente, pois quando você começa a gostar do personagem ele vai lá e morre.




       Bem pessoal, foi isso, espero que vocês tenham gostado dos livros citados e das minhas respostas em relação a eles. Acho que limitar as pessoas a pegar essa Tag é meio chato então, quem quiser responder a tag  fique a vontade, mas deixa o comentário aqui, para que eu possa ver suas respostas também.

Adicione-me no skoob ou siga se preferir :)


Comentem e até a próxima...
# Compartilhar :

+ comentários + 18 comentários

6 de abril de 2014 11:08

*___* Adoreiii esse post! Adoro esse tipo de TAG, ainda mais misturando HP com outros livros, ficou maravilhoso. Sei o quanto doí spoiler, eu nunca li nenhum muito forte (ainda bem) e espero nunca ler. Eu tenho A Batalha do Apocalipse, mas nunca li. Depois do que você falou, fiquei com muita vontade. E Feios, sempre fiquei com um pé atrás também, mas já vi muita gente falando bem, quero ler =D

http://refugiorustico.blogspot.com.br/

6 de abril de 2014 13:10

Eu amei essa tag, nós fomos indicadas, e em breve iremos respondê-la.
Eu não comprei 3096 dias, pois achei até a sinopse dolorida.
Beijos
aculpaedosleitores.blogspot.com.br

6 de abril de 2014 17:36

excelente post! gostei da ideia. cruciatus: inferno o mundo em guerra 1939 - 1945 de max hasting.

http://sramaia.blogspot.com.br/2012/07/especial-de-1-ano-sem-harry-potter.html

8 de abril de 2014 22:58

Adorei a tag, muito divertida! Imagino que pra separar os livros não foi fácil, pelo menos quando eu preciso fazer isso sofro até escolher qual representaria cada categoria e ainda não me dou por satisfeita O_O hahaha

Adorei seu blog, já estou seguindo, curtindo e tudinho mais. Ahhh obrigada pela passadinha lá no AAHB :) BJUUUUUUUUUUUUUUUUU.

http://angelandherbooks.blogspot.com.br/

9 de abril de 2014 03:59

Como assim que nunca tinha visto essa tag na vida? E logo eu que sou fanática por responder tags. Passada! Amei!!
Concordo plenamente sobre o lance de spoiler. Peguei o mesmo que você e fiquei completamente ofendida por ter encontrado esse spoiler assim, livremente em um grupo da internet. Fiquei louca da vida!
Eu tenho Batalha do Apocalipse e fico relutando em ler. Não é tudo na mitologia de anjos que me agrada, dai sempre fico com o pé atrás. Mas depois de toda essa propaganda, acho que vou reconsiderar. ahuahau

bjus
terradecarol.blogspot.com

9 de abril de 2014 18:22

Gente! Nunca tinha visto essa Tag *-*
O Spoiler de Convergente foi o pior da história dos spoilers, por causa dele demorei meses para pegar o livro e nem acabei comprando o box americano. Traumatizada me define :(
Mas agora que li, até gostei do desfecho dessa personagem viu. Foi melhor assim.
Beijinhos
http://www.interacaoliteraria.com/

10 de abril de 2014 12:46

Oi, Marcos! Sou leitora nova aqui do blog, acabei de conhecer seu cantinho, quando abri e vi essa TAG fiquei tipo "cara, tô no lugar certo!" rsrsrs Não conhecia essa TAG ainda, e admito que nem sou tão fã de TAGs, mas amei! Li tudo já esperando qual seria o livro do Avada! rsrs Quando tiver um tempinho,acho que vou fazer lá no blog também.
Assim como você, acho que também colocaria Divergente (covergente) como pior spoiler que já li, fiquei uma semana tentando aceitar! Também concordo com Guerra dos Tronos, vou entrar no terceiro livro agora, mas pela série já sei que vai morrer muita gente!
Seguindo seu blog, queria te convidar para conhecer o meu também.
Abraços,
Scar.
http://wonderlandmundodoslivros.blogspot.com.br/

10 de abril de 2014 13:22

Vou ter que responder essa tag, pois amo Harry Potter hehehehehe. Já li 4 dos livros que você citou e concordo com você hehehehe.

Blog Prefácio

10 de abril de 2014 16:08

Nossa, super criativa essa tag, eu entenderia um pouco mais se eu acompanhasse o Harry Potter, mas eu respondi algumas perguntas aqui comigo mesmo também. Ótimas as suas respostas.
cronicasdeumlunatico.blogspot.com

12 de abril de 2014 09:46

Adorei a tag, não tinha ouvido falar nela... Cara você leu o livro da Natasha, imagino o quanto é doloroso, vi o filme essa semana e já é de partir o coração...
Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

13 de abril de 2014 15:33

Que tag criativa! Baixei O Herói Perdido essa semana, sou semideusa :3
Amei a tag, e fiquei bem curiosa quanto aos livros escolhidos, que até favoritei o post para procurar os livros depois!
beijos e que Deus te abençoe o/
likearocklikearoll.blogspot.com ♡

17 de abril de 2014 07:29

Adorei essa tag, bem criativa. Concordo com você em vários feitiços. rs

M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de Abril

17 de abril de 2014 13:21

Adoooorei a tag!
Gostaria de ter lido HP, mas já indiquei para uma amiga. Também odiei o spoiler de Divergente

Beijos,
Marcela.
ocantinholiterario.blogspot.com
P.S: Desculpa demorar para visitar o blog, minhas provas terminaram ontem então estou meio atrasada! Mas espero que isso não volte a acontecer ♥

17 de abril de 2014 18:17

Já vi tags parecidas, mas como fã de harry potter... claro que essa foi a melhor pra mim kkk. Gostei bastante das suas escolhas. Já li os 3 primeiros livros de guerra dos tronos e o George faz isso com os leitores o tempo todo kkk, não da pra se apegar mesmo com nenhum personagem dele, mas a história vale a pena.

www.antesdos40.com.br

19 de abril de 2014 10:14

Nunca tinha visto essa tag, adorei ela, principalmente por ser relacionada a Harry Potter

Abraços
http://des-construindooverbo.blogspot.com.br

22 de abril de 2014 10:51

Amei essa Tag, ainda mais suas respostas!!

Acho que vou fazê-la!

Beijos!

http://mybluesside.blogspot.com.br/2014/04/dicas-e-paixoes-marcador-de-livros.html

25 de abril de 2014 11:55

AMO essa TAG, já me indicaram. Vou tentar responder logo para fazer o post na segunda o/
Adorei suas respostas!

http://memorias-de-leitura.blogspot.com

9 de maio de 2014 22:12

Oi, Marcos!

Adoro esse tipo de tags. Dos que você citou, li Feios e Divergente. Quando soube de spoilers de Convergente, desisti da leitura sem tempo determinado. O fandom afasta o fã assim!

Abraços,
Gabe
http://sixdoe.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 

Teste Teste Teste Teste

Special offer

Contact us

Adicione-me!

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Siga por email

Quem escreve...

Minha foto
Apenas mais um humano que adora livros, filmes e séries // ama rock ´n roll // viciado em curtir os amigos... Estudante de informática. Um sonho? sonho em realizar meus sonhos.

Pesquisar aqui!

Copyright © 2014. 767 - Mais Template
Template ThemeXpose | Traduzido Por Mais Template