Teste Teste Teste Teste

último filme :

Leitura atual

Inicio » , » Resenha - O dia da caça "James Patterson"

Resenha - O dia da caça "James Patterson"

Avalie:

Título: O dia da Caça
Autor(a): James Patterson
Editora: Arqueiro
Número de paginas:
Skoob: Aqui!

    
 Alex Cross está diante do criminoso mais cruel que já enfrentou Quando o detetive Alex Cross é chamado para investigar um caso de assassinato, depara-se com a cena de crime mais terrível que já viu em toda a sua carreira: uma família inteira foi morta dentro de casa. Tudo fica ainda mais chocante quando ele descobre que uma das vítimas é Ellie Cox, sua ex-namorada dos tempos de faculdade... 



     Depois de desvendar muitos, e muitos crimes Alex Cross se depara com a cena mais assustadora que já investigou. Uma família inteira é assassinada dentro de casa. Quando o detetive Cross vai investigar, descobre que a mãe da casa, era sua ex-namorada dos tempos de faculdade. Furioso Alex parte em busca dos assassinos.

     O dia da caça se passa não só nos Estados unidos como também, na Africa onde um dos assassinos, conhecido como Tiger se encontra. Alex parte para o outro continente e se depara com uma cena de miséria, o país esta em plena guerra e ele sabe que não vai ser fácil encontrar esse assassino.

     Alex Cross verá muita coisa, que nunca imaginou poder existir e terá que usar toda sua inteligência e experiência para sobreviver.

     Novas famílias serão atacadas e Cross terá que correr contra o tempo para desvendar mais um mistério. Será que Alex Cross sobrevivera? Quantas famílias terão que sofrer até que ele descubra onde está Tiger?

     Suspense desde a primeira pagina. Foi um dos melhores livros que já li na minha vida, o melhor policial talvez. James tem uma narrativa incrível que não deixa que você largue o livro nem pra ir no banheiro (risos). A capa do livro é perfeita, foi um das coisas que me fez comprar o livro, apesar de já ter visto muitas resenhas a favor dele. Adorei conhecer o autor e em breve tem mais resenhas com a escrita de Patterson (Escola - os piores anos da minha vida). Espero que tenham gostado. Comentem e até a próxima...

Classificação: 5.0 de 5.0
# Compartilhar :

+ comentários + 5 comentários

11 de junho de 2013 às 08:31

Caraca ja queria muito ler algo dele mas este me conquistou
;-)

11 de junho de 2013 às 10:00

Gente, estou louca para ler um livro de James Patterson!
Beijinhos
Rizia - Livroterapias

11 de junho de 2013 às 13:03

Que bom que você gostou. Eu queria muito ler esse livro, mas uma amiga leu e disse que não era muito bom, dai passei outros livros na frente dele. Mas vou ler sim.

http://blogprefacio.blogspot.com.br/

Anônimo
15 de junho de 2013 às 17:48

OIIiiiii passamdo para lhe dizer q seu blog é PERFEITO ameeeei seu cantinho
o Estante da Bea voltouuuu!!!
BEijokas da Bea
biaalini.blogspot.com

11 de agosto de 2013 às 11:56

Até agora só li Bruxos e Bruxas desse autor... quero poder ler mais livros dele, esse parece ser bem legal pela resenha

www.controlleuniversal.blogspot.com

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 

Teste Teste Teste Teste

Special offer

Contact us

Adicione-me!

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Quem escreve...

Minha foto
Apenas mais um humano que adora livros, filmes e séries // ama rock ´n roll // viciado em curtir os amigos... Estudante de informática. Um sonho? sonho em realizar meus sonhos.

Pesquisar aqui!

Copyright © 2014. 767 - Mais Template
Template ThemeXpose | Traduzido Por Mais Template