Teste Teste Teste Teste

último filme :

Leitura atual

Inicio » » Chonchu - o gerreiro maldito

Chonchu - o gerreiro maldito

Avalie:
Amaldiçoado desde o nascimento, Chonchu é o Filho do Demônio, aquele que ,segundo as profecias do Oráculo, irá destruir todo seu clã!Para evitar que o Rei matasse seu próprio filho,a Rainha o convence a mandar Chonchu para a tribo dos Mirmidões, pois como é uma tribo guerreira, uma hora ele seria morto em batalha.Na verdade ela não queria que seu filho morresse,mas essa era a única opção que ele teria alguma chance de sobreviver.Mas por ser o Filho do Demônio, é odiado por todo seu clã e quase sempre era maltratado por todos. Chonchu cresceu marcado pelo ódio, enquanto lutava pela sua própria vida em batalhas sangrentas.
Ufasso, irmão gêmeo de Chonchu e rei dos Yemaeks, manda para guerras perdidas a tribo guerreira Mirmidão, da qual Chonchu faz parte, na esperança de que seu irmão acabe sendo morto no campo de batalha. No entanto, ele sempre sobrevive graças ao poder da pedra do demônio encravada no seu peito. Enquanto isso, a tribo vai perdendo seus integrantes até que restam apenas cinco. Ulfasso, furioso, coloca a cabeça de Chonchu a prêmio.Esse desejo pela morte do seu irmão tem um motivo: Ulfasso é o verdadeiro Filho do Demônio, e corre o risco de ser descoberto enquanto seu irmão ainda estiver vivo.
De acordo com a profecia do Oráculo,o rei e a rainha gerariam o Filho do Demônio,que causaria grande destruição.Então assim que ele nascesse, seria morto.Porém a rainha dá a luz a gêmeos, e todos se encontram em um dilema:Qual é o Filho do Demônio e qual é o Futuro Rei?Por mais que tentassem não conseguiam saber qual era qual, então pegaram um item mágico, conhecido como a Pedra do Demônio, e enquanto os dois irmãos dormiam lado a lado, ela foi colocada entre eles e deixaram eles sozinhos.A Pedra, por ser demoníaca seria atraída pela maldade do Filho do Demônio e se cravaria nele.Porém ele acorda antes, e crava a Pedra no irmão. Mas ironicamente, a Pedra passa a proteger Chonchu (fazendo com ele se cure muito mais rápido, e aguente muito mais golpes que uma pessoa normal),porém, por ser demoníaca, a pedra força Chonchu a matar.
# Compartilhar :

Postar um comentário

Postagem mais recente Página inicial
 

Teste Teste Teste Teste

Special offer

Contact us

Adicione-me!

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Quem escreve...

Minha foto
Apenas mais um humano que adora livros, filmes e séries // ama rock ´n roll // viciado em curtir os amigos... Estudante de informática. Um sonho? sonho em realizar meus sonhos.

Pesquisar aqui!

Copyright © 2014. 767 - Mais Template
Template ThemeXpose | Traduzido Por Mais Template