Teste Teste Teste Teste

último filme :

Leitura atual

Inicio » , » WishList...

WishList...

Avalie:
     Pessoal, como vocês estão? Hoje vou trazer novamente mais uma listinha básica dos livros que eu quero.Tem muitos livros que desejo, mas não posso comprar todos eles infelizmente. Bem...eu parei de comprar livros por enquanto e estou sobrevivendo com todos os que ainda tenho para ler na minha estante, são 14 livros para ler. Assim que eu me atualizar eu irei comprar e muito rsrsrs. Parei de comprar também por que estou muito lento para ler. quase não tenho tempo.

O primeiro livro, na verdade é uma série de livros (alguem me dá de presente?) que eu desejo é:


O segundo livro, eu mostrei na primeira Wishlist e vou mostrar de novo por que anda não consegui comprar, que é:

Também quero muito os livros da série Millennium, alguém já leu? Alguem quer me dar de presente?


Esse é um livro em inglês, chamado Survive de Alex Morel e gostaria muito de lê-lo. Eu estou aprendendo ler em inglês e série muito massa eu começar a ler o meu primeiro livro em inglês

Espero que tenham gostado. Espero um presente aqui em casa :)

Comentem e até a próxima...
# Compartilhar :

+ comentários + 8 comentários

Anônimo
24 de fevereiro de 2013 às 12:02

Minha próxima compra será Estilhaça-Me! *-*
http://leituramagnifica.blogspot.com.br/

25 de fevereiro de 2013 às 10:03

Esses tempos quase comprei o livro 'Feios' ... mas li umas críticas não muito boas e acabei não comprando ... quando comprar/ganahe e ler, quero saber o que achou \o

E dos outros ... eu tenho os 3 de Millennium, comprei o box, mas versão econômia (sem orelha) mas bem bonito por um preço super camarada no Submarino. ;) . Ainda estou no início do primeiro, mas é ótimo.

;*

www.moniitorando.blogspot.com

25 de fevereiro de 2013 às 11:31

Só não tenho ultimo que você postou. A serie Feios eu gostei muito. A trilogia Millennium eu ganhei de amigo secreto, mas ainda não consegui ler.

http://blogprefacio.blogspot.com.br/

26 de fevereiro de 2013 às 10:02

Coincidentemente acabei de comprar a série Feios no Submarino!
Está super barato! :)
Tem uma promo no ar lá no blog! Participa? :)
Beijos,
Vinícius - Livros & Rabiscos

26 de fevereiro de 2013 às 11:03

Estilhaça-me é um livrão, história incrível ;D
Tenho vontade de ler tbm a série Feios!

Beijos
http://caroleblablabla.blogspot.com.br/

27 de fevereiro de 2013 às 05:54

Eu quero muita a série Feios, mas acho que irei comprar Sociedade Secreta primeiro :)
Ótimas escolhas.

http://nerdicesdeumagarota.blogspot.com.br/

2 de março de 2013 às 17:19

Hey,
Eu comprei o primeiro livro de Feios por 10 reais em uma promoção do Sub, haha. Só falta eu pagar o boleto e_e Enfim... Já li Estilhaça-me e amei *-*

Acabei de inaugurar meu blog, espero sua visita por lá (:

Bye,
http://febreliteraria.blogspot.com.br/

22 de março de 2013 às 12:25

Eu tenho muita vontade de ler a série Feios, mas é ruim porque se fica preso em muitos livros :( haha.
Ótimo blog!
Beijos, Isa C.

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 

Teste Teste Teste Teste

Special offer

Contact us

Adicione-me!

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Quem escreve...

Minha foto
Apenas mais um humano que adora livros, filmes e séries // ama rock ´n roll // viciado em curtir os amigos... Estudante de informática. Um sonho? sonho em realizar meus sonhos.

Pesquisar aqui!

Copyright © 2014. 767 - Mais Template
Template ThemeXpose | Traduzido Por Mais Template