Teste Teste Teste Teste

último filme :

Leitura atual

Inicio » , » Resenha - Presságio "O assassinato da freira nua"

Resenha - Presságio "O assassinato da freira nua"

Avalie:

Título: Presságio "O assassinato da freira nua"
Autor(a): Leonardo Barros
Editora: Novo Século
Número de Páginas: 224
Skoob: Aqui!

Alice tem 26 anos e, desde a adolescência, é atormentada por presságios. Desacreditada por psiquiatras, ela é considerada psicótica, até que uma de suas visões a possibilita desvendar um misterioso homicídio. A polícia atribui a autoria do crime ao Beato Judas, um assassino serial de freiras, mas a descrição do suspeito não se parece em nada com o homem que ela viu em sua premonição. Agora, Alice terá de correr contra o tempo para provar que não é louca e para evitar que o assassino faça uma nova vítima. Suspense, misticismo e sensualidade se misturam neste fantástico thriller policial que parece ter a capacidade sobrenatural de manter seus leitores alucinados da primeira à última página.


     O livro começa com uma das cenas de crime. Uma freira é assassinada. Irmã Bianca tem quarenta anos e foi morta em um dos alojamentos de onde ela dava aulas. Danilo foi colocado como principal suspeito do crime pelo delegado Matias e seu companheiro, Felipe.

      Um tempo depois, outra morte. Dessa vez foi de Vivian Montegart. Vivian morreu em uma festa a fantasia onde ela foi fantasiada de Freira. O delegado Matias novamente assume o caso e relaciona as duas mortes. Teria um Serial Killer de freiras na cidade? 

     Alice tem o dom da clarividência e pode jurar que viu Vivian na festa com um homem fantasiado de Diabo. O problema é que ninguém viu esse homem, e Alice começa a acreditar que ela está ficando louca, já que não sai dos consultórios de psicólogos. Alice relaciona os dois assassinatos, mas seria impossível se os Danilo e o assassino de Vivian fosse a mesma pessoa, já que Danilo é baixo e bem magro, já o assassino de Vivian é alto e bem musculoso.

     Alice corre contra o tempo para alertar os policiais das visões, e de que o rapaz (Danilo, acusado pelos dois crimes) que foi preso, não foi o cara que matou Vivian, a freira nua.

     Alice vai embarcar em um mistério e vai tentar descobri o que realmente aconteceu e quem foi o assassino de Vivian.

     O livro é muito, muito bom. Uma narrativa de tirar o folego e uma historia eletrizante. Um livro de deixar duvidas e colocar seu coração na boca. A capa do livro é uma das coisas que chamam a atenção também, linda. O livro é pequeno, possui umas duzentas e pouquinhas páginas. Esse é um dos melhores livros nacionais que já li. Mais que recomendo esse leitura.

Comentem e até a próxima...

Classificação: 5.0 de 5.0

# Compartilhar :

+ comentários + 3 comentários

26 de abril de 2013 09:14

Não é meu estilo de leitura. Mas parece bom.

http://iasmincruz.blogspot.com.br/

26 de abril de 2013 11:58

Morro de vontade de ler esse livro!
Todo mundo fala super bem!
Beijinhos
Rizia - Livroterapias
Livroterapias

27 de abril de 2013 12:21

Já tinha lido resenha desse livro e foi favorável também. Quero ler, pois achei super interessante esse tema. Que bom que você gostou, me deu mais animo para ler.

http://blogprefacio.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 

Teste Teste Teste Teste

Special offer

Contact us

Adicione-me!

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Siga por email

Quem escreve...

Minha foto
Apenas mais um humano que adora livros, filmes e séries // ama rock ´n roll // viciado em curtir os amigos... Estudante de informática. Um sonho? sonho em realizar meus sonhos.

Pesquisar aqui!

Copyright © 2014. 767 - Mais Template
Template ThemeXpose | Traduzido Por Mais Template