Teste Teste Teste Teste

último filme :

Leitura atual

Inicio » , » Na minha caixinha de correio #8

Na minha caixinha de correio #8

Avalie:
     Oi gente, como vocês estão? Hoje trago com muita alegria mais uma caixinha de correio do blog. Esses últimos tempos eu não adquiri muitas coisas, mas o que eu consegui valeu apena. Em breve postarei resenha dos livros e farei promoções também. Vamos ver o que chegou?



     Esse livro eu recebi de parceria com a autora Bruna Camporezi, já li e em breve posto resenha aqui para vocês. Ela me enviou dois exemplares, então em breve também terá promoção.



     O clássico O cortiço de Aluízio de Azevedo eu adquiri na minha escola. Eu iria fazer prova, por isso a editora do livro foi vender, só comprei mesmo por causa da capa, adorei a ilustração que a editora usou para representar o livro.


   Presságio - o assassinato da freira nua é muito, muito bom. Adorei a historia e quero agradecer o Leonardo por deixar eu ler a obra dele, obrigado pelo livro. A capa também é bem enigmática. Recomendo.



     Terminei de comprar os livros da serie Hush Hush, também já li os livros e logo mais tem resenhas. Simplesmente amo essa serie.




     Enfim o meu tão querido O destino do tigre, a minha saga de livros favorita entre muitas rsrsrs. Essa capa ficou muito linda, a melhor da serie na minha opinião. Estou lendo ele e o livro está muito bom. Sinto que vou ficar triste depois que terminar de ler, pois a autora irá escrever apenas esse, ou seja, esse será o ultimo livro da saga dos tigres. Recebi da arqueiro esse kit lindo (lenço, bottom. livro, marcadores e uma bolsa.) Em breve resenha.

No geral


Espero que tenham gostado de mais uma caixinha de correio.

Comentem e até a próxima...
# Compartilhar :

+ comentários + 7 comentários

1 de maio de 2013 às 15:40

Essa capa de O cortiço está realmente bela! E esse lenço da série dos tigres, é tudo de lindo!!!
Ouvi falar muito bem do livro das Freiras nuas.

Muita coisa boa, heim!!!!!
Tenha uma ótima leitura!!

bjus
terradecarol.blogspot.com

1 de maio de 2013 às 15:43

Oi Marcus!
Parabéns pelos livros!
Tô querendo muito ler Os segredos de Landara, só ouço elogios sobre ele. Vou aguardar ansiosa pela sua resenha e pela promoção *-*
Tenho os livros da série Hush Hush, mas ainda não li. Espero começar a ler ainda esse semestre. Os da série do tigre eu não li nenhum, mas tenho curiosidade em ler.
Beijos
http://www.coisasdemeninasarteiras.blogspot.com.br/

1 de maio de 2013 às 15:50

Oie.
Amei o kit da arqueiro, quero muito esse último livro, esperando o meu chegar.
Tenho e já li Crescendo, preciso dar continuidade a leitura da série.
Ótimas aquisições.

Beijos
Leituras da Paty

1 de maio de 2013 às 17:10

Os segredos de Landara e a saga do tigre estão na minha lista de leitura, parecem otimos livros *--*

Parabens pelas novas aquisições!

2 de maio de 2013 às 11:44

Os Segredos de Landara é super demais..rssr...Também amo Hush, Hush....Já li O cortiço e os outros não, mas parece que não mim interessam tanto.


Beijos!

http://fernandabizerra.blogspot.com.br/

2 de maio de 2013 às 13:14

Vi a foto lá na pagina do face e quase pirei quando vi Os segredos de Landara ali no meio e vim aqui conferir e qual não foi a minha alegria em saber que vai ter promoção hehehehe. Parabéns pelas aquisições. Amei o kit de O destino do tigre, vai ser uma das minhas próximas compras.

http://blogprefacio.blogspot.com.br/

5 de maio de 2013 às 07:35

Livros excelentes na sua caixinha de correio!
Tenho a serie Hush Hush toda, mais ainda não li nenhum livro dela acredita? HAHA'
E não sei porque!
O Kit de O destino do tigre está incrível, e essa capa está perfeita! *-*
Beijos ;*
http://2bookgirls.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 

Teste Teste Teste Teste

Special offer

Contact us

Adicione-me!

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Quem escreve...

Minha foto
Apenas mais um humano que adora livros, filmes e séries // ama rock ´n roll // viciado em curtir os amigos... Estudante de informática. Um sonho? sonho em realizar meus sonhos.

Pesquisar aqui!

Copyright © 2014. 767 - Mais Template
Template ThemeXpose | Traduzido Por Mais Template