Teste Teste Teste Teste

último filme :

Leitura atual

Inicio » » Aviso Importante !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Aviso Importante !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Avalie:
     Olá pessoal, como vocês estão?

     Bem... hoje venho trazer a vocês uma noticia, o blog está desatualizado a alguns dias e ficara assim por mais alguns, pois minha casa está em reforma e estou sem acesso a net. Acesso o facebook e twitter raramente pelo PC, pois estou usando meu celular, mas o blog está difícil. As obras vão terminar lá para o fim do mês.

    Vou aproveitar esse tempo que o blog ficara sem atualizações e programar varias novidades para vocês. O blog vai voltar com muitas resenhas, enquetes, promoções e muitas outras coisas. Vou também tentar voltar para a minha rotina de leitura, já que tenho livros que estão acabando com minha meta para esse ano.

Não percam a volta do blog!!!! Obrigado pela atenção, e até a próxima...
# Compartilhar :

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 

Teste Teste Teste Teste

Special offer

Contact us

Adicione-me!

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Quem escreve...

Minha foto
Apenas mais um humano que adora livros, filmes e séries // ama rock ´n roll // viciado em curtir os amigos... Estudante de informática. Um sonho? sonho em realizar meus sonhos.

Pesquisar aqui!

Copyright © 2014. 767 - Mais Template
Template ThemeXpose | Traduzido Por Mais Template