Teste Teste Teste Teste

último filme :

Leitura atual

Inicio » » Na minha caixa de correio #9

Na minha caixa de correio #9

Avalie:
      E aí pessoal, como vocês estão? Bem hoje trago mais alguns livros que adquiri nesses últimos tempos sem fazer caixinha de correio. Não farei em video, pois estou sem câmera e então para não deixa vocês esperando vou postar fotos dos livros. Bem espero que gostem.

Parceria - Arqueiro
        Recebi esse kit da Arqueiro do livro o Julgamento de Gabriel, achei super bacana, o livro, botton, marcador e um copo personalizado. RESENHA AQUI.


        Também da editora Arqueiro recebi esse livro lindo aqui. É minha leitura atual e em breve tem resenha para vocês aqui no blog. Veio o livro, vários marcadores e o botton do livro.

Compras

      Comprei o sexto livro da serie da irmandade da adaga negra. Estou muito ansioso para ler esse livro, na verdade ler a serie, pois ainda nem comecei rsrsrsrs. Em breve tem resenha.
     Comprei cidade dos ossos, pois ainda não tinha. Aproveitei que fui no shopping aqui da minha cidade assistir ao filme e aproveitei e passei na saraiva. Essa é a edição novo que a editora lançou, sem brilhos. Mas a capa ainda está linda rsrsrs. RESENHA AQUI.

Aproveitei que os livros estavam baratos na Submarino e resolvi comprar os dois últimos volumes da serie os instrumentos mortais lançados aqui no Brasil. Desses já cidade dos anjos caídos e em breve tem resenha. Livro muito bom. Estou ansioso para começar a ler cidade das almas perdidas.
Presentes

     Ganhei da minha best o terceiro livro da serie os instrumentos mortais. Já li, ainda não tem resenha, mas aguardem, pois já estou escrevendo ela. Esse é o meu favorito da serie. Lindo! Obrigado Letícia, essa que esta nesse momento na fila do Morumbi, esperando ver Beyoncé.

Marcadores 

 

Recebido





Comentem e até a próxima...
# Compartilhar :

+ comentários + 4 comentários

15 de setembro de 2013 às 13:24

nossa, amei o/
estou louca pra ler instrumentos imortais, o/
amei o/
acervo-de-livros.blogspot.com

15 de setembro de 2013 às 14:02

Amei esse kit da arqueiro de O Julgamento de Gabriel *-*

xoxo
http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

15 de setembro de 2013 às 18:02

amei seus livros *u*
to querendo esses da cassandra clare

21 de novembro de 2013 às 09:40

Quantos livros e marcadores legais, parabéns pelo blog, seguindo.
http://estantejovem.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 

Teste Teste Teste Teste

Special offer

Contact us

Adicione-me!

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Quem escreve...

Minha foto
Apenas mais um humano que adora livros, filmes e séries // ama rock ´n roll // viciado em curtir os amigos... Estudante de informática. Um sonho? sonho em realizar meus sonhos.

Pesquisar aqui!

Copyright © 2014. 767 - Mais Template
Template ThemeXpose | Traduzido Por Mais Template