Teste Teste Teste Teste

último filme :

Leitura atual

Inicio » » Filmes - Os mais esperados

Filmes - Os mais esperados

Avalie:
    E aí pessoal como vocês estão?

     Hoje quero trazer para vocês uma serie de filmes que estão sendo aguardados por muitas pessoas desde o ano passado. Eu quero ir assistir a todos no cinema, e estou muito ansioso para saber o que vocês acham sobre esses novos filmes e quais são os mais esperados para você.

Jogos Vorazes - Em chamas


Carrie - A estranha


Thor - O Mundo sombrio


A menina que Roubava livros


Vampire Academy



     Todo mundo já deve ter visto os trailers, mas para quem não viu está aí. Esses sãos os cinco filmes com trailers lançados que mais anseio em assistir. E vocês, quais as expectativas. Deixe seu comentário aqui em baixo.

Espero que tenham gostado, comentem e até a próxima...
# Compartilhar :

+ comentários + 4 comentários

12 de outubro de 2013 às 18:29

Estou louca para ler A menina que roubava livros
O livro é lindo

Beijos
@pocketlibro
http://pocketlibro.blogspot.com

17 de outubro de 2013 às 22:39

oiee =)
quero ver jogos vorazes e A menina que roubava livros.
Beliscões carinhosos da Máh-
Cantinho da Máh
@Maaria_Silvana

23 de outubro de 2013 às 18:55

To doida para assistir Carrie, espero que o novo seja tão bom e tenso quanto o antigo, adoro esse filme.
Beijo

Anônimo
18 de novembro de 2013 às 06:13

Vampire Academy <3 to louca.

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 

Teste Teste Teste Teste

Special offer

Contact us

Adicione-me!

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Quem escreve...

Minha foto
Apenas mais um humano que adora livros, filmes e séries // ama rock ´n roll // viciado em curtir os amigos... Estudante de informática. Um sonho? sonho em realizar meus sonhos.

Pesquisar aqui!

Copyright © 2014. 767 - Mais Template
Template ThemeXpose | Traduzido Por Mais Template