Teste Teste Teste Teste

último filme :

Leitura atual

Inicio » , » Jogos Vorazes: EM CHAMAS (Filme)

Jogos Vorazes: EM CHAMAS (Filme)

Avalie:

      Depois do mega sucesso que os livros de Suzanne Collins fez entre os leitores de todo o mundo, o primeiro livro da trilogia Jogos Vorazes, hoje uma das trilogias mais amadas do mundo, foi adaptado para os cinemas. Não se podia esperar mais nada, não é mesmo? As bilheterias do filme foram imensas e o sucesso absurdo. Em 15 de novembro de 2013 foi a tão esperada estréia do novo filme da trilogia, o EM CHAMAS. Filme que eu defino com apenas uma palavra - PERFEIÇÃO.

     Sim, podem me chamar de poser, ou não, mas nunca li os livros de Jogos Vorazes, não por que nunca quis, mas sim por que sempre que ia comprar os livros estavam indisponíveis em sites, ou estavam muito caros, ou até mesmo um livro surgia na frente dele. Me arrependo imensamente por isso, por ter deixado os livros dessa trilogia de lado. 

     Conheci essa trilogia através de uma amiga e desde então venho tentando ler esses livros, até que saiu o primeiro filme e fiquei louco depois que vi. Meu desespero começou a crescer quando o filme EM CHAMAS estava chegando nas telas do cinema, e novamente não consegui ler o livro antes do filme. Virei um fan dos Jogos pelos filmes e creio que isso não é uma má coisa. Aliás ouvi dizer que os filmes foram fiéis aos livros, principalmente este novo filme.

     Quando entrei na sala do cinema, não sabia o que pensar. Será que o filme vai ficar bom mesmo? Será que eu vou gostar? Será que o Cinna e a Katniss vão sambar na cara do Snow? Bem, quando entrei na sala, eu estava tão ansioso que as propagandas antes do filme já estavam me irritando, foi quando vi o logo da LIONSGATE e quase morri, meus olhos encheram de lágrimas e eu disse para mim mesmo, é agora!
 
     EM CHAMAS foi um filme para deixar todo mundo de boca aberta, a perfeição com que as cenas foram feitas me deixou com o coração na boca. As cenas do treinamento dos tributos, os discursos dos personagens foram muito perfeitos. Depois que Katniss e Peeta vencem a 74º edição dos Jogos Vorazes, eles vão embarcar em uma turnê. Irão dar seu apoio moral aos distritos que perderam seus tributos, seus amigos, seus entes queridos na edição passada. (Dou um UP no discurso de Katniss falando de Rue, quase chorei, pois foi uma das cenas mais emocionantes do filme na minha opinião.) É nesse filme que iremos ver a verdadeira rebelião dos distritos. Outra cena que não posso deixar passar é a cena de Katniss se apresentando no palco do reality. Claro que a arena também ficou magnifica, novos desafios e novos perigos. O que foi legal nesse filme também foi ver os vencedores sendo aliados e trabalhando juntos para sair daquela arena e derrotar a Capital.

     Muitos personagens acabaram se destacando muito nesse filme, duas delas foram Mags e Johanna. Duas tributos incríveis, Mags nos conquistou por sua simpatia e sensibilidade, e Johanna por suas atitudes, até por que foi com ela que eu ri nas cenas do filme (um UP para cena do elevador.) Finnick também foi um personagem com um destaque muito forte no filme, principalmente para as meninas. E Haymitch e Effie quase me mataram do coração, com a perfeição deles. Bem o que mais poderia dizer? Jennifer e Josh interpretaram os personagens com a maior garra que um ator e uma atriz pode fazer para interpretar. Meus parabéns aos produtores do filme pela perfeição dos efeitos especiais. Esse filme com certeza entrou na área de favoritos, pois superou todas as expectativas esperadas.

Se você não assistiu ainda, corra!


"Bons Jogos Vorazes, e que a sorte esteja sempre a seu favor." CAPITAL.

 "A sorte nunca está a nosso favor" DISTRITOS.


Então Katniss Lembre-se quem é o inimigo.




# Compartilhar :

+ comentários + 19 comentários

Anônimo
21 de novembro de 2013 às 09:21

Nossa, ainda não tive a chance de ler o livro, espero ler em breve mas sim já assisiti o primeiro filme agora já estou louca para assistir Em chamas algo me diz que irei amar esse filme !

http://meulivromeutudo.blogspot.com.br/

21 de novembro de 2013 às 09:39

Mayla você não vai se arrepender!

21 de novembro de 2013 às 11:48

Olá!
Já li os livros, e confesso que amei!
Assisti o primeiro filme, mas ainda não tive tempo de ir no cinema assistir esse... Você não imagina como seu post me deixou ansiosa pelo filme! rs
Ótimo post :)
Beijos,
Ana M.
http://addictiononbooks.blogspot.com.br/

21 de novembro de 2013 às 14:47

Ahh estou Louca para assistir =)
Todo mundo falando super bem, estou me corroendo de vontade rsrs
Beijos, Taty Assis
http://aculpaedosleitores.blogspot.com.br/

21 de novembro de 2013 às 15:00

To louca pra ver o filme e ler os livros

21 de novembro de 2013 às 15:41

Já li os livros, é bom mesmo *-* Super recomendo. E quanto ao blog, é muito bem organizado, o template é lindo, o conteúdo é de qualidade e em quantidade, o que chama muito a atenção dos leitores, estão de Parabéns ! (: Sucesso !!!
http://projetorevistaportugues.blogspot.com.br/

21 de novembro de 2013 às 15:49

Obrigado Evelin, volte sempre!

21 de novembro de 2013 às 16:45

Eu não vi o filme mas me parece que ficou bem próximo da trama do livro, pelo menos pelas cenas que vi e pelos comentários. Eu adorei a trilogia e dei a maior sorte porque comprei o box por R$ 25,00 no Submarino e nunca mais ele voltou a ter um preço tão baixo.

22 de novembro de 2013 às 02:57

Olá!!!, Deus te abençoe bom dia, amigo post e livro maravilhoso
o filme deve ser ótimo S-U-C-E-S-S-O A-M-I-G-O.
Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

22 de novembro de 2013 às 03:41

Oi Marcos! Vi seu comentário no meu blog e vim retribuir a visita!
Pelo visto todo mundo adorou esse filme, hein?! E eu ainda não vi porque no cinema da minha cidade só tá passando dublado, aí ninguém merece! hehe... Mas tô cada vez mais ansiosa, ainda mais com os comentários que ando lendo net afora... :)
Beeejo!

http://maisumapaginalivros.blogspot.com.br/
Mais Uma Página

22 de novembro de 2013 às 07:55

Ainda não li a trilogia e acabo me sentindo uma alienígena, já que só leio comentários maravilhosos a respeito da escrita da Suzanne Collins. É certo que eu vi o primeiro filme e aguardo ansiosamente para assistir o segundo, mas acho que nada substitui a grandeza do livro. Espero que ano que vem eu realmente consiga tirar a trilogia o Jogos Vorazes na lista de desejos e passá-lo a lista de livros lidos. ;)
Beijos,
Isabelle | http://www.mundodoslivros.com/

22 de novembro de 2013 às 09:01

Ainda não li os livros ou vi os filmes, não é algo que me instigava muito, mas agora que todo mundo está falando disso estou ficando louca para ler (e assistir aos filmes).

Amei a postagem, parabéns. Já estou seguindo o blog.
Beijão!
www.enfimepilogo.blogspot.com

23 de novembro de 2013 às 18:35

Ainda não tive oportunidade de ler nenhum livro da série
Mas tenho muita vontade
Ainda mais com os filmes

Beijos
@pocketlibro
http://pocketlibro.blogspot.com

Anônimo
24 de novembro de 2013 às 12:58

Ai eu simplesmente amoo Jogos Vorazes, Em Chamas foi mt triste mas mesmo assim emocionante! Passando para lhe desejar uma boa semana com alegrias e paz! Ótimo post!!
Beijos do Estante da Bea
biaalini.blogspot.com

Anônimo
25 de novembro de 2013 às 07:27

Eu simplesmente AMEI esse filme! Eu já imaginava que seria um filme muito bom, tendo em vista a história e a qualidade do filme anterior, mas superou as minhas expectativas!
É uma tortura saber que a primeira parte de Mockingjay estreará daqui a um ano D:

25 de novembro de 2013 às 12:06

Quero assistir logo, estou contando os dias para assistí-lo em Brasília! Cada matéria que leio sobre Em Chamas fico mais ansiosa e feliz por ser um filme sensacional e superar as expectativas das pessoas que criticaram tanto o primeiro filme. Não é ruim assistir a uma adaptação sem ler os livros, fazemos isso o tempo inteiro já que a maioria dos grandes filmes são adaptados de livros! Mas vale a pena você ler a trilogia, A Esperança é o livro mais tenso e perfeito de todos...

Meu Filme virou Livro

26 de novembro de 2013 às 11:20

Não consegui ver o filme ainda, mas estou super ansiosa. Reli os livros recentemente e a arena de Em Chamas é muito boa.

Blog Prefácio

2 de dezembro de 2013 às 07:37

Não consegui ler os livros até hoje, mas espero fazê-lo em breve.
Esta trilogia está bombando por aí e não é atoa né?
Quero muito assistir.
Parabéns pelo post.
Beijos,
Marcela
ocantinholiterario.blogspot.com

18 de dezembro de 2013 às 18:25

Eitaa filme perfeito! <3 amo demais a trilogia de Jogos Vorazes, acho ela perfeita, tanto os livros quanto os filmes, e sem dúvidas em chamas é o melhor! Mas estou aguardando A Esperança para ver como essa história termina e se será fiel ao livro! Adorei o post!
http://booksmanybooks.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 

Teste Teste Teste Teste

Special offer

Contact us

Adicione-me!

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Quem escreve...

Minha foto
Apenas mais um humano que adora livros, filmes e séries // ama rock ´n roll // viciado em curtir os amigos... Estudante de informática. Um sonho? sonho em realizar meus sonhos.

Pesquisar aqui!

Copyright © 2014. 767 - Mais Template
Template ThemeXpose | Traduzido Por Mais Template