Teste Teste Teste Teste

último filme :

Leitura atual

Inicio » » Sinopse - Cidade dos Ossos "Cassandra Clare"

Sinopse - Cidade dos Ossos "Cassandra Clare"

Avalie:
Editora: Galera
Autor: CASSANDRA CLARE
ISBN: 9788501087140
Origem: Nacional
Ano: 2010
Edição: 1
Número de páginas: 462
Acabamento: Brochura
Formato: Médio




           Um mundo oculto está prestes a ser revelado... Quando Clary decide ir a Nova York se divertir numa discoteca, nunca poderia imaginar que testemunharia um assassinato - muito menos um assassinato cometido por três adolescentes cobertos por tatuagens enigmáticas e brandindo armas bizarras. Clary sabe que deve chamar a polícia, mas é difícil explicar um assassinato quando o corpo desaparece e os assassinos são invisíveis para todos, menos para ela. Tão surpresa quanto assustada, Clary aceita ouvir o que os jovens têm a dizer... Uma tribo de guerreiros secreta dedicada a libertar a terra de demônios, os Caçadores das Sombras têm uma missão em nosso mundo, e Clary pode já estar mais envolvida na história do que gostaria.
# Compartilhar :

+ comentários + 6 comentários

20 de novembro de 2011 às 06:54

Comprei este livro, mas ainda não chegou, quero muito ler, ainda mais por se tratar de uma estória bem diferente.
bjos

Jack www.mybooklit.blogspot.com

20 de novembro de 2011 às 09:05

Enquanto muitos blogueiros estão lendo Cidade de Vidro e Cidade das Cinzas ainda nem li esse primeiro... Sempre leio muitas resenhas, mas nem lembrava mais sobre o que tratava! Quero ler! Pena que estou com muitos livros na fila, mas quando terminá-los posso comprar! Se bem que está chegando mais livros, sou viciada em trocas^^
Legal que além de resenha você posta sinopses!

Estou seguindo!
http://leitoracompulsiva1.blogspot.com/

22 de novembro de 2011 às 04:13

UMA AFILHADA MINHA COMPROU ESSE LIVRO. VOU PEGAR EMPRESTADO.

Texto novo no meu blog. Apareça lá para ler e comentar:
http://thebigdogtales.blogspot.com/2011/11/sob-o-feitico-do-teu-olhar.html

22 de novembro de 2011 às 07:09

Olá, Marcos.
Eu nunca tinha ouvido falar deste livro e nem desta autora.
Valeu pela dica.

23 de novembro de 2011 às 10:38

Ah, comprei esse livro faz um bom tempo, porém ainda não tive tempo de ler. Confesso que estou com as expectativas nas alturas sobre a história, espero não me decepcionar. Enfim, adorei a resenha :D

Beijos&beijos
Book is life

2 de dezembro de 2011 às 08:23

Quero muito ler essa serie,muito mesmo.

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 

Teste Teste Teste Teste

Special offer

Contact us

Adicione-me!

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Quem escreve...

Minha foto
Apenas mais um humano que adora livros, filmes e séries // ama rock ´n roll // viciado em curtir os amigos... Estudante de informática. Um sonho? sonho em realizar meus sonhos.

Pesquisar aqui!

Copyright © 2014. 767 - Mais Template
Template ThemeXpose | Traduzido Por Mais Template