Teste Teste Teste Teste

último filme :

Leitura atual

Inicio » » Sinopse - Demoníaco "Pandora farel"

Sinopse - Demoníaco "Pandora farel"

Avalie:
Diablo Ader é filha de uma relação entre Lilith e Lúcifer, que resolve sair do Inferno para trabalhar na Terra como caçadora de demônios. Conhecida por sempre obter sucesso, os Anjos colocam nas suas mãos uma tarefa que, ao seu ver, era a mesma das outras: matar um demônio. Este, porém, seguia uma linha de terrorismo completamente diferente dos outros: ele estuprava e espancava adolescentes até a morte, porém, não deixava rastro algum. Durante dias ela procura por ele e não obtém sucesso, até certo dia, em que ele deixa um forte rastro. Mas ela nunca imaginou que simplesmente correr atrás dele e matá-lo seria uma tarefa tão complicada... Ainda mais quando um resquício de paixão se coloca entre eles.
# Compartilhar :

+ comentários + 3 comentários

4 de dezembro de 2011 às 06:33

Bem demoníaco neh? kkkk Eu achei D:
E a capa bem diabólica também rsrs
Abração .

papeldeumlivro.blogspot.com

4 de dezembro de 2011 às 14:39

To louca pra ler esse Livro, ta na minha listinha de desejados *-*
Adorei essa capa muito linda..

Beiijo

5 de dezembro de 2011 às 07:29

a capa e linda e a historia me chamou muito a atenção com certeza quero ler.

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 

Teste Teste Teste Teste

Special offer

Contact us

Adicione-me!

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Quem escreve...

Minha foto
Apenas mais um humano que adora livros, filmes e séries // ama rock ´n roll // viciado em curtir os amigos... Estudante de informática. Um sonho? sonho em realizar meus sonhos.

Pesquisar aqui!

Copyright © 2014. 767 - Mais Template
Template ThemeXpose | Traduzido Por Mais Template