Teste Teste Teste Teste

último filme :

Leitura atual

Inicio » » Lendo e assistindo...

Lendo e assistindo...

Avalie:
     Eae galerinha... Hoje trago para vocês o primerio Lendo e assistindo do blog. Esses novos posts serão um tipo de diario literario, mas mostrarei tudo o que eu assisti ou estou assistindo na semana também, ok.
     Então vamos ao post...

Lendo...


Título: Fallen

Autor(a): Lauren Kate

Edição: 1

Lido: 55 / 401

Coméntario: Esse livro está me conquistando a cada página que leio, apesar de eu estar bem no começo. E a gente nem precisa falar dessa capa néh? A capa já é linda olhando aqui pela tela do computador e bem mais bonita pessoalmente. Eu já estou me preparando para o segundo livro da série (TORMENTA). Estou muito empolgado para descobrir o segredo que o livro trás, mas não sei se ele mostra no final dele ou só no próximo livro. Mesmo assim eu recomendo muito esse livro, quem não leu, leia. Não tenho certeza disso mas, assisti a uma entrevista da autora Lauren Kate e acho que o livro fallen vai para as telinhas (espero que sim!).


Assisitindo...


Título: The lying game 

Temporada: 1° 

Capítulo: 7 epísodio

     Coméntario: Essa é uma das melhores séries que eu já assisti, apesar da minha série preferida ser the vampire diaries eu estou muito empolgado assistindo essa. Eu não dei nenhuma informação sobre a série então eu vou dar uma resumidinha básica aqui para vocês... A série gira em torna da vida de Sutton Mercer e Emma (são irmas gêmeas que foram separadas quando pequena), elas já se conhecem. Sutton decide trocar de lugar com Emma para ver se descobre algo sobre sua mãe biologíca, mas não é facíl pois a série trás vários segredos que são revelados no decorrer dos capítulos. Uma série que eu recomendo muito também, para aqueles que gostam muito de um bom drama e suspense.

Comentem e até a proxíma...
# Compartilhar :

+ comentários + 5 comentários

1 de janeiro de 2012 às 17:39

Oie! Feliz 2012!

Fallen conquista a gente aos poucos mesmo. No começo não estava gostando muito mais depois me encantei pelo livro. Vou ler Tormenta em breve também ^^

Ando por fora de séries =(

bjus


anereis.

mydearlibrary | bookreviews • music • culture
@mydearlibrary

Anônimo
4 de janeiro de 2012 às 13:47

Bom já li Fallen, é fantástico, adorei,li Tormenta também e achei melhor ainda, não vejo a hora de ver Paixão.As capas dos livros da Lauren são algo surreal, e as dessa série que produziu foi a Fernanda Brussi uma artista brasileira, fiz um pequeno post sobre sua obras.http://rafaacarvalho.blogspot.com/2011/11/fernanda-brussi-uma-artista-com-certeza.html

E também estou torcendo que o filme chegue logo as telinha *--*
Adorei o blog!
Rafa :)
Blog Melody

7 de janeiro de 2012 às 16:40

eu ja li fallen e tormenta e paixao e adorei e mal posso espera para ler o quarto da saga

em The lying game eu estou esperando para ler o livro primeiro para depois ver a serie
adorei o blog
bj

20 de janeiro de 2012 às 05:49

eu já li Fallen e Tormenta, vou começar a ler Paixão, se os dois primeiros livros são ótimos, imagine esse ^_^ (super recomendo Fallen e Tormenta)

20 de janeiro de 2012 às 05:54

se não me engano, o filme de Fallen já tem, eu vi o trailer, o único que achei http://www.youtube.com/watch?v=ekK62vG5Kbw ^_^ (não parece muito com o livro, mas sei lá)

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 

Teste Teste Teste Teste

Special offer

Contact us

Adicione-me!

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Quem escreve...

Minha foto
Apenas mais um humano que adora livros, filmes e séries // ama rock ´n roll // viciado em curtir os amigos... Estudante de informática. Um sonho? sonho em realizar meus sonhos.

Pesquisar aqui!

Copyright © 2014. 767 - Mais Template
Template ThemeXpose | Traduzido Por Mais Template