Teste Teste Teste Teste

último filme :

Leitura atual

Inicio » , » Na minha caixinha de correio #7

Na minha caixinha de correio #7

Avalie:
    Olá gente bonita, como vocês estão? Bem hoje trago para vocês mais uma caixinha de correio. Os livros que vou mostrar são todos que chegaram de parceria nesses últimos tempos, OK? Bem chegou bastante coisa e eu estou colocando a estante e a meta de leitura em ordem. Colocarei os livros na ordem em que vou lê-los.


      Esse livro eu já li e já resenhei para vocês, eu gostei bastante do livro e da narrativa do Diego. Agradeço por me enviar o exemplar de seu livro para resenha-lo aqui no blog.

   
    Esse livro é minha leitura atual, estou gostando bastante do livro e adorei essa capa rsrs. Obrigado de coração Gabriel por  este exemplar para resenha.


     
        Recebi o livro O inferno de Gabriel lançado pela arqueiro. Eu já li e adorei o livro, muito bom. Gostei bastante dessa capa também, aguardo o segundo volume previsto para junho. O livro veio dentro de uma caixinha, junto com um pendrive, um botton, dois marcadores e o livro. Agradeço pelo lindo kit, estava mesmo precisando de um novo pendrive kkkkkkk.


Recebi também o Kit do livro Cisne da nossa parceira Eleonor. Veio dois livros, três marcadores, duas canetas do livro, um mousepad e uma linda Ecobag. Agradeço, e já que veio dois, acho que farei sorteio, não sei quando, mas farei.

No geral



Espero que tenham gostado, até a próxima caixinha. 

Comentem...
# Compartilhar :

+ comentários + 4 comentários

9 de março de 2013 às 15:48

Ler é ter o mundo em suas mãos. Parbéns, caro Marcos, pela iniciativa e boa organização do blog. Abraços

11 de março de 2013 às 07:43

Ótimos livros.
O Inferno de Gabriel me parece ser interessante.

livronasmaos.blogspot.com.br

25 de março de 2013 às 11:07

Oi Marcos *----------* quantos livros hein, parabéns! Adorei o kit de "Cisnei".
Ah, temos que nos encontrar pra comentar sobre O Inferno de Gabriel (também adorei que veio com o pendrive, ajuda muito com as 54152 séries que a gente assiste, hhahaha)

Beeeeijos!
http://paraisocaotico.blogspot.com.br/

30 de março de 2013 às 15:18

Dois livros de Cisne e eu querendo um! huahuahau Esperando pela promoção. Tem "A Ordem Perdida" que parece ser legal também e eu pretendo ler. Curti a caixa do correio

@carlosmagno_ecb
http://cantinadolivro.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 

Teste Teste Teste Teste

Special offer

Contact us

Adicione-me!

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Quem escreve...

Minha foto
Apenas mais um humano que adora livros, filmes e séries // ama rock ´n roll // viciado em curtir os amigos... Estudante de informática. Um sonho? sonho em realizar meus sonhos.

Pesquisar aqui!

Copyright © 2014. 767 - Mais Template
Template ThemeXpose | Traduzido Por Mais Template