Teste Teste Teste Teste

último filme :

Leitura atual

Inicio » , » Resenha - O vale dos anjos "Leandro Schulai"

Resenha - O vale dos anjos "Leandro Schulai"

Avalie:

Título: O vale dos anjos
autor(a): Leandro Schuali
Editora: Novo século
Número de páginas: 432
Skoob: Aqui!

A morte tem o poder de separar um amor? Para muitas pessoas a frase “até que a morte os separe” é a afirmação de que morrer é o fim de tudo, inclusive para o amor. Mas se fizermos essa pergunta para o grego Dimitris Saloustros a opinião será bem diferente. Com uma morte precoce e uma promessa feita à sua amada o rapaz parte em busca do desconhecido Vale dos Anjos, local onde se encontram as maravilhas do paraíso e o medo e apreensão das oito prisões, em busca de cumprir o seu feito. Auxiliado pelo anjo guia de enterro Obelisco cujo humor o ajuda nos momentos difíceis, pela cupido Anne cuja beleza é incomparável e treinado pelo misterioso mestre Ramirez, Dimitris parte em uma jornada recheada de grandes belezas, pessoas marcantes e mistérios complexos que o farão perceber que nada é por acaso e que sua estadia nesse misterioso local já era aguardada a muito tempo . . . 

Olá pessoal, como vocês estão? Espero que muito bem. Como vocês podem ter percebido o blog ficou sem atualização durante alguns dias, mas é por que a época de provas na escola já chegou e ta muito corrido para mim, são trabalhos e muitas outras coisas ao mesmo tempo. Bem vamos conferir a resenha de mais um nacional.

     O vale dos anjos é um livro bem elaborado. Nele conhecemos Dimitris, um jovem grego que perde a vida muito cedo deixando sua querida e amada esposa na terra. Em um dos primeiros capítulos do livro, acontece um julgamento, onde Dimitris será convocado e saberá se vai para o paraíso ou para as oito prisões, conhecida aqui para nos humanos como o inferno. Dimitris consegue a vaga no paraíso e lá tentara encontrar o pai.

     Uma das coisas que Dimitris mais quer é voltar a vida, já que o que sente por sua amada é muito grande. Dimitris não se conforma com sua morte, e junto com Anne e Obelisco ele vai embarcar em uma jornada para tentar voltar a vida, mesmo isso sendo proibido.

     Em um das alternativas para adquirir sua volta a terra Dimitris conhece o torneio dos céus. Um campeonato onde o vencedor ganha o poder de semi-deus, onde ele conseguira assumir a forma humana. Dimitris terá que treinar muito para consegui vencer esse tão disputado torneio. Ele descobrira o qual especial ele é, e o qual forte seus poderes podem ser.

     O vale dos anjos eu recebi de parceria com o autor Leandro. O livro tem uma leitura suave. Um livro que prometia um mistério, uma ação interminavel e um romance avassalador, mas que acabou se perdendo em diálogos. O romance acho que não foi muito elaborado, já que em algumas partes do livro o autor faz com que o personagem fique meio que cantando algumas personagens. Fora isso o livro tem um pouco de ação no final. A narrativa é boa, e a capa do livro e bem legal. Um livro que eu recomendo, para ler em alguma tarde. Comentem e até a próxima.

Classficação: 4.0 de 5.0

# Compartilhar :

+ comentários + 1 comentários

5 de abril de 2013 às 13:05

Acabei de ganhar esse livro em uma promoção e não tinha lido resenha dele ainda. Espero gostar pois achei a proposta do livro interessante.

http://blogprefacio.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 

Teste Teste Teste Teste

Special offer

Contact us

Adicione-me!

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Quem escreve...

Minha foto
Apenas mais um humano que adora livros, filmes e séries // ama rock ´n roll // viciado em curtir os amigos... Estudante de informática. Um sonho? sonho em realizar meus sonhos.

Pesquisar aqui!

Copyright © 2014. 767 - Mais Template
Template ThemeXpose | Traduzido Por Mais Template