Teste Teste Teste Teste

último filme :

Leitura atual

Inicio » , » Lançamento - A Filha do Sangue (Saida de Emergência)

Lançamento - A Filha do Sangue (Saida de Emergência)

Avalie:
   Olá leitores do #NMDL aqui estou eu novamente para trazer novidades para vocês do blog. A editora Saída de emergência me mandou o lançamento desse mês e o livro parece ser muito interessante. O livro é o A Filha do Sangue da autora Anne Bishop, esse é o primeiro livro da trilogia Joias Negras. 

Lançamento :: 20/3


 Skoob -  Aqui!

Sinopse:

 O Reino Distorcido se prepara para o cumprimento de uma antiga profecia: a chegada de uma nova Rainha, a Feiticeira que tem mais poder que o próprio Senhor do Inferno. Mas ela ainda é jovem, e por isso pode ser influencidade e corrompida. Quem a controlar terá domínio sobre o mundo. Três homens poderosos, inimigos viscerais - sabem disso. Saetan, Lucivar e Daemon logo percebem o poder que se esconde por trás dos olhos azuis daquela menina inocente. Assim começa um jogo cruel, de política e intriga, magia e traição, no qual as armas são o ódio e o amor. E cujo preço pode ser terrível e inimaginável.

Leia um trecho: Aqui!


"Tremendamente sensual, rico em detalhes, um mundo que se subvertem  todos os clichês do genero fantasia. Simplismente genial" - Library Journal

"A filha do sangue de Anne Bishop é como uma xicara de café: Forte, escuro e implácavel com os estamgoes mais delicados" - The Times

     Estou super ansioso para ler esse livro, a premissa me interessou bastante e o livro promete ser um dos melhores lançados pela editora até agora. E vocês? O que acharam do novo lançamento?

Comentem e até a próxima...
# Compartilhar :

+ comentários + 6 comentários

13 de março de 2014 às 15:50

Eu tenho que confessar que gostei bastante da história.
Eu li o que a Arqueiro me mandou no email e achei interessante.
Eu acho que irei comprar. Nem vou pedir de cortesia, porque prefiro ler certos livros ao meu tempo sabe? Mas fiquei curiosa para saber o que acontece.
Espero poder gostar. Mas eu queria antes ver algumas resenhas para ver se é meu gênero, porque eu não gosto de genero de terror, mas eu acho que n eh o caso, pois a Editora Saida de Emergencia só trabalha com obras de fantasia, então n corro o risco disso acontecer hahahaha...Enfim...Gostei da sua postagem viu ?!
Bjos querido =]

lovereadmybooks.blogspot.com.br

13 de março de 2014 às 18:49

muito massa, essa capa e linda beijos
@livroazul
livro-azul.blogspot.com.br

14 de março de 2014 às 13:13

A capa é muito bonita e pela sinopse o livro parece ser muito bom. Vou esperar as resenhas para ver melhor.

Blog Prefácio

14 de março de 2014 às 21:08

Amoo livros de feiticeiras, ainda mais em uma série! *O*
O nome desses três homens poderosos é meio suspeito né hahaha
Adorei o livro só de ler a sinopse, quando sair vou ler com certeza!
Beijo!
http://booksmanybooks.blogspot.com.br/

21 de março de 2014 às 12:46

Oie!
Este livro não faz muito o meu gênero mas tem tudo para ser sucesso!
Beijos,
Marcela.
ocantinholiterario.blogspot.com

8 de abril de 2014 às 11:54

Somos dois, adorei a sinopse e estou ansiosa para ler esse livro. Assim que vc ler, poste uma resenha para vermos se é bom.
Aproposito, adorei seu blog, supar arrojado. Virei sua seguidora de carteirinha viu.

http://gracirocha.blogspot.com.br/p/parcerias.html

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 

Teste Teste Teste Teste

Special offer

Contact us

Adicione-me!

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Quem escreve...

Minha foto
Apenas mais um humano que adora livros, filmes e séries // ama rock ´n roll // viciado em curtir os amigos... Estudante de informática. Um sonho? sonho em realizar meus sonhos.

Pesquisar aqui!

Copyright © 2014. 767 - Mais Template
Template ThemeXpose | Traduzido Por Mais Template