Teste Teste Teste Teste

último filme :

Leitura atual

Inicio » » Filmes - Trailers "Assiti"

Filmes - Trailers "Assiti"

Avalie:
  Eae pessoal, como estão? Faz tempo que não posto nada e também estou sem tempo, pois estou entrando no 2º Trimestre da minha escola e como é uma escola técnica fica meio dificil. Mas vamos lá, como não tinha tempo para um post elaborado e as resenhas ainda estão em preparo, vou postar algo simples. Filmes que assisti essa semana e semana passada e vou recomenadar aqui para vocês. Em breve abrirei vagas para colunistas aqui no blog e quem quiser participar e fazer parte aqui junto comigo estarei avisando no twitter (@hyuugamarcos) ainda não sei quando mais em breve, ok? Vamos ao post!

Os Vingadores


  Esse eu fui nos cinemas, assiti em 3D pois não podia perder a oportunidade. Todo mundo falando que o filme era bom e tal e eu sem esperanças, até que começei a assitir e fiquei de boca aberta de tão impressionado. O filme além de ser muito bom em ação é bem engraçado também, ri bastante com o homem de ferro, Thor e Huck. Para quem não sabe são 6 vingadores: Capitão América, Thor, Homem de ferro, Huck, Viuva negra e Gavião. Super recomendavel! Assistam!

Lembraças



   O filme é super comovente e intrignte, sabe quem está no filme Robert Patson e Emilin de Ravin. Bem vamos falar um pouquinho do filme. Na verdade não tenho palavras, quer dizer tenho uma: Maravilhoso. RSRS. Assistam reamente é muito bom.

Street Dance


   Super legal esse filme. Eu adoro filmes de danças, se vocês souberem alguns filmes pode me avisar deixando seu comentario aqui ok. O filme traz a história de um grupo que quer disputar em um concurso de dança da Europa. Mas para isso precisam achar algum lugar para ensair e é quando eles recebem um convite de uma senhora para treinaram em seu salão, só que seus bailarinos (balé) vão ter que participar do campeonato. O filme faz uma mistura com dança de rua e Balé e que fica muito interessante. Adorei,como todos que assisto de dança.

Som do coração


   Um dos filmes mais bonitos que eu já assiti, de verdade. Quem já assitu deve saber o que estou dizendo e quem não assitiu não deixem de assitir, ok? O sentimento de Taylor em relação aos pais, o som que ele consegue ouvir realmente interessante. O final surpreendente e comovente.

Thor


   Bom, mas pensei que podia ter sido melhor. Agora sim entendi a história de Thor e Locky. Muita acção, comendia um lindo romanca s2. é bom! So vou dizer isso deste tá bom?

   Espero que tenham gostado e até a proxima, gostei de fazer esse post, se gostaram me fale que farei mais vezes.

Comentem e até a próxima...
# Compartilhar :

+ comentários + 6 comentários

16 de maio de 2012 às 11:50

Nossa, você tem muito bom gosto com filmes ehm! hihihih, ultimamente muitos blogs tem falado do filme 'os vigadores', como ando na correria, ainda não assisti, mas o trailer me atrai bastante rs, acho que vou esperar sair em dvd mesmo ;x
Lembranças é lindo, o final é muito diferente!
Som do coração assisti pela metade, auhauh vou assistir tudo quando puder, parece ser maravilhoso mesmo, os outros nem cheguei a assistir, vamos ver se no proximo feriado não baixo todos e assisto ehm? hoihihih

beijos, @Karol_hearts
http://queridos-pensamentos.blogspot.com.br /

16 de maio de 2012 às 13:27

Oi Marcos!
É bom estar por aqui de novo,senti falta.
Acho que combinamos,já vi todos eles e adorei,serias umA boa companhia para o cinema,pena que moramos em estados diferentes.
Bjos Fabi
http://roubando-livros.blogspot.com

16 de maio de 2012 às 14:13

Não conheço todos, mas no caso Thor e os Vingadores eu recomendo.

Você tem um bom gosto para filmes, e bem diversificado.

Vou ver se assisto Street Dance, gosto deste estilo também.

Bjos!
Cida
http://www.moonlightbooks.net/

16 de maio de 2012 às 14:23

Os Vingadores e Thor <3 NECESSITO ASSISTIR!
Pra ser sincera eu não gostei muito do filme Lembranças, sabe? Acho que poderia ser melhor, além do que Lembre-se de Mim (título original) combinaria mais, não acha? Inclusive fiz resenha desse filme lá no blog esses dias...
Enfim, achei muito legal essas dicas com trailers e tudo o mais *-*
Parabéns por tudo aqui, mais uma vez!

http://foolishhappy.blogspot.com.br/
xoxo

16 de maio de 2012 às 20:41

Putz eu preciso assistir "Os Vingadores" mais da metade do país me indicou esse filme e eu sou sempre a atrasada que vai assistir na última semana sabe? kkkk'
Jura que você gostou de "Lembranças"? Eu detestei! Fiquei indignada com o final! Que absurdo! Não gostei mesmo! ¬¬
Adoro filmes de dança também, todos eles e ainda vou fazer uma super coleção com mil filmes. kkkk'
Street Dance é super especial porque eu assisti com vários amigos meus e tenho boas lembranças.
E "Som do coração" é lindo, indiscutível.
Agora Thor eu ainda não assisti, mas espero assistir logo.
Parabéns pelo blog!
Um beijo ;*

Juliana . Oliveira
http://www.trocandoconceitos.blogspot.com.br/

Anônimo
17 de maio de 2012 às 13:04

Desses só me faltam assistir Thor e Street Dance.
Em compensação amei todos os outros, são maravilhosos.
ótimo post Marquinhos.
Rafa :)
Blog Melody
http://rafaacarvalho.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 

Teste Teste Teste Teste

Special offer

Contact us

Adicione-me!

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Quem escreve...

Minha foto
Apenas mais um humano que adora livros, filmes e séries // ama rock ´n roll // viciado em curtir os amigos... Estudante de informática. Um sonho? sonho em realizar meus sonhos.

Pesquisar aqui!

Copyright © 2014. 767 - Mais Template
Template ThemeXpose | Traduzido Por Mais Template