Teste Teste Teste Teste

último filme :

Leitura atual

Inicio » , » Resenha - O mistério do círculo "Leandro Luzone"

Resenha - O mistério do círculo "Leandro Luzone"

Avalie:


Título: O mistério do círculo
Autor(a): Leandro Luzone
Editora: Novo Século
Número de páginas: 442
Skoob: Aqui!


Em Londres, no século XXI, um padre e uma sacerdotisa de uma antiga ordem mística, conhecida como Círculo, envolvem-se em um inusitado caso de amor e tentam ajudar a Scotland Yard a descobrir a identidade do assassino, chamado pela imprensa britânica de O Inquisidor de Londres. Todas as suspeitas apontam a participação da Congregação para a Doutrina da Fé – um órgão da Igreja que substituiu a Inquisição – nos assassinatos das sacerdotisas com instrumentos de tortura e execução.


   O mistério do círculo começa já com um brutal assassinato, onde uma sacerdotisa do círculo (uma antiga ordem celta) é assassinada, com um instrumento de tortura usado pelo vaticano antigamente.

   O círculo é formado por oito sacerdotisas sendo elas representantes de uma sociedade cada.

   É quando a Scotland Yard é chamada para desvendar o caso. Porém, não é so com as mortes que eles (os investigadores) vão ter que se preocupar, mas também tentar descobrir quem é o assassino das sacerdotisas. Esse portanto é intitulado como o inquisitor de londres, por usar os antigos instrumentos de tortura da ingreja católica.

   Aqui também conhecemos Dra. Fulke uma famosa cientista do láboratorio Life, que vem conseguindo avanços com suas pesquisas sobre células-troncos e que por sinal, também é uma sacerdotisa. Gianluca Bonera um padre que tem sua fé meio que abalada por causa da doença da mãe (Alzheimer). É nesse momento de suas vidas que seus caminhos se cruzam. Gianluca Bonera resolve proucurar a Dra. Fulke para ver se encontra uma cura para a terrivel doença da mãe. E é a partir daí que uma nova amizade surgi (que ao passar do tempo vai surgi outro sentimento, S2).

  O assassino então no decorrer do livro vem matando as sacerdotisas, e Dra. Fulke junto de Bonera e os investigadores do Scotland Yard vem tentando resolver o mistério.

  Poderia descrever o livro com "algumas" palavras: Mega-ultra-hiper-super-Maravilhoso.  Eu nunca na minha vida de leitor tinha lido uma trama policial e muito obrigado Leandro por me apresentar esse estilo de livro. Eu simplismente amei de coração esse livro: Narração, descricão dos personagens, descrição dos lugares e cenas. Acho que não tem como não se apaixonar (pelo menos aqueles que gostam desse tipo de hitória). Super sucesso para você e esse livro.

Classificação: 5.0 de 5.0

Comentem e até a próxima...
# Compartilhar :

+ comentários + 7 comentários

18 de maio de 2012 às 16:34

Circulo Secreto, assassinatos...
tudo para ter um livro perfeito!
Esses tipos de livros são meus favoritos!

P.S: Espero mesmo que consiga fechar parceria com a NC. Sucesso para seu blog também.

Lucas / Era uma vez...
livrosecontos.blogspot.com

19 de maio de 2012 às 07:39

Te juro que eu não conhecia esse livro, mesmo. Achei a proposta do enredo muito interessante! E o livro ainda se passa em Londres, ai que coisa mais linda!

Um beijo,
Luara - Estante Vertical

19 de maio de 2012 às 14:56

Oi Marcos!
Londres,religião e muito mais,realmente a proposta é boa.Não conhecia o livro e gostei muito do que li na sua resenha e pelo visto vc tb gostou muito do livro.

Se puder venha conhecer nossa nova parceira,Fabiane Ribeiro.
Bjos Fabi
http://roubando-livros.blogspot.com

20 de maio de 2012 às 05:46

Não conhecia o livro. Mas pela sua resenha o livro é muito bom, esse assunto de tortura não me chama a atenção, mas, vale a pena dar uma chance ao livro. Ele vai pra minha wishlist quando eu tiver a oportunidade de comprar, ele vem pra casa.

22 de maio de 2012 às 09:32

Oi,

gosto de estilo policial, mas não sei por que, não fiquei com vontade de ler esse livro... Apesar de tudo, a capa dele é linda!

Adorei a resenha!

Bjs

26 de maio de 2012 às 11:09

OLha, sua resenha me fez lembrar muuuito dos livros do Dan Brown! Parabens!
Beeijos
passa no meu blog qualquer hora:http://nolimitedaleitura.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 

Teste Teste Teste Teste

Special offer

Contact us

Adicione-me!

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Quem escreve...

Minha foto
Apenas mais um humano que adora livros, filmes e séries // ama rock ´n roll // viciado em curtir os amigos... Estudante de informática. Um sonho? sonho em realizar meus sonhos.

Pesquisar aqui!

Copyright © 2014. 767 - Mais Template
Template ThemeXpose | Traduzido Por Mais Template