Teste Teste Teste Teste

último filme :

Leitura atual

Inicio » , » Resenha - Fios de outono "Dandara Alves Reis"

Resenha - Fios de outono "Dandara Alves Reis"

Avalie:

   Titulo: Fios de outono 
Autor(a): Dandara Alves Reis
 Editora: Artexpressa 
Número de páginas: 376 
Skoob: Aqui!


“Eu não deveria ter desejado que as coisas fossem diferentes. Tentar mudar o destino de alguém, interferir na decisão da morte, quando era claro que alguém pagaria por minha estupidez.” Já fui uma criança comum, como outra qualquer, mas um dia perdi minha mãe. Foi exatamente nesse dia que as coisas começaram a mudar e que comecei a viver uma vida que ainda acho que não deveria ser minha. Sem saber por que, recebi um dom que seria maravilhoso, e até mesmo proveitoso, se não fosse tão obscuro. Posso mudar meu destino e o de outras pessoas, simplesmente desejando, mas é como dizem, para toda ação há uma reação, e descobri isso da pior forma possível. Agora, para fugir do passado e de todo estrago que causei, vejo-me obrigada a mudar para uma vida completamente nova e que não quero e a reaver uma ligação que há muito tempo deixou de fazer parte de mim. Laços serão refeitos, sentimentos descobertos, revividos e lembranças jamais esquecidas virão à tona, pois parece que o Destino já fez seus próprios planos para Guinevere Rodriguez, maiores do que ela poderia imaginar. Ou desejar para si mesma. “Uma dádiva pode se tornar a pior maldição quando não se respeita uma promessa e essa maldição pode voltar-se contra si mesmo quando se encontra um sentimento maior e mais forte que todos os outros, que ofusca os olhos para tudo, independente de qual seja ele.”

     Guinevere Rodriguez é uma garota jovem de 17 anos que se muda para a cidade de Stowe nos Estados Unidos junto com a mãe, Laura, (que não tem um bom relacionamento com a filha desde que ela abandonou Guinevere com o Pai, Samuel) depois de um terrível acidente que ocorreu com seu pai e com seu namorado Willian.

    Na verdade Guinevere é portadora de um dom, (podemos declarar dom como: Bom e/ou ruim) onde ela pode mudar o destino (futuro) dela e de outros pessoas apenas desejando.

    É lá que Guinevere conhece Eron, o garoto de olhos azuis que vai fazer o coração da pequena garota carioca bater mais forte. Eron também tem um poder especial, ele pode se curar e o melhor pode ver o futuro quando desejar. Guinevere também vai conhecer uma inimiga a altura, Evangeline. Evangeline é irmã de Eron e possui o poder da "Morte" (ela é mais forte que os dois).

    Fios de outono traz um narração muito bacana, com um história muito interessante e não muito melosa como em alguns livros que já li. Dandara Alves Reis escreveu o livro com uma visão bem legal e dinâmica. Um romance muito bem narrado e que parece ter sido bem dedicado. Em partes imaginava Guinevere como Dandara, pois em algumas partes da narração Dandara diz que Guinevere tem pele chocolate, cachos no cabelo e gosta da cor lilás e na foto que traz em seu livro parece está sendo narrada a imagem de Dandara Alves Reis.

   Que obstáculos Guinevere terá que enfrentar para conseguir ficar com seu amado Eron? Evangeline ficará satisfeita com as novas atitudes de Guinevere?

   Só quero agradecer essa nova autora que chega com seu primeiro romance, e que espero que ela faça muito sucesso mesmo, coloquei o livro como favorito no Skoob porque gostei muito. Obrigado Dandara por entrar em contato comigo para que eu pudece ler e resenhar o seu livro aqui no meu blog, e compartilhar mais uma leitura de um livro brasileiro aqui no #No mundo dos livros com meus amigos (virtuais) e leitores acima de tudo. Sucesso! Espero que tenham gostado da resenha desse  livro ótimo.

Classificação: 5.0 de 5.0

Comentem e até a próxima...
# Compartilhar :

+ comentários + 12 comentários

1 de maio de 2012 às 12:33

Adorei ler sobre o livro e me interessei muito. Posso dizer que esta é uma das melhores capas que vi esse ano, simples e de muito bom gosto. Muito sucesso pra ela.
bjos

1 de maio de 2012 às 14:56

Ahh! Que emoção ver a resenha aqui! Essa é a primeira resenha do meu primeiro livro e tem um "q" todo especial para mim. A história que eu conto em Fios de Outono, não foi a primeira que comecei a escrever com a idéia de publicar um livro e confesso que eu não me sentia muito segura, principalmente pelo fato de ser um romance sobrenatural, que nos dias de hj é meio que modinha(fiquei com medo de comparação), mas depois que as primeiras pessoas leram e disseram que gostaram... Não tenho nem palavras para explicar como me senti e ainda senti.
Mas o prazer é todo meu, Marcos, obrigada por ter aberto esse espaço para mim, isso é tremendamente importante, principalmente pelo fato de que estou apenas no começo do meu caminho como escritora. Então, com todas as palavras, eu é que tenho que te agradecer.
E para terminar, confesso que alguns conflitos da Guinn, realmente são meus conflitos pessoais e, apesar de as caracteristicas fisicas serem muito parecida, na verdade, Guinevere foi inspirada fisicamente em uma atriz que eu gosto, eu imaginei como ela seria quando mais nova e voi-lá! rs
Então, muito sucesso para nós dois!

1 de maio de 2012 às 18:51

Ainda não conhecia o livro,
mas me empolguei com a resenha
muito legal a sinopse, ótima resenha,
enfim tudo de bom

Lucas / Era uma vez...
livrosecontos.blogspot.com

2 de maio de 2012 às 09:24

Oi Marcos!
Tb fiz parceria com a autora e fico feliz que tenha gostado do livro,ótima resenha querido.
Tem post novo no blog se puder passa lá para conhecer a Vanessa Sueroz.
Bjos Fabi
http://roubando-livros.blogspot.com

2 de maio de 2012 às 14:04

...traigo
ecos
de
la
tarde
callada
en
la
mano
y
una
vela
de
mi
corazón
para
invitarte
y
darte
este
alma
que
viene
para
compartir
contigo
tu
bello
blog
con
un
ramillete
de
oro
y
claveles
dentro...


desde mis
HORAS ROTAS
Y AULA DE PAZ


COMPARTIENDO ILUSION
MARCOS

CON saludos de la luna al
reflejarse en el mar de la
poesía...




ESPERO SEAN DE VUESTRO AGRADO EL POST POETIZADO DE THE ARTIST, TITANIC SIÉNTEME DE CRIADAS Y SEÑORAS, FLOR DE PASCUA ENEMIGOS PUBLICOS HÁLITO DESAYUNO CON DIAMANTES TIFÓN PULP FICTION, ESTALLIDO MAMMA MIA,JEAN EYRE , TOQUE DE CANELA, STAR WARS,

José
Ramón...

2 de maio de 2012 às 14:49

Oi Marcos! Parabéns pela resenha e pela parceria!!

Parece ser um livro muito interessante, fiquei com vontade de conhecê-lo. Quem sabe ele não surge na minha vida um dia, né?

Ju
entrepalcoselivros.blogspot.com.br

2 de maio de 2012 às 18:43

Não conhecia o livro
Mas gostei muito de saber que é nacional ...
E me interessi por esse dom que eles tem

Beijos
@pocketlibro
http://pocketlibro.blogspot.com

3 de maio de 2012 às 07:45

Quem quiser adquirir o livro, está disponível no site da Editora:
http://www.artexpressaeditora.com.br/

3 de maio de 2012 às 08:38

Olá Marcos... passando para retribuir a visita ao meu cantinho, te seguindo também.
Amei seu blog! Vamos trocar banners? Eu sou apaixonada poe ler e escrever... me identifiquei muito com seu blog.
Beijinhos, bye
Anita do diarios-do-anjo.blogspot.com.br

3 de maio de 2012 às 16:55

Oi Marcos!
Parabéns pela resenha e pela parceria.
Não conhecia este livro,mas achei muito bom mesmo.
Bjos,
Cida
http://www.moonlightbooks.net/

8 de maio de 2012 às 05:21

Sinceramente não conhecia esse livro, aliás, nunca nem ao menos tinha ouvido falar. Apesar de não ter gostado muito da capa a sinopse me deixou de boca aberta, muito boa mesmo. E em relação a sua resenha, adorei, você foi bem objetivo.

Beijos&beijos
Book is life

13 de maio de 2012 às 05:25

Nossa, muito legal o livro e a resenha! Me interessei bastante!

Bjus

www.perdidasnabiblioteca.blogspot.com

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 

Teste Teste Teste Teste

Special offer

Contact us

Adicione-me!

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Quem escreve...

Minha foto
Apenas mais um humano que adora livros, filmes e séries // ama rock ´n roll // viciado em curtir os amigos... Estudante de informática. Um sonho? sonho em realizar meus sonhos.

Pesquisar aqui!

Copyright © 2014. 767 - Mais Template
Template ThemeXpose | Traduzido Por Mais Template