Teste Teste Teste Teste

último filme :

Leitura atual

Inicio » , » Resenha - Sussurro "Becca Fitzpatrick"

Resenha - Sussurro "Becca Fitzpatrick"

Avalie:


Título: Sussurro
Autor(a): Becca Fitzpatrick
Editora: Intrínseca
Número de páginas: 264
Skoob: Aqui!

Se apaixonar nunca foi tão fácil… ou tão mortal. Para Nora Grey, romance não era parte do plano. Ela nunca se sentiu particularmente atraída por nenhum garoto de sua escola, não importa o quanto sua melhor amiga Vee os empurre para ela. Não até a chegada de Patch.
Com seu sorriso tranquilo e olhos que parecem enxergar dentro dela, Nora é atraída por ele contra seu bom senso. Mas após uma série de acontecimentos aterrorizantes, Nora não sabe em quem confiar. Patch parece estar onde quer que ela esteja, e saber mais que ela do que seus amigos mais íntimos.
Ela não consegue decidir entre cair nos braços dele ou correr e se esconder. E quando tenta encontrar algumas respostas, ela se acha próxima de uma verdade que é bem mais perturbadora do que qualquer coisa que Patch a faça sentir. Pois Nora está bem no meio de uma antiga batalha entre os imortais e aqueles que caíram – e, quando se trata de escolher lados, a escolha errada poderá custar sua vida.

     Nada melhor que um livro com tema sobrenatural, não é? Becca Fitzpatrick entrou com sussurro em sua estréia literária e veio arrasando com tudo e todos que estavam a sua frente. Sussurro é o primeiro livro da série Hush Hush, e é nele que vamos conhecer Nora Grey e Patch.

     Nora é uma garota estudiosa, inteligente e dedicada, mas nada popular. Nora tem como melhor amiga Vee Sky, uma garota muito louca (essa personagem é muito legal, rs). Nora mora com a mãe em um casarão, onde ela considera ter uma espécie de ligação com seu pai, que avia falecido. Tudo na vida de Nora parece normal, mas ultimamente coisas vem acontecendo com ela, e essas coisas ninguém pode explicar em uma lógica, isso desde que Patch aparece em sua vida.

     Patch é um cara charmoso, irônico e tem aquela pitadinha de arrogância que a maioria de personagens dos livros assim tem, além de ser muito, muito misterioso. Bem... A maioria dos livros, mas sussurro não parece nada com esses livros melosos e irritantes, que sempre tem aquela garota chata que se apaixona a primeira vista, e que fica babando quando o cara passa. Becca fez algo muito diferente.

     O livro é narrado em primeira pessoa. A descrição das cenas e dos lugares são muito boas, além do livro ser composto por muito diálogo, o que nos faz entender melhor o que acontece. Um  livro que carrega um mistério muito envolvente (sabe aquele suspense que faz vocês roerem todas as unhas? Então, cuidado meninas!). Becca consegue nos prender do começo ao fim do livro, além dela terminar o livro deixando a gente com a pulga atrás da orelha para saber o que acontece, ou seja saberá no segundo livro da série: Crescendo.

     Realmente um livro ótimo, entrou para minha lista de favoritos. Quem tem esse livro preso na estante ou ainda não comprou, corre e se envolva nessa trama. Estou querendo muito ler crescendo, não aguento mais ficar sem ler essa série. Adorei o jeito que ela trouxe o tema: Anjos caídos. Bem... foi isso. Espero que tenham gostado da resenha.

Comentem e até a próxima...

Classificação: 5.0 de 5.0
# Compartilhar :

+ comentários + 14 comentários

17 de julho de 2012 às 10:43

Parece ser interessante! Estou pensando em acompanhar mais alguma série(aproveitar que é início do semestre escolar), Hush Hush vale à pena mesmo? Fantasia é meu gênero favorito

Faz uma visitinha? http://blogdoescafandro.blogspot.com.br/
Estou no início ainda, mas está sendo um grande prazer escrever, é viciante :D

17 de julho de 2012 às 11:30

Realmente a série é muito boa! Recomendo!

17 de julho de 2012 às 13:54

Engraçado nunca tive vontade de ler essa coleção! Me parece mais atrativa agora! Acho que vou ler!
Beijokas
Jessica
www.starbucksandbooks.org

17 de julho de 2012 às 15:55

Eu já li esse livro e gostei bastante *-*
Um beijo.
http://livrodagarota.blogspot.com.br/

17 de julho de 2012 às 20:17

Nossa. Parabéns pela resenha... Mesmo não gostando de livros sobrenaturais, a forma que você descreve da vontade até de ler.

18 de julho de 2012 às 04:31

Eu li esse livro e foi uma decepção para mim, eu esperava tão mais, se bem que depois melhorou, eu simplesmente não entendo como vocês gostaram tanto desse livro, eu só pensava em abandonar nas 100 primeiras páginas. Mas opinião é opinião, e a sua resenha ficou ótima!

beijos
Luana - Lendo ao Luar

18 de julho de 2012 às 11:48

Estou querendo MUITO ler esse livro. Como dinheiro que é bom não brota em árvore, estou participando de um BT e esperando ele chegar até aqui. Espero que eu goste tanto dele quanto você. *o*

Um beijo,
Luara - Estante Vertical

Anônimo
18 de julho de 2012 às 14:13

Nossa sou louca pra ler essa série, amo anjos e se vc gostou e gosta de Fallen tenho certeza de que vou gostar tbm.
Rafa :)
Blog Melody
http://rafaacarvalho.blogspot.com.br/

18 de julho de 2012 às 18:33

Confesso, sou uma dessas estranhas que ainda não leu Hush,Hush. Mas estou namorando faz um bom tempo, principalmente com essa capa linda.

Por favor senhorita

18 de julho de 2012 às 22:04

Comecei a ler e não gostei, pra mim as cenas iniciais deles no colégio na aula, é muuuuuuito parecido com crepúsculo, muito mesmo, uhaauuhah
Não me conquistou a leitura, haha
Beijo

19 de julho de 2012 às 06:14

Oi Marcos!
Eu sou suspeita para falar da série Hush Hush é uma das minhas preferidas tb,mas Silêncio o último livro lançado me decepcionou um pouco.Realmente Becca consegue nos prender do início ao fim.

Estamos com novidades lá no blog,Dia da poesia, e gostaria muito de saber a tua opinião,se puder e não se importar passa lá.
Bjos Fabi
http://roubando-livros.blogspot.com

Anônimo
19 de julho de 2012 às 10:54

Apesar de gostar muito de livros sobrenaturais ainda não li nada sobre anjos. Já ouvi falarem super bem dessa série Hush Hush e, pela sua resenha, parece realmente muito interessante. Gosto bastante de mistérios e romance, então acho que essa série deve entrar nas minhas metas de leitura.
Beijos
Raíssa Lins

Anônimo
21 de julho de 2012 às 09:54

Estou louca para ler essa sérieeee =(

27 de julho de 2012 às 21:04

Gostei muito de sussurro... mas a continuaçãoda série nao me agradou tanto :/

2 Book Girls

http://2bookgirls.blogspot.com.br/

http://www.facebook.com/2BookGirls

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 

Teste Teste Teste Teste

Special offer

Contact us

Adicione-me!

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Quem escreve...

Minha foto
Apenas mais um humano que adora livros, filmes e séries // ama rock ´n roll // viciado em curtir os amigos... Estudante de informática. Um sonho? sonho em realizar meus sonhos.

Pesquisar aqui!

Copyright © 2014. 767 - Mais Template
Template ThemeXpose | Traduzido Por Mais Template